Chasers escrita por Chaser


Capítulo 19
Quer Ser A Minha Pequena Dupla?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/19

Arme:- Lass nós não vamos destruir essa estátua, isso é a única coisa que sobrou daquela cidade.

Lass:- Mas Patusei já foi corrompido.

Arme:- CHEGA LASS. NÓS NÃO VAMOS DESTRUÍ-LA.

Lass:- Vocês nunca acreditam em mim né. (Com lágrimas nos olhos).

Todos ficaram muito assustados porque mesmo conhecendo pouco Lass, todos sabiam que Lass não era daquele tipo que demonstrava sentimentos e muito menos chorava por alguma coisa.

Hilarry:- Nossa, ele ta chorando?

Rena:- Eu pensei que nunca iria ver isso.

Ronan:- Lass.

Arme:- Lass, me desculpe eu não sab...(Sendo interrompida)

Lass:- É sim, olha ele ta chorando. Quem nunca me viu chorar? Vocês não sabem como é ruim ver que seus amigos ainda te tratam como um estranho, que te olhão sempre desconfiados. O pior de tudo é isso, vocês não confiarem em mim. Talvez eu nem devesse me unir aos chasers. 

Ronan:- Lass por favor não diga uma coisa dessas, você é um guerreiro muito forte. Eu sempre confiei em você.

Lass:- Você sim, Ronan. Você, Rena e Hilarry são os únicos que confiam em mim. Mas a Arme e o namoradinho lobo dela, nunca confiaram em mim. Mesmo depois se eu ter salvo a vida dessa ingrata.

Ronan:- Lass se acalma, respira.

Lass:- NÃO! EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊS, EU VOU DERROTAR CANIXY SOZINHO.

Lass saiu se teleportando passando por baixo da estátua de Patusei e deixando os chasers sozinhos tentando seguir o caminho sozinho até o castelo de Canixy.

Arme:- LASS! LASS!

Ryan:- Arme, deixa isso pra lá.

Arme:- Estou me sentindo tão culpada.

Patusei:- CHEGA! JÁ ESPEREI DEMAIS, MORRAM.

Ryan:- Opa! Agora não! LÂMINAS GÊMEAS.

Ronan:- Comecem atacando pelas pernas, depois braços e por fim a cabeça. VÃO! VÃO! VÃO!

Hilarry:- DANÇA DE FLECHAS!

Rena:- LANÇA DE FOGO.

Arme:- BOM...AH! AH!

Ronan:- Ele pegou a Arme.

Ryan:- QUE? NÃO!

Patusei prendeu cada um em uma bolha de água para mata-los lentamente sufocados. 

Patusei:- MORRA! PAGUEM POR INVADIR O MEU OCEANO! HÁ! HÁ! HÁ!

Ryan viu que todos os seus amigos já estariam morrendo sem ar, e que ele tinha que fazer alguma coisa para poder salva-los. Ryan pensou bastante e viu que aquele seria realmente o fim de seus amigos. Ryan fechou seus olhos e estava aceitando o fim de todos ali mesmo. Mas o coração dele apertava toda vez que ele ouvia seus amigos pedindo socorro na cabeça dele. 

*(Pensamento de Ryan)*

Ryan:- Eu não posso falhar com meus amigos.

Ryan:- Eles me ajudaram tanto.

Ryan:- Mas já não tenho forças para lutar. 

Ryan:- Eu só consigo ouvir meus amigos gritando por socorro e ninguém está aqui para nos ajudar.

Ryan:- Se pelo menos nós tivéssemos ouvido o Lass e destruído essa estátua todos juntos.

Ryan:- Lass, eu deveria ter confiado em você. Em qualquer lugar que você estiver agora, me desculpe. (Fechando os olhos).

Uma luz verde maça começou a sair de dentro de Ryan, seu arrependimento fez com que sua aura de Sentinela aflorasse dentro de si e libertou-lhe da bolha.

Ryan:- Uau! Estou livre, me sinto mais forte.

Patusei:- SOFRAM!

Ryan:- Está na hora de salvar os meus amigos. Ei grandalhão.

Patusei:- COMO VOCÊ SE LIBERTOU DA MINHA BOLHA?

Ryan:- Você fala demais para uma estátua. IMPACTO DAS ALMAS!

Mesmo com a sua aura de sentinela revelada, Ryan não conseguia deter Patusei sozinho. Ele tinha que alcançar a sua transformação inteira de sentinela. 

*(Pensamento de Ryan)*

Ryan:- O que está acontecendo?

Ryan:- Eu não estou conseguindo derrotar ele.

Ryan:- Por que?

 Gaia (Voz passiva)- Ryan!

Ryan:- O que?

 Gaia (Voz passiva)- Ryan!

Ryan: Quem é você?

 Gaia (Voz passiva)- Ryan, eu sou Gaia a mãe da natureza. Vim aqui pelo seu pedido, de querer saber porque não está conseguindo derrotar Patusei.

Ryan:- Por que?

 Gaia (Voz passiva)- Ryan! Para alcançar o equilíbrio de sua transformação, você tem que ser sincero com os seus verdadeiros sentimentos. Só assim você vai conseguir o equilíbrio total.

Ryan:- Meus sentimentos sinceros?

Ryan:- Sinceros?

Ryan se lembrou das diversas vezes em que Lass brincou sobre ele e Arme serem um casal e ele percebeu que teria que ser sincero a ponto de falar para Arme seus verdadeiros sentimentos.

Ryan:- Ok! CHEGA PATUSEI.

Patusei:- RENDA-SE.

Ryan:- (Respirando fundo). Arme, eu gosto de você. Eu sempre gostei na verdade, desde a primeira vez que eu te vi. Te acho engraçada, amorosa e muito forte. E eu só queria que você fosse a minha pequena dupla, a minha amada... Que você fosse minha.

Ryan conseguiu estabilizar a sua transformação e os espíritos da natureza ajudaram ele a se transformar em Nephilim. É uma criatura demoníaca que se assemelha a um pássaro que é o Avatar da Ira da Natureza.

Nephilim:- DESTRUIR! DESTRUIR!

Patusei:- SAIA! 

Nephilim:- SINTA A FÚRIA DA NATUREZA.

Nephilim conseguiu destruir a estátua de Patusei, assim liberando o caminho e salvando seus amigos da morte.

Ryan:- Amigos, vocês estão bem?

Rena:- Obrigado Ryan.

Ronan:- Não sei o que seria de nós se não fosse por você.

Hilarry:- Uau! Só isso que eu tenho à dizer.

Ryan:- E você?

Arme:- Ryan. Obrigado por ter nos salvo, eu devo minha vida à você. Queria te dizer que eu também gosto de você, gosto muito de você. Eu aceito ser a sua dupla.

Ryan abriu um sorriso de orelha à orelha e foi abraçar Arme comemorando que agora os dois tinham um romance juntos. Agora os chesers seguiram para o castelo de Kamiki.

Continua no próximo capítulo...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.