Chasers escrita por Chaser


Capítulo 20
A Traidora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/20

Arme:- Eita! Finalmente chegamos.

Hilarry:- Ufa! Não aguentava mais nadar, parecia que aquele mar não tinha fim. Sem falar dos peixes que entraram nas nossas roupas. 

 Ryan:- AAAAAAH! Parem de ser frescas, entrar em contato com a mãe natureza é a melhor coisa desse mundo inteiro. 

Arme:- Você tá brincando? Meu cabelo está todo molhado e minhas roupas também, então não tem nada de bom nisso. Além de que tem água em lugarem que eu nem sabia que molhava. 

Ronan:- Todos mantenham a calma. Terra à vista meus amigos.

Rena:- Tá mais para um castelo à vista.

Ryan:- Um castelo muito medonho.

Hilarry:- Que estranho, nesse castelo não tem monstros?

Arme:- QUE? Você queria mais monstros?

Hilarry:- É que já fiquei tão acostumada a batalhar com eles.

Ryan:- Que bom que pelo menos aqui vamos seguir viagem tranquilamente.

Arme:- Já estava na hora de um descanso né.

O exército corrompido do castelo de Kamiki surgiu das sombras para tentar impedir os chasers de chegarem até o castelo de Canixy.

Rena- Acho que você falou um pouco cedo demais Ryan, olha quem está vindo ali.

Ryan:- Aí! Será que não podemos ter um pouco de descanso?

Rena:- NÃO! Vamos à luta chasers. CORAGEM!

Com tudo, os chasers lutaram até não restar mais nenhum soldado das sombras. Logo no final da estrada do palácio tinha uma menina, estatura mediana e com um cetro de gema na mão.

Ronan:- Quem é que está lá no final?

Hilarry:- Eu não estou conseguindo ver.

Rena:- Quem é você?

Elena:- Olá chasers, vocês demoraram.

Arme:- Essa voz! 

Ryan:- O que foi Arme?

Arme:- Eu conheço essa voz.

Rena:- Quem é então Arme?

Arme:- Elena.

Elena:- Arme?

Arme:- Elena como você veio parar aqui?

Elena:- É...É... Eu estava tentando, junto com os magos violetas impedir Canixy o reino das sombras de Canixy.

Arme:- Onde estão o resto dos magos violetas?

Elena:- Infelizmente o demônio Kamiki os matou e eu não tive poder o suficiente para poder detê-los. (Começa a chorar)

Arme:- Não, não Elena, não chora a culpa não é sua. Kamiki realmente de ver muito poderosa.

Rena:- É Arme. Você não vai apresentar sua  amiguinha pra nós não?

Arme:- Ah! É mesmo. Me desculpem. Chasers essa aqui é a Elena, é a Veterana da Guilda dos Magos Violetas.

Hilarry:- Você deve estar muito assustada.

Elena:- Estou sim.

Arme:- Venha conosco. Assim podemos todos nós nos unir contra Canixy e acabar com o reino de terror dela.

Rena:- Arme! Não! Não conhecemos ela.

Arme:- O que foi Rena? 

Ronan:- O que a Rena está tentando dizer é que não conhecemos ele o suficiente para confiar nela.

Arme:- Vocês estão brincando comigo? Eu conheço Elena, e posso dizer que vocês podem confiar nela sim. Eu ponho minhas mãos no fogo por ela.

Ryan:- Calma Arme, eles não quiseram ofender sua amiga. 

Arme:- Mas me ofenderam, não querer a Elena na equipe é a mesma coisa que não me querer. Elena é uma veterana na guilda dos magos violetas, tem feitiços fortíssimos.

Hilarry:- Gente, ela tem razão. Elena pode ser de grande ajuda.

Ronan:- Tudo bem então. 

Rena:- Ainda não gosto dessa história. Se algo acontecer..

Arme:- Mas não vai acontecer.

Rena:- Só quero ver.

Arme:- O problema é que é seu. 

Elena:- Vou fazer com que eu mereça a confiança de vocês. Esse castelo é um labirinto e com o tempo que fiquei presa aqui, eu conheço onde tem armadilhas então posso nos levar diretamente para a saída.

Arme:- Isso Elena!

Hilarry:- Tudo bem então.

Ryan:- Vamos nessa.

Elena levou os chasers para vários lugares no castelo, eles rodaram, rodaram e nunca chegavam na saída. Até que eles chegaram em um lugar que era muito frio, cheio de pedras escuras e ovos roxos, que pareciam de demônios das sombras.

Arme:- Que frio.

Hilarry:- Elena, você tem certeza que viemos pelo caminho certo?

Rena:- Não to sentindo cheiro bom nisso. 

Ronan:- O que são esses ovos roxos?

Ryan:- Não parece de origem animal.

Elena:- CALEM À BOCA! OUVIR VOCÊS A VIAGEM INTEIRA ME ENJOOU. VOCÊS FALAM DEMAIS. FINGIR SER AMIGUINHA DE VOCÊS FOI MUITO CHATO E PERTURBADOR. 

Arme:- O que é isso Elena?

Elena:- Arme, Arme, Arme. Você sempre foi tão patética, sempre acreditando em todo mundo o tempo inteiro e blá, blá, blá. Você é nojenta.

Arme:- Elena, eu não estou te entendendo.

Elena: Além de patética é burra? Todos os seus amigos perceberam o que eu era, só você a doce Arme que tinha que acreditar, você é uma burra mesmo, perda de tempo.

Arme:- Elena, não acredito que você nos enganou.

Elena:- Não só enganei, como vou matar todos vocês. HÁ! HÁ! HÁ!.

Rena:- EU SABIA.

Elena:- Por sempre bancar a mais espertinha, vai morrer primeiro. EXÉRCITO DAS SOMBRAS. 

Rena: Da próxima vez se me escuta.

Elena: HÁ! HÁ! HÁ!

O exército das sombras de Elena conseguiu imobilizar todos os chasers, menos Arme. Elena queria acabar com ela com seus próprias mãos.

 Elena:- É Arme, Só tem eu e você agora. RELÂMPAGO.

Arme:- Escudo mágico.

Elena:- Vórtice de chamas.

Arme:- Escudo mágico.

Elena: Então tá. METEORO.

Arme:- Escudo mágico. 

Elena:- Garota chata. 

Arme:- Elena, eu confiei em você, eu me arrisquei por você e você me apunhala pelas costa dessa forte, isso não tem perdão. BOMBARDEIO.

Elena:- AH! AH!

Arme:- Pronto amigos, acabou.

Ryan:- Eu acho que não Arme.

Ronan:- Nada é tão fácil assim 

Quando Arme virou de costas, Elena estava flutuando com um fogo roxo muito forte atrás dela, ela estava emanando magica de demônico. 

Elena:- Isso não acabou Arme. VOU TE MOSTRAR O MEU VERDADEIRO PODER DE KAMIKI.

 

Continua no próximo capítulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.