Para Todo Sempre S2 escrita por Cris Maya


Capítulo 29
Assumindo os reais sentimentos! ♥


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, minhas Tekileiras!
Mas um capitulo, pra vocês, espero que seja do agrado de cada uma.
Dedico ele a cada uma de vocês, que estão sempre me expirando com seus comentários!
Beijos e uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690482/chapter/29

PARA TODO SEMPRE!

Capítulo

♡ Assumindo os reais sentimentos! 

 

Estevão saia do banho e, é surpreendido por Maria sentada na beira cama. Em seu rosto tinha um sorriso diferente, um vestígio de alguém que desistira de mentir pra si mesma.

— Maria, o que faz aqui... Aconteceu algo com Bella? – Pergunta Estevão ainda surpreendido por sua miragem.

— Não, Bella está bem! Mas eu... Eu estou tão cansada Estevão.  Cansada de brigar com você, cansada de mentir pra você e principalmente cansada de mentir pra mim mesmo! Eu te amo, meus sentimentos por você continuam aqui. – Maria leva a mão ao coração, seus olhos, tinha uma tonalidade, uma cor diferente, talvez a verdade, fosse à culpada, pela beleza naquele olhar.

Ele correu para os braços de sua miragem, Maria, não mais resistiu... Logo os lábios de Estevão juntaram ao seu.  Estevão a puxou para junto ao seu corpo, Maria sentiu o toque quente da pele dele. Ele passeava com sua mão por todo corpo de sua amada. Ele aprofundou o beijo e os toques...

— Diga novamente meu amor, diga que me ama... – Diz Estevão separando sua boca por alguns segundos dos lábios de Maria.

— Estevão, acorde...  – Diz Maria, tentando despertar Estevão.

Hospital

Bella e Vivian conversaram durante toda à tarde, contou tudo o que sabia sobre o passado de sua mãe e de Estevão. Bella se emocionou por varias vezes ao se deparar com os detalhes do sofrimento de Maria.  Vivian insistiu por varias momentos para saber o que fez Bella mudar de ideia em relação à mãe, mas Bella foi categórica em seus não. Bella queria enfrentar Alba, tinha medo do que Alba poderia ser capaz de fazer com as pessoas que ela amava. As duas são interrompidas, pelo fisioterapeuta que decidiu vê se Bella teria mudado de Idea em relação ao seu tratamento.

— Olá Isabella, como se senti? – Pergunta Greco, de forma amável.

— Estou bem, doutor! – Diz Bella, dessa vez mais gentil.

— Se não se importar pode me chamar de Greco, me sinto mais confortável... _ Greco diz isso e cumprimenta Vivian.

— Sem problema!  Doutor, OPA... Greco. – Bella abriu um sorriso gentil, mesmo em sua situação Bella se sentia feliz.

— Você parece bem melhor! – Diz Greco admirando o sorriso e os olhos de Bella. _ Você mudou de ideia em relação ao tratamento? – Pergunta meio que com receio da resposta ser não.

Bella não havia contado esse detalhe para Vivian, que fez uma cara de quem não entenderá a pergunta de Greco.

— Como assim Doutor? – Pergunta Vivian meia que desconfiada.

Greco não queria ser imprudente, ficou calado por alguns segundos, esperando que Bella falasse. [Bella por fim responde.]

— Não, minha decisão já foi tomada, não vou querer tratamento. – Diz Bella.

Vivian aumenta o tom de voz...

— Como é... Você bateu a cabeça com muita força só pode!  Claro que ela vai fazer o tratamento doutor. – Vivian diz ignorado Bella e mirando Greco.

— Vivian essa é uma decisão minha. – Diz Bella tentando acalmar Vivian.

— Não, não é!  Quando você me contou todo seu plano mirabolante, juro que pensei que talvez você tenha pedido o juízo, mas não me recusei com nenhuma de suas ideias, os casamos, vamos juntos na lua de mel... Fazemos todos seus planos, mas isso. Sinto muito, estou fora! – Diz Vivian realmente irritada. _ Não vou permiti que você fique nessa situação por querer. Então se realmente quer minha ajuda, se ajude!

— Vivian, por favor!  Você prometeu...  _ Diz Bella quase que suplicando. _ Talvez eu mereça ficar assim.

Greco não entendeu nada, aquela era a conversa mais maluca que ele já ouvira.  Ele saiu sem ser percebido.

— Eu prometi te ajudar, e é isso que eu vou fazer. Se você realmente quer uma família, quer nossa mãe e seu pai juntos, você precisa se ajudar. Você realmente acha que merece ficar assim por causa de algumas palavras ditas? Como você acha que nossa mãe vai se sentir ao saber que ela é culpada de você não querer o tratamento!  Ela não vai ter culpa, mas eu te garanto que é assim que ela vai se sentir. Então faça um favor... Cresça! _ Vivian perdeu toda a estribeira... Pegou a bolsa e ia saindo, quando vê Bella ao choro. _ Droga, eu e minha boca grande! – Pensou ela.

— Não vá não me deixe! – Diz Bella ainda muito sensível por todas as verdades que ouvira de sua irmã.

— Me desculpe, não deveria ter gritado... Mas não vou mudar nenhuma das minhas palavras.  – [Vivian limpa as lagrima da face da irmã.]

— Você tem razão eu sou muito infantil às vezes. 

— Às vezes? –Diz Vivian com ar engraçado na voz. _ Você vai me dar muito trabalho!

— Vou mesmo... _ diz Bella sorrindo para Vivian. _ Você é muito durona, acho que eu vou ter que aceitar o tratamento. 

— Eu acho uma excelente ideia, não me deixe usar a força.  – Brinca Vivian. _ Essa foi a nossa primeira briga. – Vivian da uma gargalhada.

— Nossa? Acho que você quis dizer sua briga, você nem me deixou falar... Coitado do meu primo Heitor, ele vai perder todas as brigas com você. – Diz Bella também brincando, esquecendo que Vivian e Heitor estavam brigados.  _ Me desculpe, eu me esqueci! – Bella fica sem jeito ao notar a tristeza no semblante ao falar o nome de Heitor. 

— Tudo bem, vamos falar de coisas boas... Tipos os seus planos malucos.

Mansão San Roman...

Estevão abriu os olhos e encontra Maria próxima a ele, despertar daquele sonho foi algo penoso para ele... Tentou fingi que não era um sonho, fechou os olhos novamente recusando e ignorado a presença de sua amada.

— Estevão, você está bem? – Maria fica preocupada e toca o rosto de Estevão.

Ao sentir o toque de sua amada, fica ainda mais difícil de ignorar a presença dela, o cheiro dela já preenchia cada espaço daquele quarto, e o toque macio de sua delicada mão tornou ainda mais impossível voltar ao sonho. Estevão colocou a mão em cima da mão de Maria... Permaneceu com os olhos fechado, ele esperou um longo momento para abrir os olhos, quando novamente Maria pergunta com um tom de preocupada se ele está bem.

— Nesse exato momento, eu estou perfeitamente bem! – Disse isso ainda sentindo a mão de Maria em seu rosto. _ Eu te amo! Nem se eu fingisse por mil anos que não a amo, mesmo que eu falasse essa blasfêmia por todos os cantos e lugares, nada vai mudar o que sinto por você!  Perdoe-me, mas nem mesmo você pode fazer algo em relação aos meus sentimentos.

Maria foi surpreendida com a resposta. A voz de Estevão era tão inebriante que fez seu coração disparar.  As palavras novamente estavam presas em sua garganta. Maria levou à outra mão a face de Estevão. Aproximou-se, e sentiu o hálito quente de seu amado.  Ela olhou nos olhos e decidiu ser sincera, deixou o coração falar por si... Mesmo que fosse por aquele momento.

— EU TE AMO! Amo-te e te amo! – As palavras fluíram com tanta facilidade, fazendo Maria sorri.

 

Estevão não disse absolutamente nada. Ele a beijou loucamente. Ouvi novamente o “Eu Te amo” de sua amada, o fez encontrar novamente o sentido da vida. O beijo quente, e doce dos lábios dela, tornou aquele momento um dos mais maravilhosos para Estevão. Ele logo começou a percorrer o corpo de sua amada, toca-la era algo inexplicável, principalmente sabendo que ela o amavaMaria sentia-se plena, um peso havia desaparecido, seu ser estava mais leve, assim como o medo havia desaparecido quase que completo. Estevão afasta o cabelo negro de Maria e beija delicadamente seu pescoço, enquanto que sua outra mão segurava firme a mão de Maria. Eles estavam totalmente entregue aquele momento... Quando o telefone de Maria toca, fazendo-a se afastar.

— Meu amor, não atenda! – Disse Estevão puxando-a novamente para seus lábios.

Maria não resistiu a pedido e correspondeu novamente ao beijo de Estevão, dessa vez ela mordiscava os lábios dele e tinha um sorriso sagaz nos lábios. O telefone continuará a toca, enquanto as mãos de Estevão se aprofundavam mais e mais nas curvas de sua amada... Maria sentia cada toque das mãos firmes e carinhosa de Estevão, enquanto dava leves gemido. Naquele momento os dois estavam tão conectados que nem se deram conta que agora o telefone que tocava era o de Estevão.

Eu e você
Não é assim tão complicado
Não é difícil perceber

Quem de nós dois
Vai dizer que é impossível
O amor acontecer

Se eu disser
Que já nem sinto nada
Que a estrada sem você
É mais segura
Eu sei você vai rir da minha cara
Eu já conheço o teu sorriso
Leio o teu olhar
Teu sorriso é só disfarce
O que eu já nem preciso

Sinto dizer que amo mesmo
Tá ruim pra disfarçar
Entre nós dois
Não cabe mais nenhum segredo
Além do que já combinamos

Os dois tentavam ignorar, mas a pessoa que ligava era insistente. Foi quando os dois juntos pensaram que algo  realmente serio poderia ter acontecido. Os dois juntos falam o nome de Bella. Estevão pega o celular, não conhecia o numero, mas a voz que ouviu, o fez mudar completamente seu semblante.

— O que você quer? – Pergunta Estevão com total frieza e raiva.

— Estevão, será que você sabe onde posso encontrar Maria? – Pergunta Afonso, meio que sem jeito.

Estevão fica ainda mais irritado, Afonso estragará o momento mais precioso para ele.  Ele fica calado por um momento...

— Quem é Estevão, foi algo com Bella? – Pergunta Maria, já preocupada pela a mudança de humor de Estevão.

— E o imbecil do Afonso, quer falar com você. _ Estevão entrega o telefone para Maria, ainda mais irritado.

Maria o olha para Estevão com olhar de reprovação pela a forma que falou com Afonso.

— Olá, Afonso... Aconteceu algo?

— Oi Maria, na verdade sim. Mas antes quero saber como você e Bella estão. Desculpe não ter ido ao hospital, tive que viajar e cheguei a algumas horas.

— Agora está tudo bem! Não sabia que estava viajando... Você estava na fazenda? – Pergunta Maria notando que Afonso parecia angustiado.

Estevão observava Maria, seu pensamento o levava para alguns momentos antes. Lembrava-se dos beijos e caricias. E principalmente do EU TE AMO de sua amada. Sua raiva e irritação logo que desaparecera do seu semblante, ele não queria estragar aquele momento lindo. Maria que encontrava agora sentada na cama, nota Estevão se aproximando e colocando a cabeça em seu colo, e proferir a palavra eu te amo. Ela acaricia a face dele, perdendo plenamente a atenção no que Afonso falava...

— Maria, esta me ouvindo? – Pergunta Afonso, notando o silencio de Maria.

— Sim, estou ouvindo...

— Então pode me encontrar agora?

Maria não escutou nada que Afonso falou...

— Me desculpe Afonso... Não ouvi antes o que disse. Pode repetir.

— Eu falei que não fui à fazenda... E sim a Itália. Preciso muito falar com você pessoalmente sobre o que eu descobri.  – Diz Afonso.

— A Itália? – Maria agora tentava se concentrar na conversa. _ O que foi fazer lá?

— Prefiro mesmo falar sobre isso pessoalmente... Será que pode me encontrar?

— Claro que sim. Eu só preciso passar no hospital e depois te encontro.

— Eu vou te pegar lá... Tudo bem?

— Ótimo! Até mais!

Maria desliga o telefone e entrega para Estevão que analisava a expressão na face de sua amada.

— Tudo bem? – Pergunta Estevão. _ O que esse...

Maria interrompe a fala de Estevão antes que ele falasse mal de seu amigo.

— Por favor, Estevão... Não gosto quando você, agi como um adolescente inseguro. Afonso é um homem maravilhoso, um grande amigo.

— Você sabe muito bem que ele não enxerga a relação de vocês dois assim. Ele já me disse varias vezes que te ama. – Disse tentando mante-se calmo.

— Eu sei muito bem dos sentimentos que ele nutre por mim, assim como ele sabe dos meus sentimentos por você. Então por favor, não estrague o nosso dia com seus ciúmes sem fundamento.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado... Aguardo a opinião e sugestão.
Se tudo der certo até sexta coloco mais um capitulo. Talvez consiga encerrar a historia para todo Sempre até a próxima semana!
Beijos minha lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo Sempre S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.