Para Todo Sempre S2 escrita por Cris Maya


Capítulo 27
Memorias Suprimidas! " Últimos Capítulos!"


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, meninas!
Eu não desisti do fanfic! Como algumas das tekileira me mandaram msg perguntando. Eu sei o quanto é irritante essa espera, então realmente peço desculpas. Como expliquei para as meninas que me mandaram mensagem... Estava com muitos a fazeres, vim passar uma temporada no meu Estado que amo de paixão! "Ceará", ficar um pouco junto com minha família e amigos. E é muita gente pra matar a saudade, fora todos os procedimentos que tive que fazer antes de vim.
Espero que gostem do capitulo,e espero principalmente que vocês é que não tem desistido.
beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690482/chapter/27

Para Todo Sempre!

Capitulo

Memorias Suprimidas!

— Quem é a senhora? Seu rosto é família, mas eu não me recordo de conhecer a senhora. – Diz Bella confusa. 

— Bella, você não se lembra da Maria? – Pergunta Estevão.

— Não... O que eu me lembro de é que estávamos na fazenda eu o senhor, minha tia e Heitor... Eles estão bem? Já viajaram? – Bella tenta se meche mais não consegue. _ Pai, pai eu não sinto minhas pernas? O que houve, Por que eu não sinto minhas pernas?

Bella começa a grita descontroladamente, deixando Estevão e Maria desesperados...

— O que houve? – Pergunta o dos enfermeiros.

— Minhas pernas, por que não a sinto? – Diz Bella ainda alterada.

— Por favor, você precisa se acalmar... Eu vou chamar o medico.

— Bella, por favor, se acalme você não pode se agitar... _ Diz Maria afagando o cabelo da filha.

Bella, ainda chorava desparamente... Quando o medico chegou resolveu medicar Bella, antes de falar sobre a sua condição.

Sala de Espera...

Vivian acabará de chegar, aguardava por Maria... Quando uma visita chega.

— Vivian, como está Bella? – Pergunta Heitor com tom de voz preocupado.

— Eu não sei... Estou esperando noticia. – Diz Vivian sem olhar para Heitor.

— Eu sei que não é a hora, mas eu queria me desculpar com você.- Diz Heitor um pouco constrangido. Mas você não respondeu minhas ligações e nem minha mensagem.

Vivian virá para olhar Heitor nos olhos...

— Como você falou... Não é a hora. E acho que nunca será. Pense que tinha deixado claro, quando ignorei suas ligações e mudei de numero. Se eu fui sutil me perdoe, mas fiz isso por que não tenho nada a falar com você. Nem hoje e nem nunca!  Agora se me der licença, tenho coisas mais importantes com o que me preocupa. – Vivian disse isso e foi atrás de informação.

Quarto Bella

— Qual é a situação da minha filha? – Pergunta Estevão.

— Senhor Sam Roman, sua filha sofreu um acidente muito grave e que vai deixar algumas sequelas... _ Disse o medico.

— Ela não vai poder mais andar? – Pergunta Maria, tentando se mantiver-se-se firme.

— Felizmente, tudo indica que é uma lesão branda, mas ainda precisamos fazer certos exames... Então o que precisamos de imediato é da tranquilidade de Isabella. Será uma recuperação longa e ela precisará fazer o tratamento correto. Apesar de achar que Isabella pode voltar a andar, tudo vai depender da força de vontade dela. Em um momento assim, o pior vilão é o psicológico. Ela irá precisar de todo apoio da família. Agora eu preciso marcar os exames.

— Doutor ela não se lembra de nada, as ultimas lembranças dela... São de três meses atrás. _ Diz Estevão.

— Isso é normal. Bella sofreu um acidente vascular, fazendo ocorrer um edema cerebral... Isso pode ser a causa da amnesia. Pode ser que após o edema diminui as lembranças volte. Mas nada é certo. Termos que esperar. Ela deve demorar acordar vocês podem ir para casa.  Quando ela acordar eu vou mandar uma pessoa para ajudar vocês a explicar a situação provisória de Isabella.  Ele chegou ao país há pouco tempo, mas tenho certeza que será de grande ajuda. Ele é um dos mais brilhantes fisioterapeutas que eu conheço. – Disse o medico e saiu.

— Estevão se você quiser ir a sua casa, tudo bem... Mas eu não vou sair daqui. – diz Maria.

— De maneira nenhuma... eu não sairei de perto da minha filha e nem de você. – Disse levando as mãos na face de Maria _Tudo vai ficar bem, eu prometo!

— Ai Estevão, eu não sei... Bella não se lembra de mim, eu nem sei se isso é bom ou ruim. Agora pra ela eu sou uma total desconhecida, se ela se lembrar de tudo seria a pessoa que ela mais odeia. – Diz Maria chorando.

Estevão abraça Maria, tentando conforta-la.

— A nossa filha, não te odeia... Ela disse tudo àquilo no momento de raiva. Agora venha você precisa comer algo.

— Eu não tenho fome...

— Você precisa comer algo. Você precisa ser forte, nós precisamos.

Hospital

Quarto de Bella

Após algum tempo, Bella consegue acordar, com dificuldade tenta abrir os olhos... Mas algo em seus extintos manda continuar com eles fechado.

— Sua maldita, você deveria está morta. – Diz Alba se aproximando de Bella.

Bella reconhece a voz da tia, mas após ouvi o que ela falou permaneceu em silencio e de olhos fechado.

— Eu deveria ter matado você há muito tempo, essa vai ser a terceira tentativa e a terceira nunca falha. – Disse pegando um dos travesseiros. _ Se não fosse por você aquela maldita da Maria não teria voltado e nem estaria se aproximando de Estevão. E você que ela quer, pois eu vou dar você a ela... Ela vai ter a filha em caixão.  _ Disse levando o travesseiro a face de Bella...  

Bella tentava se defender mais seu corpo parecia está tolamente paralisado...  Estava ainda sobre o efeito do remédio. Ela estava sufocando.  Bella começa a perder os sentidos quando suas lembranças começam a voltar...

Há Muitos anos...

Lembranças de Bella.

Fazenda

Bella brincava com a Alba, próxima ao rio da fazenda, quando a mesma a convida pra brincar na agua.

— Meu pai diz que é perigoso e que não posso brincar na agua. – Diz Bella meio que indecisa.

— Ai Bella, não tenha medo... Você já é bem grandinha. – Diz Alba.

— Tia eu ainda só pequenina... Será que não vou me encrencar? - 

— Bella você não confia em mim. – Diz Alba fingindo decepção na voz.

— Claro que sim tia, você é como minha mamãe... E toda mamãe sabe das coisas.

— Então vamos brincar e deixe de medo... Só os covardes tem medo. – Diz Alba entrando no rio com Bella.

As duas entram na agua. Bella ainda se mostra relutante, mas após alguns tempo começa a brinca jogando agua pra cima. Alba pega uma bola, e joga distante e pedi que Bella nade e pegue a bola para ela.

— Tia eu não consigo... Está muito longe.

— Bella sua mãe deve está muito decepcionada com você. Na sua idade ela já nadava muito bem.  Ela deve está triste vendo que a filha dela é uma medrosa. – Diz Alba

— Eu não sou medrosa... Eu consigo pegar. – Diz Bella, tentando nadar ao encontro da bola.

Apesar da pouca idade Bella, nadava bem. Mais a correnteza do Rio era forte. E quanto mais Bella se aproximava da bola, mas a correnteza aumentava. Bella começou a ficar cansada... Ela procurou a tia, mas não mais a viu. Bella ficou assustada e começou a se afogar. Quando tentava manter com a cabeça fora da agua, Bella vê a tia na beira do rio... Alba se deleitava de maneira doentia com a imagem da sobrinha se afogando.

Lanchonete do Hotel.

Maria, Estevão, Vivian e Heitor conversavam sobre o estado de saúde de Bella. Quando Maria sentiu uma inquietação. Uma vontade de ir vê Bella.

— Mãe, Bella ainda deve está dormindo. Você mal tocou na comida. – Diz Vivian.

— Eu não tenho fome, eu preciso ficar com Bella. – Diz Maria levantando da mesa.

— Maria, espere! – Diz Estevão a seguindo.

Hospital

Quarto de Bella.

Alba estava com travesseiro, tentando matar Bella. Quando uma voz a faz deixar seus planos pela metade.

—Maria, meu amor... Bella está dormindo!  _ Estevão segura Maria que parecia transtornada.

— Estevão eu não sou seu amor... Eu vou vê minha filha. Você já me afastou dela por muito tempo.  – Disse Maria sem pensar nas palavras.

— Me desculpe! – Diz Estevão soltando Maria.

Maria entra no quarto e encontra Bella aos gritos.

— Não deixa ela me matar, não deixa que ela me mate. – Bella diz chorando desesperadamente.

— Bella meu amor, você está bem eu estou aqui. – Disse Maria abraçando a filha.

— O que houve? – Diz Estevão ao entrar no quarto.

— Pai, ela vai me matar...  Ela me deixou sozinha no rio.

— Minha filha foi só um sonho. Ninguém vai te fazer mal. – diz Estevão se aproximando da filha.

Bella se sentia protegida, tanto por Maria como por Estevão... Ela não fala mais nenhuma palavra por um longo tempo. Tentava colocar as lembranças em ordens. Varias lembranças viam em sua mente. Primeiramente lembranças da infância ao lado de seu pai, como lembranças de uma vida sentido a falta de uma mãe. As lembranças do dia que conheceu Maria começam a vim em sua mente, assim como todo o tempo passado com ela. Bella começa a lembrar do dia do acidente. E começa a sentir fortes dores na cabeça.

— Eu vou chamar o medico. – Diz Estevão percebendo que a filha não está bem.

— Você está bem, meu amor? – Disse Maria afagando o cabelo da filha, que permanecia em uma silencio estarrecedor. 

— Eu não vou voltar andar não é? – Pergunta Bella

— Claro que vai... Você vai voltar a fazer tudo que sempre fez.

— Não precisa mentir pra mim... Eu não sinto as minhas pernas.

— O medico disse que sua lesão foi branda e com o tratamento adequado você logo vai está correndo. – diz Maria tentando colocar um riso entre a fala, para alegra a filha.

— A senhora é muito gentil. – Diz Bella troncando a mão de Maria.

— Eu vou vê se encontro seu pai, ele está demorando... Assim o medico vai te explica tudo. – Diz Maria ainda com sua mão sobre a de sua filha.

— Tudo bem!

Bella começa novamente lembra-se do dia do ascendente... Lembrou-se de tudo o que sua tia lhe falou, e lembrei também de todos os absurdos que ela falou para Maria.

Bella não disse nada, sobre sua tia tenta-la matar... Ela nem mais sabia o que era real ou não. Na verdade ela estava com medo de não acreditarem nela. O que ela sabia naquele momento é que sua mãe não estava morta. Que ela foi à senhora que abraçou e que estava ao seu lado. E que de maneira cruel sua tia a envenenou com todas aquelas mentira. Apesar de não ter certeza que Alba foi até aquele quarto e tentou a sufoca-la, Bella já não acreditava em nenhuma das palavras dela. Bella se sentia tolamente pedida... Ela não senti as pernas era um de seus menores problemas, o que Bella queria e necessitava era descobrir toda verdade. Toda a palavra dura que ela falou para Maria atormentava os pensamentos dela. Ela se sentia culpada.

 

Maria, Estevão e o fisioterapeuta entram no quarto de Bella.

— Bella, minha filha... Esse é o Dr. Taylor! Ele vai te explicar qualquer coisa que precise saber. – Disse Estevão.

— Muito prazer Bella! Pode me chame de Greco. _ diz de forma educada e sorridente. Como seu pai falou pode perguntar o que quiser.

— Obrigado, doutor! Quando eu posso ir pra casa? – Pergunta Bella.

— Seu medico é que pode te dizer, mas vou me informar com o Doutor Renato.

— Você não é meu medico?

— Não, sou o seu fisioterapeuta. Se assim você quiser!

— Não quero! – diz Bella quase que de imediato.

— Bella eu seu que é um momento difícil, mas sua lesão é branda e tenho quase certeza que com o tratamento certo você logo pode retornar a sua rotina. Se você quiser outro fisioterapeuta eu posso te indicar vários nomes, talvez você me ache muito novo. Porem eu sou muito bom no que faço! – Diz Greco.

— Não é isso... Não é por você ser novo. Eu sou não quero nenhum tratamento!

Estevão e Maria se olham, tentando entender a filha.

— Bella sua lesão não é grave, com o tratamento certo você pode voltar andar em alguns meses... Porem sem esse tratamento você pode agravar o seu estado. Tornando até definitivo. – Diz Greco, ainda confuso com a resposta de Bella.

— Talvez eu mereça ficar assim pra sempre! – Diz Bella enchendo os olhos de lagrimas.

— Bella, não fale isso... Você só merece coisas boas minha pequena. – diz Maria.

Bella sorri para Maria de maneira afável...  Seus pensamentos a leva novamente para a briga com Maria. _ “Você bem que merecia umas boas tapas, mas eu não vou fazer isso... Sabe por quê? Porque quando você souber toda verdade essas palavras vão te açoitar, vão te fazer sangrar como nenhuma agressão é capaz de fazer... E eu vou está lá pra te dar colo e te amar... Por que eu sou a sua mãe! Por que você saiu do meu ventre! Por que você foi concebida do amor mais puro! E Por que você é o que eu tenho de mais sagrado na vida”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando pelo meu celular, desculpe os erros! Torres, Camila, Michelle e Lais amei o os comentários, dos capítulos anteriores! Só minha net do celular é horrível e não consegui ainda responde-las.
Espero consegui postar esse capitulo!
Beijos minhas lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo Sempre S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.