Mudando por Você escrita por Micheli


Capítulo 9
Capítulo 9- Entregue a esse amor


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores?

Sentiram a minha falta?

Quero ai agradacer a linda recomendação e pelos comentários pedindo pra eu voltar ...Pois bem espero que goste ....

Não abandonei a fic certo?

Tem muita coisa legal pra acontecer então chega de enrolação...

Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690394/chapter/9

Ramsés pediu que os guardas avisassem a família de Miriã que ela dormiria no palácio, ali foram caminhando até que os portões se abriram Miriã olhava para Ramsés enquanto ele estava com sua filha nos braços. Assim que chegou aos seus aposentos notou que os guardas não estavam. Ele entrou e viu Nefertari ali -Oi meu amor olha só que eu preparei...-Foi então que Nefertari reparou que ele não estava sozinho tinha uma menina ao seu colo.

—Ramsés quem é esse nojenta?

—Como ousa Nefertari...Invadir meus aposentos e chamar minha filha de nojenta?-Foi então que ele gritou –Guardas...-Eles entraram –Majestade!

—Quero que tirem essa mulher daqui, rápido.

—Ramsés mas pensei...

—Ande...-Gritos saíram mas mesmo assim a  menina continuou a dormir .Miriã ficou atrás de Ramsés receosa. Mas ela se emocionou com o cuidado que ele teve com sua filha ao colocar em sua cama. Assim que viu soltou lágrimas, Ramsés ao ver aquela cena se aproximou dela -meu amor, o que foi?

—Nada, é que emociona ver você com a nossa princesa, ela é princesa?-Miriã disse em dúvida.

—Claro meu amor a partir de hoje estamos noivos.

—Mas meu amor não posso, somos diferentes você é rico não acredita em meu Deus e...

—Shi-Ele pôs o dedo indicador nos lábios dela-Depois falamos disso, vem aqui-Então Ramsés a levou para um salão enorme onde tinha vários Deuses.-Miriã olhou receosa-Ramsés porque me trouxe aqui?

—Pra você ouvir isso..-Ele pegou nas mãos dela e se aproximou de uma das estátuas-Deuses vejam aqui a sua rainha Miriã ela sim é a mulher que tanto falava pra vocês que pensava a cada noite, dia,e instantes ,em meus pensamentos ela habitava, em meu corpo somente o seu calor necessitava, deuses obrigada por ter trazido ela pra mim e a minha filha-Ele sorriu -Sim tenho uma princesa as mulheres da minha vida só terão fartura a partir de hoje e sempre-Miriã então o abraçou por trás.

—Ramsés eu te amo meu amor mas o meu Deus escutou a minha oração e atendeu a minha prece.

—O que você pediu? -Ele ficou de frente a ela curioso.

—Eu pedi que você nunca me esquecesse e...-Ele não esperou e a beijou ali mesmo  e um beijo que começou calmo,foi marcado pela saudade , e sem perceberem eles já estavam encostados na parede que havia ali próximo a porta. -Ramsés  assim que terminou o beijo fez carinho no rosto dela.-Miriã eu te amo ...preciso de você ...eu quero você agora.- Mas a alegria dura pouco assim que Paser e Hur entram no salão.- Soberano desculpa interromper mas...- Os dois ficaram surpresos pelo que estava acontecendo ali e Hur por presenciar a Miriã.

—Pelos deuses como ousam atrapalhar o rei?- Ele disse bravo.

—Nos desculpe mas vim falar da princesa Maya, é verdade que ela está indo embora? -Paser perguntou.

—Pelos Deuses, vocês sabem muito bem que era somente no papel ela mesma  decidiu e entramos num acordo e não é segredo que o meu amor sempre pertenceu a essa mulher.- Ramsés a segurou forte pela cintura o colocando mais próximo, e encarando Hur, que olhava para o casal surpreso.

—Soberano, mas todos pensarão que você traiu a Maya pela hebreia.-Paser disse.

—Já chega saiam daqui.- Ele praticamente os expulsou deixando Miriã aflita.- Ramsés melhor eu ir, isso é um erro, vamos fingir que isso não aconteceu e...-Ela foi interrompida por um beijo, tentou recusar mas foi em vão pois estava sentindo falta daquele beijo. Quando eles precisaram de ar, seu rostos ficaram pertinho  e com seus olhos ainda fechados Ramsés disse.-Meu amor não diz que isso foi um erro, esperei cinco anos por você, pensei em você todos esses dias que eram um inferno, eu te amo minha rainha.

—Ramsés eu amo você mas...

—Mais nada se entregue pra mim agora. Ramsés não queria se importar se era a luz do dia, não esperaria mais por ter Miriã mais uma vez em seus braços. Ela respondeu com um beijo.- Isso significa um sim?

—Também te quero. -Ela sussurrou.- O soberano foi até a porta e deu ordem para os guardas para ninguém incomodar o salão e pediu que mandassem alguém ir aos seus aposentos e cuidar da pequena Belle.Ele trancou a porta e imediatamente agarrou Mirã.- Como estava com saudades desse seu corpo Miriã.

—Meu amor eu também dessa sua boca, do seu cheiro...-Ela mordeu os lábios e não estava se reconhecendo não imaginava que era tão romântica assim mas o Ramsés causava um efeito nela e não sabia como explicar. Ela passeou com suas mãos sobre a nuca dele e o arranhou na qual ele gemeu de prazer, ele logo apertou contra si e ela sentiu sua ereção.-eu te amo demais meu amor. -Ramsés disse.Ele  deslaçou o cinto sobre  vestido de Miriã e logo em seguida tirou-o  e estendeu ao chão e a revelou totalmente como veio ao mundo,Miriã sentiu um pouco de vergonha afinal estava a luz do dia. -Sabia que fica linda toda envergonhada. Não precisa ter vergonha Miriã eu já a vi naquele rio Nilo totalmente nua e ali queria a tomar para sempre, quero te enlouquecer e te dar prazer. Ele sussurrou.-Miriã ouvindo aquilo se aproximou dele e sorriu e o abraçou  e com a ponta dos pés ergueu-se até em seus ouvidos e sussurrou.- Me faça sua, quero te enlouquecer, quero gemer seu nome Ramsés.- Ele ao ouviu aquilo não resistiu e tirou sua coroa e colocou em um determinado altar dos Deus e colocou sua espada,Ramsés entrelaçou suas mãos ao dela e foram até o centro da sala, ela o ajudou a tira sua roupa e estendeu, junto com o vestido, a sala havia vários tapetes mas nada impediram de se amarem, então ela se deitou e ela em seguida ficou em cima dele.-Ali eles se beijaram mais uma vez,A luz do sol refletia na pequena janela na qual onde estavam Ramsés e Miriã eram iluminados. Ramsés passeou suas mãos ao seio dela e beijou na qual ela apoiava suas mãos com a dele, e sorria para ele.- Ramsés sou inteira sua. -Ela sussurrou. Ele ficou sentado e abriu as pernas de Miria na qual ela ficou sentada em seu colo e ele começou a beijar a pele dela. Ela admirava aqueles músculos e  Ramsés percebeu-o que tanto olha?

—O seu corpo delicioso, como é lindo e contemplado e é meu não é?

—Só teu amor meu corpo pode abusar dele.- Ele pegou nas mãos dela e colocou em seu peito e com a outra em seu coração.- Está sentido meu coração Miriã?

—E...estou.

—Ele chama por Miriã,ele só quer Mirã ele só pertence  a Miriã.-Ela o beijou e rebolou sobre sua penetração na qual ele gemeu e ela juntamente o abraçou e gemeu nos ouvidos dele ali ele a deitou e fizeram amor loucamente...

***************

Lá estavam Ramsés e Miriã depois do amor ela dormia sobre o peito dele e ele fazia cafuné  nos cabelos dela e sorria e olhava para as estátuas agradecendo aos deuses por estar com a mulher amada. Ela abria os olhos lentamente.- Ramsés você estava acordado?

—Estava admirando a beleza da minha amada,eu te amo Miriã.

—Eu mais e sei que o meu Deus me castigaria por ter me entregado, mas eu não me arrependo de ter te amado.

—Meu amor eu sou louco por você se pudesse falar com seu Deus, diria que sou culpado porque você  prendeu o meu coração para sempre.-Miriã mesmo deitada e ficou próximo a ele e sussurrou.-Amo você soberano.- Aquelas palavras enlouqueceu Ramsés.- Como pode ser tão linda e encantadora e sensual ao mesmo tempo?- Ele acariciou suas costas.

—Não sei os   hebreus na obra muitos me pediam em casamento e...- Miria disse Ramsés fechou a cara.

—Eu não quero saber dos homens que a desejam porque seria capaz de expulsar do Egito para sempre.

—Mas nenhum seria capaz de amar porque eu já te amo seu bobo sou inteira sua não reparou? - Miria sem perceber deixou o pequeno tecido descobrir seus seios na qual Ramsés olhou.- Eu sei que você é minha e como seu rei ordeno que faça amor comigo mais uma vez.

—Com todo prazer. Ali se amaram pela segunda vez...Quando menos perceberam a noite havia chegado. Iria se levantou e começou a se trocar e Ramsés ainda dormia, ela estava preocupada com Belle então deu um beijo e foi aos aposentos do Ramsés quando ela entrou viu Henutmire acalmando Belle que parecia chorar.- Mamãe ...-Ela correu a abraçou.- Belle meu amor...

—Miriã sou a princesa Henutmire a sua menina estava achando que havia ido embora, estava tentando dizer que estava com Ramsés.

—Mamãe onde está o papai? - Ela perguntou.

—Ele...-Foram dispersos pela voz grosa.- Como ousou sair daquele salão assim? - Ele disse autoritário sem perceber que sua irmã e a sua filha estavam presentes.

—Ramsés precisava ver a nossa filha.- Ela sussurrou.

—Claro,me desculpa eu achei que havia ido embora e que tudo não passasse de um sonho, minha irmã eu amo essa mulher e o jantar real está pronto?

—Está meu irmão.-Henutmire sorriu nunca viu ele tão feliz depois de cinco anos.

—Leve à Belle na ala das crianças e anuncie como a filha do rei e quem ousar desacatar que fale comigo.

—Sim meu irmão, vamos Belle.-A pequena segurou as mãos da Henutmire e sorriu e Miriã fechou a cara.- Ramsés você não pode falar desse jeito perto da nossa filha.

—Desculpa meu amor...

—Estou cansada Ramsés, culpa sua por ter me entregado e ter tido esse corpo para mim.- Ela o beijou.

—Amo você mas temos que preparar a sua recepção como a nova rainha do Egito, preparar o nosso casamento, avisar a sua família os convidar para morar conosco no palácio em fim quero gritar a todo Egito que eu te amo.-Miriã ao ouvir aquilo ficou preocupada afinal não poderia se casar com ele pois ele não a mesma que ela  e sua família não permitirá e os egípcios a veria como amante dele e ela não disse sobre Moises. -Então ela se afastou e virou de costas a ele.- Ramsés não podemos nos casar isso já foi decidio,se quiser continuar ver a Belle tudo bem mas casar isso não podemos.

—Por que meu amor você não me ama?- Ramsés abraçou por trás.

—Amo a cada batida do meu coração, mas tenho medo da sua reação quando você souber...

—Do que meu amor?

—Preciso te contar a verdade...

—Que verdade?

—A verdade é que...- Foram dispersos por Ikeni que entrou nos aposentos.- Desculpe soberano, mas a família da hebreia Miriã está no portão do palácio.

—Ramsés a minha família- Ela sussurrou.

—Tranquilize meu amor, eu vou recebe-los e você vai buscar a Belle eu me responsabilizo por nos.

—Eu te amo Ramsés.

—Eu te amo Miriã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam depois de tanto tempo?