Mudando por Você escrita por Micheli


Capítulo 10
Capítulo 10- Me fazer cíumes conseguiu!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei com mais um capítulo!

Antes de tudo teremos surpresas!

A Miriã vai ser ''safadinha '' mas num sentido bom ela vai surpreender o Ramsés nesse capítulo então acesse esse link para ver o look que ela vai usar https://www-s.mlo.me/upen/v/tb2014/tb201401/tb20140115/620e0bb5-b748-490b-b581-218e8417f9d2.jpg

Sim ela vai fazer uma surpresa a ele vai dançar para ele mas antes vamos ver como acabou a visita da família da Miriã,será que eles aceitaram numa boa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690394/chapter/10

O portão real se abre ali estava Ramsés sentado ao trono esperando a família da mulher amada, mesmo  não gostando nenhum pouco de hebreus estando em seu palácio por Miriã prometeu respeitá-los.

Ikeni e alguns soldados seguia com a família de Miriã,Aarão,Joquebede,Anrão.Ramsés se levanta.

—Como vão?- Ele pergunta.- Novamente os portões se abrem e vem a Belle correndo.- Vovô, titio, e Vovó conhecem meu papai? – Ela subiu as escadas.

—Pai? – Anrão e Aarão falam ao mesmo tempo eram os únicos que não conheciam  a verdade.

—Calma meu amor assim vai assustar todos.- Ramsés se agachou diante da filha.

—Desculpa papai.

—Minha princesa quer ficar centada ali no trono?- Ele apontou.

—Sim.

—Promete ficar quietinha?

—Prometo.-Ele pos os dedinhos na boca.

—Que história é essa soberano?- Anrão pai de Miriã perguntou.

—Bem alguns anos atrás eu me apaixonei perdidamente por uma mulher a mais linda que eu vi, derre pente fomos separadados porque o rei Seth quis que me casasse mas a minha esposa sempre soube que amava a sua filha tanto é que nos ajudou  a se encontrar e foi ai que eu a tomei como mulher por amor e prometi e cumpri e sempre vou amar,mas não deu tempo de planejarmos uma saída me casei e Maya e nem eu nunca dormimos juntos eramos amigos ela me aconselhava a crer em um Deus para esperar pelo caminho certo e honestamente estou começando a crer que o Deus de vocês me trouxe a Miriã para eu ser feliz.- Foi ai que Ramsés se deu conta sobre um Deus inexplicável que Maya tanto falava a ele muitas noites vendo as estrelas e um dia ela o ensinou a rezar.Ramsés começou a contar sobre esse dia a família.

Flash Black

—Maya o que está fazendo aqui  na cobertura do palácio?- Ele sentou ao lado de um banco onde estava Maya.

—Ramsés as estrelas são lindas,desde que eu conheci Deus, tem uma história que essas estrelas serão a continuação dos descedentes de Abraão.

—Você realmente  acredita em um Deus sem rosto?

—Mas do que tudo ele é capaz de nos entregar  em que acreditamos se termos fé,se demora não se pode desaminar é acreditar do senhor.

—Se assim pode pedir que a Miriã e eu possamos nos casar?- Ele se levantou e se aproximou.

—Claro por que você não tenta?

—Não sei rezar ou nem pedir por esse Deus.

—É só fechar os olhos e erguer suas mãos para o céu e deixar seu coração falar,ele já sabe o que vai pedir muito antes de você falar.

—Posso tentar?

—Deve.

—Mas antes preciso ver como você faz  a sua oração.

—Tudo bem Ramsés.- Maya fechou os olhos e começou a orar.- Querido Deus obrigada pelo lindo dia que nos destes e mais uma vez peço perdão pelo nosso povo estar fazendo seu povo sofrer pagar um preço alto,rezo que isso acabe algum dia e todos possamos viver em harmonia, peço que cuide do soberano acalma seu coração em todas as áreas de sua vida e lhe de sabedoria e clareza em seu trabalho e peço que cuide do meu amor Bakenmut eu o amo espero viver esse amor com ele,tão lindo quanto do Ramsés por sua amada. Amém.- Ela abria os olhos viu Ramsés admirado.-Viu não é difícil por que não tenta?

Ramsés estava relutante afinal estava com vergonha de falar com esse Deus mas por Miriã faria esse pedido.- O...Oi Deus sou eu Ramsés,eu sei nunca falei um bom dia com você mas preciso saber e te conhecer também para crer que tudo que dizem sobre você é verdade, quero te agradecer por ter colocado em minha vida uma mulher que acredita em você a Miriã tão linda e especial eu a amo senhor por isso peço que cuide dela sempre que me dê a chance de construir uma família ao lado dela outra vez.AMÉM.- Ramsés abriu os olhos emocionado.

Fim do Flash Black

Ramsés  viu Miriã parada no final da porta com os olhos cheios de lágrimas ao lado da princesa Henutmire.Miriã começou a caminhar e Ramsés desceu os pequenos degraus em sua direção os pais da jovem e o  irmão ficaram espantados. –Meu amor.- Miriã o abraçou forte.

—Eu te amo Miriã.- Ele sussurrou no ouvido dela.

—Eu também te amo  muito.- Eles se distanciaram e eles pegaram na mão um do outro e subiram novamente os pequenos degraus.Miriã encarou a mãe e Anrão que não parecia feliz.

—Filha porque mentiu para nós?- Anrão perguntou.

—A mamãe já sabia nunca escondi meu amor por Ramsés sofri calada até Gabriel tentou se casar comigo para assumir Belle mas eu sempre amei Ramsés.- Ramsés fechou a cara no mesmo insante se mordendo de cíumes desse tal de Gabriel.

—Filha você se entregou ao luxo? Esqueceu os ensinamentos do nosso Deus ?

—Não pai ele me ama sei que já me perdoô agora eu tenho a chance de ter minha família de ter o homem que eu amo.- Ela segurou nos braços do Ramsés.

—NUNCA MAIS FALE COMIGO ,não sou seu pai e você não tem mais mãe ou seus irmãos até Moisés.- Anrão falou com mágoa.

—Como?- Ramsés perguntou sem acreditar tirou em transe até Henutmire.

—Moisés é meu irmão Ramsés o menino que cresceu com você me desculpa por não te contado antes sou uma idiota.- Ela abaixou o rosto.

—Não chora meu amor fico até feliz por saber que estou com a mulher do meu irmão do meu melhor amigo, tudo bem minha vida.- Ele levantou o queixo dela lhe dando um selinho que terminou em um sussurro.- Eu te amo Miriã.

—Que lindos.- Aarão falou.- Mirã como pode mudar de lado para o homem que nos mantem escravos tenho nojo de você.

—Parem de ser duros com ela.- Joquebede deu um grito.

—Vamos Joquebede.- Anrão disse duramente, até que Belle se levantou.

—Espera vovô vai me odiar também?- Ela desceu as escadas.

—Claro que não querida isso é coisa de adulto.

—Só tenho cinco anos e sei que estão chateados com a mamãe e com meu papai por isso eu...-Ela pôs a mão no queixo e teve uma ideia e voltou para o pai.- Papai como é aquele negócio que você dá ordem.

—São os pequenos cajados de ouro você a quer? - Ele fez um aceno com as mão para que uns de seus servos trazessem o prato. Aqui meu amor.- Ela desceu as escadas. Continuando ordeno que vocês façam as pazes com o papai e com a mamãe.- Disse  com autoridade.

—Desculpa não tenho estomago pra ver isso.- Aarão disse virando as costas.

—Desculpa meu amor mas o vovô está magoado demais.- Ele também deu as costas.- Joquebede ficou ali  e deu um abraço na neta e na filha logo se aproximou do Ramsés.- Cuida das duas soberano?

—Sempre Joquebede.

—Eu sei que eles vão perdoar vocês.

—Eu sei.- Ali se despediram Henutmire pegou a Belle nas mãos deixando Miriã e Ramsés a sós que estava em prantos.

—Meu amor não chora eu detesto te ver assim quero te fazer feliz.

—Você faz Ramsés só estou assim por não ter tido a benção do meu pai.

—Ele vai entender agora eu quero fazer uma outra coisa.-Ele sussurrou.

—Ramsés para ...-Ela virou diante dele.-Ele a beijou fortemente e desesperadamente e Miriã passou a explorar cada parte daquele beijo. Logo precisaram de ar pra respirar ela limpou os lábios dele que ficou vestígio de batom.

—Uau soberano seu beijo foi muito gostoso com um sabor de mel meu vicio.- Ramsés sorriu e pôs as mãos no rosto dela.

—Meu amor  seja assim mais  quente pra mim estou ficando enlouquecido por você.

—Bobo, agora vou conversar com a Leila preciso de uma amiga.

—Vai lá meu amor   e a noite se prepara quero matar minhas saudades.

—Pode deixar você terá uma surpresa inesquecível.

—Vou?- Ele deu as costas mas ele a puxou pela mão.- Me diz agora que surpresa é essa?- Ele deu um beijo nos lábios dela.

—Vou te dar muito amor,prazer e farei algo bem...bem diferente então quero que vai naquele bar onde os homens vão.

—O que está aprontando?

—Você vai?

—Miriã o que vai aprontar?

—Surpresa.

Miriã tinha uma amiga que trabalhava nesse arem então seria muito fácil lhe fazer essa surpresa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Mais tarde...

Era fim de tarde com a ajuda de Leila ela conseguiu sair do palácio sem ser vista. Logo ela estava no arem onde viu as amigas trabalharem.

—Miriã o que faz aqui? -Umas forravam o lençol.

—Vou fazer algo uma loucura, mas por amor.

—Miriã é você mesma? - Umas sorriram maliciosas.

—Para vocês posso contar venham aqui...- Quando ela terminou o relato todas gritaram.

—Amiga você está com o rei que inveja, eu te apoio cinco anos sem o ter tem que esquentar isso. Tenho vestidos maravilhosos e véus vamos escolher um pra você.

Era madrugada como prometido Ramsés estava lá na melhor mesa com o Ikeni até que as cortinas se abrem   ali estava Miriã com um véu cobrindo seu rosto vestida como uma egípcia. Ela viu Ramsés e começou a dançar para os outros homens e o viu a encarando ela tirou o véu encobrindo seu rosto.- Pelos Deuses.- Ikeni falou admirando a beleza sem dar conta que Ramsés ouviu.

—Se falar dela eu te mato Ikeni.- Ele disse ao amigo.- Ramsés se levantou e começou a andar ao salão e viu que todos pararam para a ver dançar e ele a encarava. Ela continuou a dançar até que uns dos homens bêbado subiu a mesa e a tentou beijar. Ramsés partiu pra cima do homem.- Seu desgraçado se tentar algo com a rainha eu te mato.- O homen desceu transtornado deixando Miriã admirada ela conseguiu atingir seu plano A o fazer ficar com ciúmes então ela não fez nada apenas desceu o palco e  andou o mais depressa para uns dos quartos e encostou a porta e pegou uns dos cremes e começou a passar na perna. Ramsés abriu com tudo.

—Por que Miriã? Quis fazer uma surpresa conseguiu, quis me deixar louco conseguiu quis me matar de ciúmes está conseguindo...

—Fecha a porta pra mim meu ciumento? - Ela sussurrou.- Ele fechou a porta tirando a roupa.

—Que delicia tira toda essa roupa pra mim soberano quero eu te dar prazer essa noite.- Mas foi em vão Ramsés tirou o creme e jogou no chão e a pegou no colo e sentou na cama.

—Você acha que eu quero que você me dê prazer? Se engane meu amor eu too com meu membro pulsando por sua culpa e você está muito gostosa nessa roupa egípcia se aparecer assim naquele palácio em uns dos jantares te arrasto no quarto e lá tiro...

—E Faremos isso.- Ela o beijou ele aproveitou começou a tirar as peças de roupa da Miriã a deixando nua. Ali se amaram até o amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente as cenas de Hot tive que encurtar porque terão outros momentos é que agora vai ter a Yunit e os preparativos do casamento em fim teremos ai muitas cenas boas e uma briga entre o casal provocado por causa de uma ordem. As coisas no palácio ainda vai dar o que falar mas o amor desse casal está forte agora resta saber quais dos dois irá mudar por amor.