Mudando por Você escrita por Micheli


Capítulo 8
Capítulo 8- Belle encanta por onde passa e se torna cupido


Notas iniciais do capítulo

Gente Belle é uma menina encantadora doce como a mãe mas nos próximos capítulos vamos ver uma Belle como pai também.Em fim ela será uma garotinha travessa que vai aprontar muito mas se tornará cupido de muitos casais na trama dos prováveis aos improváveis como no caso da Nefertari e Gabriel ,nesse próximo capítulo focarei somente nesses personagens.Enquanto isso vamos ver o reecontro de Miriã e Ramsés.

Agradeço pelos comentários responderei a todos com carinho em breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690394/chapter/8

Cinco anos depois...

Cinco anos havia se passado infelizmente a felicidade de Miriã e Ramsés duraram pouco já que o pai de Maya obrigou o rei a se casar com sua filha.A cerimônia estava acontecendo.

Flash Black on

—Meu irmão posso entrar? – Era a princesa Henutmire que viu o irmão sentado na cama aos prantos –Meu irmão  o que foi?

—Estou com raiva...raiva por me casar com a mulher que não amo, amo outra.

—Eu sei...a hebreia.

—Ela é maravilhosa mas sei que devo casar com Maya por causa do acordo dos dois reinos, ela também está infeliz eu não sei o que fazer.

—Há meu irmão nem sei o que dizer mas reze para os Deuses quem sabe...

Flash Black of...

Miriã estava com Joquebede quando viu Belle entrar correndo.

—Mamãe...mamãe- Belle parecia chorar e Miriã se aproximou da pequena – Filha o que aconteceu?

—Mamãe estava brincando com meus amiguinhos quando me disseram que sou uma filha desonrada.

—Filha por que diz isso?

—Porque todo tem papai menos eu? e você nunca fala dele pra mim?

—Há filha seu pai é um homem muito bom só que ele tá morando longe entendeu e não liga pelo que dizem você é uma filha honrada, obediente tem fé o que mais posso querer?

—Eu te amo mamãe – A menina abraçou a mãe e a vó e resolveu ir até o rio Nilo e ao chegar lá viu que havia um homem muito alto vestido de rei, ela acreditou que podia ser seu pai

—Papai...Papai- Ramsés que estava ali olhando para o rio pensando em Miriã foi tirado em transe ao ouvir uma garotinha.

—Como ousa menina pisar na propriedade de um rei?

—Desculpa, mas a mamãe disse que meu pai vivia longe talvez fosse você. – Miriã resolveu ir atrás da filha, não queria ela chorando mais .Foi aparecer ao rio Nilo ,se padeceu e viu a imagem de sua filha e o rei juntos sem querer ela se aproximou receosa – Filha meu amor  o que está fazendo aqui?– Miriã se aproximou e viu o Ramsés que olhou admirado e estava com saudades.

—Mamãe queria ficar aqui no rio mas esse moço alto disse que era propriedade dele me desculpa moço alto prometo que nunca pisarei aqui.

—Não..Não quero que venha mais vezes queria conhecer essa menina linda.

—Obrigada moço alto, mamãe posso ali brincar e jogar pedrinhas no rio?

—Sim filha pode.

Ali Ramsés e Miriã se olharam ele com lágrimas nos olhos como ela- Ramsés eu..

—Você se casou meu amor, se casou?

—Não Ramsés nunca me casei e já você...

—Me desculpa Miriã mas saiba que nunca dormi com Maya ou com mulher alguma nesses cinco anos tudo que faço é trabalhar e....

—Desconta em nós eu vejo isso todos os dias na alas dos doentes Ramsés.

—Eu te amo Miriã quem é o pai da sua filha?

—Quem você acha?

—Sou eu meu amor ...- Ele sorriu.

—Sim Ramsés quando ela nasceu sofri humilhações, quase fui apedrejada se não fosse por Gabriel e o meu irmão , nem sei o que seria de mim ... muitas vezes queria estar ao seu lado mas não podia.

— Estava casado me desculpa –Eles foram interrompidos por Maya que daria uma notícia que mudaria suas vidas e agora com Miriã nada poderia ser melhor- Ramsés posso falar com você?

—Maya o que faz aqui?

—Vim falar com meu marido preciso dizer algo sim.

—Tudo bem,Miriã eu preciso...

—Não ela também pode ficar é do interesse dela.

—Meu interesse?

—Sim eu pedi anulação do nosso casamento Ramsés depois que o papai morreu não faz mais sentido continuarmos casados eu sei que você vai continuar ajudando meu reino então estou indo embora.

—Maya isso é verdade?

—Sim finalmente você viverá seu sonhado romance com essa mulher de muita fé e hoje acredito no Deus dela pode ter certeza que a primeira coisa que farei no reino é destruir as estátuas só há um Deus e você deveria acreditar, e o Bankemut vai comigo porque nos amamos.

—Tudo bem –Eles deram um abraço e Maya deu um abraço em Miriã e deu as costas e Ramsés sorriu- Miriã eu te amo.

—Também te amo- Ali se beijaram e despertou a atenção de Belle- Mamãe por que está beijando o moço alto?

—Filha quero que conheça seu verdadeiro pai e tenho certeza que teremos todo tempo do mundo para contar ela a você.

—Promete?

—Prometo – Ramsés e Miriã sentaram na pequena grama e contaram sua estória pra Belle.A menina havia adormecido minutos depois. Ele a pegou no colo- Meu amor queria tanto a ter visto crescer, acompanhar os primeiros passos me desculpa por não ter sido pai.

—Meu amor a culpa não foi seu, bem agora vou leva-la para casa.

—Não...quero que venha comigo para o palácio preciso conversar com você.

—Não sei o feitor não poderá gostar fugimos uns minutos somente.

—Ele terá que entender se ousar te tocar ele que se verá comigo.

No palácio Nefertari estava radiante essa noite ficaria com Ramsés após saber do divórcio ela faria de tudo para ser a nova rainha.Yunet claro ajudaria a filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!