Mudando por Você escrita por Micheli


Capítulo 7
Capítulo 7-Ramés e Miriã encontro as escondidas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estava com saudades de vocês mas retornei com novidades,muitas novidades...

Bem vão gostar desse capítulo porque como na capa vocês estão vendo a Miriã em miniatura quem se lembra? Dessa vez será Belle filha de Ramsés e Miriã sim eles terão uma filha mas infelizmente Ramsés verá isso de longe por conta que os planos darão tudo errado e Maya também vai estar de coração partido ...Bem nos próximos capítulos entenderão por isso tive que adiantar aqui...

Bem teremos muitas novidades e não podemos esquecer que Ramsés e Miriã sim terão seu final feliz mas pra chegar até lá passarão por algumas coisinhas.

Sei que soltei um pouco de Spoiler mas era necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690394/chapter/7

—Maya tem certeza que não ficará chateada?

—Não soberano você a ama e isso que importa vamos dar um jeito de fazer um encontro entre vocês dois.

—Onde seria?

—Qual lugar onde se conheceram?

—Rio Nilo.

—Tem algum lugar onde possam ficar mais ...

—Sim tem  um lugar sim eu sei ...Mas como  faremos pra traze-la até aqui?

—Deixe comigo,vou dar desculpa que preciso de nova costureira pra fazer meu vestido e exigo que seja Miriã,ela vem ao palácio em meu quarto e conversamos e a levo até você.

—Obrigada   Maya é ótimo ter uma amiga como você.

Maya e Ramsés  se abraçaram   mas o que não perceberam que havia uma moça sentada em um pequeno banco de pedra olhar as estrelas-Ramsés veja uma moça sentada olhando as estrelas.

—Onde?

—Ali,veja –Não podia ser era miragem? –Maya é ela a Miriã-Ele sorriu os dois sorriram.

—Vai até lá está deserto lá embaixo os deuses te protegerão está com uma hebreia vai lá.

—Vou e como vou –Ele desceu rapidamente pediu que os guardas reais ficassem um pouco afastados-Entenderam não ousem se aproximar.

—Sim soberano.

Ele se aproximou lentamente sem fazem barulho e com suas mãos vendou os olhos dela-Oh!Quem é?-Estou no momento importante sabia?Estou orando por meu amor –Ramés sorriu ela estava pedindo oração por Deus dela ele achou um gesto bonito-Então acho que pode agradece-lo ele veio até você-Ele tirou suas mãos ela virou-se –Ramsés –Ela sorriu.

—Sim meu amor sou eu –Eles sorriram –Eles se abraçaram pela saudades foi então que ela olhou pra cima e viu uma moça-Ramsés aquela mulher não para de olhar pra cá.

—É a Maya-Ele sorriu.

—O que?Sua noiva como ela permite isso é melhor eu ir.

—Nada disso meu amor a Maya já sabe sobre você e tanto ela que me convenceu a lutar por você.

—O que?

—Sim a Maya quer a nossa felicidade.

—Ramés eu –Antes que dissessem mais uma coisa eles se beijaram  um beijo inesperado só se ouvia ali suas respirações-Quando o beijo acabou seus rostos continuraram colados e a mãos de Miriã passeavam sobre os cabelos dele e os dele sobre o rosto dela-Sabe o quanto te amo Miriã não sabe?

—Claro e pra mim é um sonho em ter me apaixonado por você por um rei.

—Minha rainha –Eles se beijaram mais uma vez –Ali no terraço Maya sorria e Bakenmut se aproximou-Princesa Maya.

—Olha Bankemut como o amor é lindo –Ela o puxou pela mão –Amores assim deveriam acontecer não de um casamento de fachada vou ajuda-los no que for preciso.

—A princesa se fosse outra deveria se casar você e o soberano sabem que vão ter que enfrentar.

—Sabemos mas eles nasceram um para o outro, Bankemut vamos até a parte dos alimentos estou com fome.

Ali em baixo estava Ramsés e Miriã super apaixonados

—Meu amor te desejo  tanto queria te possuir te arrancar até os meus aposentos.

—Não podemos meu amor você sabe que não é o certo.

—Mas temos que aproveitar essa oportunidade meu amor.

—Eu sei daremos um jeito eu te quero também meu amor, senti seus braços fortes sobre minha pele,o toque de suas mãos sobre meu corpo –Ela sussurrou no ouvido dele que o deixou louco –Miriã por que faz isso? Estou louco agora. Sem pensar ele a pega no colo-Ramsés o que está fazendo? O que está fazendo?

—Você verá –Ramsés a leva pelos fundos do palácio ele sabia que havia o porão onde guardava os mantimentos ele abriu e viu que estava um pouco iluminado por conta das velas-Ramsés o que pensa que vai fazer?

—Te fazer minha mulher.

—E...eu..

—Fique calma se não quiser não te forcarei mas quero me deitar nesses sacos de trigo aqui  com você te beijar-Ele a deitou e trancou a porta do porão-Pronto agora sou todo seu-Ramsés a minha família deve estar preocupada comigo melhor eu ir.

—Não ousa me desafiar se não te sequestro de vez meu amor-Ele a beijou.

Enquanto isso na vila dos hebreus

Gabriel e Arão voltavam do cansado trabalho na obra quando viram Eliseba e  Joquebede aflitas

—Minha mãe aconteceu alguma coisa? –Arão  perguntou.

—Meu filho a sua irmã ela ainda não retornou pra casa.

—O que?- Arão arregalou os olhos.

—A Miriã mas a deixei na frente do palácio ela me disse que ficaria ali por alguns minutos e logo retornaria era o tempo dela estar chegando em sua casa senhora  Joquebede.

—Tem certeza meu filho? –Eliseba se aproximou do sobrinho.

—Sim tia ,ela deve estar chegando.

Ali onde ficava os mantimentos do trigo as coisas estavam fugindo controle

—Soberano para assim eu sou capaz de cometer uma loucura é contra o meu Deus sabia?-Ela sorria e sentia os beijos dele sobre seu pescoço.

—Eu te amo meu amor, e se me chamar de soberano assim em meus ouvidos fico mais louco-Ali se beijaram e dessa vez não tinham escapatória o calor do momento estava muito forte os beijos ficavam  mais sedutor-Ramsés..

—Deixa eu tirar essa roupa pelos Deuses-Ele a ergueu e lentamente tirou suas vestes e quando ele se delirou-Pelos deuses é mais linda do que eu pensei quando a vi no rio naquele dia –Está uma deusa a minha deusa.

—Ramsés-Ela já não tinha mais vergonha estava nua em sua frente então ela se aproximou dele e o beijou  ele por sua vez surpreendeu com sua atitude –Hum..essa mulher está sendo sedutora para um soberano.

—Se for para o meu soberano quero fazer amor com você,Ramsés você me convenceu afinal essa pode ser a nossa ultima vez e...

—Shi...-Ele pos seu dedo indicador sobre os lábios dela e encostou seu rosto sobre o dela-Não diga isso Miriã essa será as primeiras de muitas noites e dias que verão quero te tornar minha pra sempre será minha única rainha,te prometo nunca frequentar o Arém,te prometo nunca me envolver com outra mulher que não seja uma que está nua em minha frente linda com essas pernas macias,te prometo te fazer minha rainha-Ele a beijou outra vez e com ápice de alegria Miriã pulou em seu colo na qual Ramsés a segurou –Eu te amo Ramses pra sempre.

—Miriã –Assim ele a desceu e tirou suas vestes e estendeu ao chão perto dos sacos sua capa de soberano sobre o chão e  a deitou no teto ainda estava um pouco aberta e dava-se pra ver o luar que iluminava o locar onde deitariam-Miriã passeou suas mãos sobre o peito liso de Ramsés musculosos-Nossa tudo isso pra mim é...

—Tudo pra você Miriã-Ali deitaram e fizeram amor doce e paciente com muitas declarações gemidos abafados por beijos.

No dia seguinte a luz invadia o lugar Miriã estava deitada sobre o peito de Ramsés que acordou primeiro e passeou com suas mãos sobre o peito de Ramsés e sussurrou um eu te amo na qual ele ouviu muito bem-Meu amor eu te amo Ramsés,obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo-Como um  gesto ele a abraçou e abriu os olhos-Ramsés você me ouviu?

—Ouvi e você que me fez o homem mais feliz do mundo eu te amo meu amor-Se beijaram e Miriã o interrompeu-Bem acho que devemos nos levantar tenho que ir pra casa.

—Nada disso tomará café no palácio comigo-Ele sorriu.

—Não podemor amor da minha vida é arriscado,você tá noivo ainda daquela moça a Ma..-Ela fechou a cara.

—Hey! Por que essa cara está com ciúmes da Maya?

—Estou Ramsés ela ainda é sua noiva.

—Minha noiva mas a mulher que eu amo é outra está bem aqui na minha frente,já disse vamos dar um  jeito de não nos casarmos.

—Me promete?

—Prometo.

—Que bom levanta-se vamos nos aprontar –Ali se arrumaram e saíram de mãos dadas mas Ramsés a puxou pelo braço-Onde está me levando Ramsés?

—Confia em mim meu amor –Ramsés entrou no palácio e foi direto na cozinha e encontrou Leila e Gahiji –Bom dia a todos.

—S..soberano nessa hora na cozinha? - Leila perguntou sem pensar e viu Miriã tensa.

—Bem quero que prepare para a costureira de Maya  um café da manhã bem recheado e uma cesta cheia para levar pra família.

—Ramsés não precisa-Ele se virou e nem se deram conta que estavam com os dois ali ele pegou suas mãos sobre o dela-Por você farei de tudo –Ele disse e beijou suas mãos deixando ela só ali com eles.

—O que houve aqui? -Leila perguntou.

—Miriã venha o que quer para seu café? -Perguntou Gahiji.

Nos corredores Ramsés sorria sem parar não esquecia da noite que teve com Miriã e encontrou Nefertari com Paser

—Soberano o senhor está bem?

—Olá Paser.

—Oi Ramsés –Nefertari disse e se retirou –Logo ficaram eles ali

—Soberano acordou cedo.

—Sim Paser irei para os meus aposentos tomar um banho e logo irei para a sala do trono.

—Como quiser.

Minutos depois...

Mirirã havia terminado o café  e agradeceu Gahiji  e Leila e se despediu mas trombou com uma mulher e reconheceu.

—Hora não é a hebreia imunda?

—Moça me deixa passar?

—Nada disso,vejo que está roubando Ramsés vai gostar disso.

—Mas...-Antes que dissesse mais alguma coisa Mirã foi puxada por Nefertari até a sala do trono na qual acontecia o café da manhã com a família de Maya e Ramsés com a princesa Henutmire e Hur-Parem com  a música agora –Nefertari deu grito que deixou Ramsés surpreso –Me solta moça por favor tá me machucando –Miriã dizia com sinceridade Ramsés não suportou vendo aquela crueldade sendo feita por Nefertari.

—Como ousa Nefertari apertar o braço dessa mulher dessa forma?

—Desculpa soberano mas a peguei roubando essa cesta –Ela disse com toda segurança –Ai tá me machucando –A verdade que Nefertari estava dando um biliscos e ouviu um Ramsés bravo-Como OUSA  a machucar dessa forma a solte imediatamente-Ele desceu das escadas –Nunca mais Nefertari a confronte ou a faça mal se não mando te cortar a cabeça-Olhou para Paser- Me desculpa Paser mas sua filha passou dos limites, escuta Nefertari Maya contratou Miriã para ser sua costureira, não é Maya?-Ele a olhou.

—Sim a contratei Falou em alto bom som-Então acho bom Nefertari não confrontar essa costureira além do mais que ela está levando o café pra sua família por minha ordem se me deram licença a levarei pra casa.

—O que? -Nefertari perguntou.

—Isso mesmo de hoje em diante está proibida de desafiar essa moça me ouviu?

—Claro –Ramsés pediu que Ikeni pegasse a cesta e o aguardasse no lado de fora do palácio assim que Miriã e Ramsés foram na parte do jardim do palácio Miriã chorava-Ai....

—Meu amor me perdoa prometo que Nefertari nunca mais...

—Não foi nada.

—Como não deixo me ver –Ele tirou um pouco na manga de Miriã-Pelos deuses meu amor está roxo aqui, vou pedir ao Paser que te prepare umas ervas.

—Nenhuma erva me curaria só beija onde dói- Ramsés beijou o local do roxo de Miriã e depois sua testa-Te amo Miriã vamos dar um jeito de ser felizes.

O que Miriã não sabia que seu destino reviveria com a chegada de um ser de luz que mudaria sua vida completamente mais um motivo pra ter fé que ela seria feliz com seu grande amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?