Apocalipse Zumbi escrita por Stephany15


Capítulo 6
O Mundo!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem? Espero que sim! Mais um capítulo para vocês!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690131/chapter/6

Pov's Tomás

Eu e Rick estávamos à caminho do batalhão. Por sorte não tinham zumbis na rua. Talvez ainda estievessem presos em casa descobrindo como se abre uma porta.

— Ela é nervosinha né? _ meu amigo perguntou.

— É... Mas eu entendo. Por culpa nossa a mãe dela e o país inteiro viraram zumbis. Eu também ficaria um pouco chateado.

— Ér... Na verdade o mundo. _ falou coçando a nuca.

— Mundo? Mas só vendemos nacionalmente.

— Bom, há uns cinco dias atrás eu assinei um contrato permitindo a venda internacional da carne XNP0.

— RICHARD! Eu não acredito que você fez isso sem me consultar!

— Era pra ser uma surpresa de aniversário adiantada _ falou.

Me lembrei que meu aniversário seria daqui à um mês. Suspirei.

— Eu sei que suas intenções foram as melhores, afinal você não sabia que aquela substância transformaria todos em zumbis _ falei. _ Bom, já tá feito.

Finalmente chegamos no batalhão e encontramos um zumbi com uniforme de policial. Ele começou a vir rapidamente em nossa direção mas Rick foi mais rápido. Pegou uma arma e atirou no zumbi. Percebi que meu amigo queria atirar no peito daquele cara mas, como ele nunca segurou um revólver na vida, errou a mira desejada e atirou na cabeça. No meu interior, achava que atirar na cabeça seria o certo. As séries e filmes de zumbis que eu vejo foram o motivo desse pensamento.

— Pegue todas as armas e munição que conseguir. _ falei e começamos.

***********************************

Depois de mais ou menos 1 hora, voltamos para o meu apartamento.

— Fiz um sanduíche para vocês. _ falou Manuela assim que entramos.

— Não é de carne XNP0 não, né? _ perguntou Rick brincalhão.

— Para o Tomás não, mas para o imbecil que permitiu a venda internacional dessa porcaria, sim. Parabéns Richard! Você vai zumbificar o mundo!

Rick olhou para um dos sanduíches em cima da bancada da cozinha, receoso. Manu percebeu isso.

— Ai meu Deus! É claro que os sanduíches não são feitos dessa carne. _ falou apoiando a cabeça em uma das mãos, demonstrando impaciência.

 _ Mas como você já sabe disso? _ perguntei me referindo às vendas internacionais da carne. _ Só fiquei sabendo à uma hora atrás.

— Bom, as pessoas que AINDA não viraram zumbis, anunciaram na televisão e na internet. _ ela respondeu.

— Era pra ser uma surpresa adiantada de aniversário para o Tomás. _ se explicou novamente.

—`Ah Tomás, não sabia que seu sonho era transformar o mundo em zumbi. _ debochou, a garota.

— Você entendeu _ falei.

Eu e Rick fomos para a cozinha, agradecemos à estressadinha pelo sanduíche e comemos.

— Quando vocês vão começar à pesquisar a cura?

— Assim que soubermos qual substância usar _ respondi. _ Temos que pesquisar primeiro o que acontece com uma pessoa que comeu a carne mas ainda não se transformou.

— Hum, e quando vocês souberem... Quem vai pegar a substância no laboratório central daqui de São Paulo? Por que quem for, vai encontrar muitos zumbis.

— Bom, independente de tudo, eu vou. Fui o criador dessa confusão.

— Sabe, eu até iria mas não gosto de me arriscar. _ falou Richard e Manuela revirou os olhos.

— Eu vou! _ disse Manu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, espero que tenham gostado! Comentem, pois isso incentiva muito o autor. Até semana que vem!
Beijinhos!