Apocalipse Zumbi escrita por Stephany15


Capítulo 25
Cuidados!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, tudo bem? Espero que sim! Mais um capítulo pra vocês.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690131/chapter/25

Pov's Manuela

Apesar de me beneficiar, não gosto da ideia do Tomás. Já estou imaginando a minha dor duplicar. Tantos lugares para pararmos, e chegamos justamente em um bar. Jogo minha cabeça para trás e a encosto na parede.

— Sei, mas não gosto _ o respondo.

— Prefere que isso infeccione? _ ele puxa um outro banco e fica ao meu lado.

Não digo nada.

— Tente se distrair.

— Hunft, falar é fácil _ digo com azedume.

A verdade é que já estou sofrendo por antecipação. Logo sinto o líquido correr pelo machucado, fecho os olhos e reprimo o grito em um gemido longo de dor. Para tentar reprimir a dor que sentia ali, começo a fincar as unhas do braço bom na minha perna, quase arrancando um pouco da pele.

De repente, a mão de Tomás tira a minha de onde está, impedindo que eu continuasse a me arranhar.

— Desse jeito, teremos outro ferimento pra cuidar _ diz calmo.

De novo, não respondo. Fecho o punho para não voltar a me arranhar.

— Pronto, tá limpo _ anuncia, antes de levantar.

— Onde você vai? _ pergunto com dificuldade.

Céus, como isso arde!

— Procurar algum pano pra enrolar isso _ disse. _ De repente estamos numa situação pior ainda.

— Por causa da Melissa _ resmungo, lutando para não pôr a mão no meu machucado. _ Nessas séries de zumbis da vida, sempre odiei personagens novos.

— Já sei, desculpa por não ter te ouvido! Sempre pensei que você não gostava dela por outro motivo _ me olha rapidamente e franzo as sobrancelhas.

— Que motivo? _ faço a pergunta, tentando não me arrepender de fazê-la.

Ele solta um risinho enquanto se aproxima de mim com um pano qualquer.

— Responde, Tomás!

— Ciúmes _ fala com um sorriso malicioso enquanto enrola meu ferimento.

Sinto meu rosto ferver e abaixo levemente a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Desculpem o capítulo pequeno, mas vou postar mais um ainda hoje.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.