Apocalipse Zumbi escrita por Stephany15


Capítulo 22
"Acabe logo com isso!"


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem? Espero que sim! Não postei semana passada porque estava em semana de prova, mas vou postar dois capítulos hoje para compensar. Desculpem!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690131/chapter/22

Pov's Manuela

Não. Eu me recuso morrer dessa forma ridícula! Eu passei pela minha mãe zumbificada, pela tia do Richard me encarando como uma refeição e por diversos zumbis, sem contar aqueles do mercado. Eu realmente não estou afim de ser morta por uma judas e companhia.

O círculo se fecha lentamente ao meu redor. Melissa parece controla-los e não sei como ela faz isso, e sinceramente não estou muito interessada nisso agora.

— Melissa, calma, você não pode ser uma deles. É impossível! _ falo enquanto discretamente ponho a mão no bolso traseiro da minha calça.

Meu plano é pegar minha arma e sair atirando nos zumbis _ principalmente nela, coisa que venho querendo fazer desde que nos conhecemos _ até conseguir sair do círculo mortal.

Um certo pavor surge quando não encontro meu revólver em nenhum dos bolsos. Será que deixei cair enquanto corria?

— Procurando por isso? _ pergunta com a minha arma em sua mão.

Ah não, isso é tudo que eu não preciso no momento. Coloco minhas mãos para frente, mesmo sabendo que será completamente inútil se ela atirar.

— Ownt, querida. Isso pode durar menos tempo. É só você nos ga-ran-tir que vai gritar enquanto te devoramos. Zumbis adoram isso!

— Não vou ser devorada _ falo, mesmo sabendo que estou errada. O círculo diminui cada vez mais e não tenho para onde correr.

Ela ri. Uma ideia louca surgi na minha cabeça de repente. Não pretendo morrer sem lutar para sair viva. Zumbis não tem lá muita firmeza na coluna; talvez eu possa empurrar alguns e ser mais rápida que eles e a loira canibal.

Faço menção de correr, mas escuto o barulho da arma sendo disparada e sinto a dor no meu braço descoberto. A bala passou de raspão por ele. Não entrou, mas o machucado foi feio e está saindo uma quantidade considerável de sangue. Coloco a mão esquerda no braço ferido e caio ajoelhada.

— Carne ao molho _ diz Melissa irônica e a olho.

— Acabe logo com isso _ digo gemendo de dor

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, gostaram? Comentem, pois isso incentiva muito o autor.
Até daqui à pouco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.