Apocalipse Zumbi escrita por Stephany15


Capítulo 17
Melissa.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem? Espero que sim! Como prometido, postei mais um capítulo hoje. Eu vou tentar continuar a postar certinho!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690131/chapter/17

Pov's Manuela

Abrimos os olhos e vimos uma moça mais ou menos da nossa idade, de olhos azuis, com cabelos louros e levemente ondulados.

— Oi! _ cumprimentei. _ Ér... Eu sou a Manuela e ele é o Tomás. E você? Essa casa é sua?

— Melissa _ se apresentou. _ Não, minha casa é bem maior. Mas com esse negócio todo, meus pais viraram zumbis e os tranquei lá. Essa casinha é meio ruinzinha mas dá pro gasto _ torceu o nariz.

Sério mesmo que temos uma patricinha nessa altura do campeonato? Revirei os olhos discretamente.

— Peraí, eu te conheço _ disse para Tomás. _ Você que criou aquela carne né? Você e aquele seu amigo!

— Sim _ confessou envergonhado. _ Então Melissa, têm uns zumbis lá fora e não dá para seguirmos viagem agora. Podemos ficar aqui por um tempo?

— É, podem _ cruzou os braços. _ Mas tomem banho, porque aguentar cheiro de cadáver ninguém merece. Vão; tem água caindo do chuveiro ainda. Sejam rápidos! _ disse autoritária.

Tomás foi antes e eu tentei puxar conversa com a Melissa várias vezes, mas ela cortava logo, respondendo monossilabicamente e sem olhar para mim. Suas unhas com esmalte já descascado pareciam estar mais interessante do que eu. Antipática!

Ele saiu com uma roupa limpa, já que havíamos trazido para caso a gente encontrasse alguma casa como agora. Fui tomar banho. A água estava gelada como eu esperava. Não que me incomodasse.

Até por que, o que estava me incomodando um pouco era a conversa cheia de risinhos do Tomás e da Melissa. Estou curiosa e quero saber qual o assunto, mas preferi prestar atenção no banho. Provavelmente o único dessa aventura e talvez o último da minha vida.

Saí rápido e me vesti com as vestes limpas. Fui para a cozinha, onde eles conversavam sentados em uma mesinha que só tinha duas cadeiras. Como não tinha lugar para mim, fiquei de pé ao lado de Tomás.

— Então, o que vieram fazer aqui logo quando o mundo tá acabando?

— Procurar uma substância no laboratório de São Paulo _ ele respondeu. _ O Rick continua no nosso laboratório e a gente vai procurar a Homoclorina. É essencial para fazermos a cura.

— Homo... o que?

— Homoclorina _ repeti o nome e ela finalmente pareceu perceber minha presença aqui.

Ficamos um tempinho em silêncio e me direcionei até o sofá, afim de pegar algum biscoito na minha mochila, pois minha fome só tinha aumentado.

— Sabe, você é bem mais bonito sem aquele sangue todo de zumbi em cima de você _ ela disse para Tomás e revirei os olhos.

Ela tá mesmo dando em cima dele?! O mundo mal acabou de ser destruído e ela já sente falta de ter um namorado?

— Obrigado! _ agradeceu sem graça. _ Você também é linda!

Linda?!

— Pensei que ele só me chamasse assim _ murmurei à mim mesma, caçando algum biscoito que me agradasse.

Melissa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente! Espero que tenham gostado! A garota da foto é a Melissa, mas quem quiser, pode simplesmente imaginá-la de outro jeito, okay? Comentem, pois isso incentiva muito o autor! Até semana que vem!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.