Apocalipse Zumbi escrita por Stephany15


Capítulo 15
Início do Plano


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Olha eu aqui de novo! Mais um capítulo pra vocês no mesmo dia porque eu prometi que ia postar duas vezes essa semana e estou cumprindo.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690131/chapter/15

Pov's Manuela

O Tomás começou a abrir aquele zumbi morto _ cujo nome, que vi em sua identidade é Maurício _ e aquele cheiro horroroso começou a se alastrar pela sala. Coloque a mão na boca para não vomitar.

Tomás havia improvisado. Pegou sacos plásticos para cobrir as mãos e não ter contato direto com o sangue do cara.

— Preparada? _ perguntou fazendo uma careta, acho que por causa do cheiro.

— Tem outro jeito? _ fiz uma pergunta retórica.

Eu sei que essa é uma das formas de salvar o mundo? Sei! Tenho nojo não tenho sangue frio pra isso? Sim, mas fazer o que?

De uma vez só, Tomás me sujou com sangue e as... tripas do tal Maurício. Depois fez a mesma coisa em si mesmo.

— É... agora que vamos saber se nosso plano vai dar certo _ falou.

Nós estamos infinitamente nojentos. As únicas coisas limpas em mim era meu rosto e meu cabelo que eu havia prendido para não sujar.

— Claro! Vamos saber se o plano deu errado quando tiver um monte de zumbi atrás da gente! _ meu mau-humor está evidente.

Não me entendam mal; estou feliz por estar ajudando as pessoas a se curarem da 'zumbificação', mas não estou alegre por estar coberta de sangue de outra pessoa. E, mesmo entendendo o lado de Tomás, uma parte do meu subconsciente me manda esganar meu companheiro por ter tido essa ideia tão... nojenta!

— O plano vai dar certo! Não confia em mim? _ ele perguntou.

— Nesse momento eu te odeio e quero muito que algum zumbi te devore. Isso te responde?

Ele fez uma cara brincalhona de surpresa.

— Responde. E à propósito, sei que daqui à pouco seu "ódio" passa _ fez uma pausa. _ Seguinte, melhor andarmos arrastados como eles e não falarmos. Não temos noção do nível de inteligência.

Assenti e saímos. Muitos zumbis rondando a casa pro meu gosto. Um se aproximou de mim e apertei o olhos com força. É agora que eu morro.

Ele me cheirou e saiu de perto. Soltei o ar que eu nem sabia estava segurando. Tomás e eu começamos a andar o mais parecido com os zumbis que conseguíamos. Ele olhava as placas e eu nem me dava ao luxo de conferir se estava certo o caminho. Eu estou no meio de vários zumbis, não consigo me preocupar com outra coisa.

Meu sangue gelou quando percebi que a quantidade de zumbis aumentava. Tomás segurou minha mão para que eu não me perdesse dele. À medida que ia amanhecendo, a horda de zumbis diminuía.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, promessa cumprida! Gostaram? Comentem, pois isso motiva muito o autor!
Até semana que vem! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.