Herdeiros TVD e TO - INTERATIVA escrita por Assyar, Julie Somerhalder Evans


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi gente linda ♥ ♥

—-------------------------xxxxx------------------------

Editado pela Julie: 18/06/2016



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690094/chapter/7

Lyn que ainda encontrava-se em Mistic Falls, mas que logo voltaria com a família, procurava alguma refeição humana naquela casa e por mais que procurasse ela não achava nada, e no meio da quase bagunça que ela fazia na caça por comida, surgiu alguma atrás dela.

—Aqui não tem comida humana – Gabriel falou sorrindo, mas não qualquer sorriso e sim aquele malicioso – só você! – ela completa mostrando sua face vampírica indo ataca-la, porém surge do nada o Damon que começa a ralhar com o filho, e logo os dois estão em uma daquelas discuções que os dois sempre tem.

—Eu sei me defender sozinha – fala a Lyn, que até então tinha ficado calada, a bruxa, sim para a surpresa geral da nação não nasceu vampira, mas não temia outras criaturas sobrenaturais, pois dispunha de um grande núcleo magico poderoso o suficiente para defendê-la.

Damon revirou os olhos para a filha da duplicata que um dia foi à mulher que ele mais amou, mas também a que ele mais odiou.

[...]

Em Nova Orleans a Lyn, a Angel e a Eve já haviam voltado junto com a Rebekah, e quando Destiny visualizou a irmã caçula deduziu que ela já havia conseguido localizar a menina desaparecida de Mistic Falls, e logo as duas estavam se abraçando, com todo o amor que as duas sentem uma pela outra.

—Princesa! – fala o Kol quando viu a sobrinha, afinal os dois eram tão próximos que causava ciúmes tanto em Klaus quanto em Louise – Senti saudades!

Eles abraçaram-se apertado, logo vendo os pais dela, que tinham voltado junto com a Gio e Anne Carolin quando ela foi para Raleigh atrás da Mikaela, logo abraçando a mãe e depois o pai, a mãe disse que estava com o coração apertado de ficar longe dela, e o pai quase a quebrou no meio com tanta força que ele empregou no abraço.

A missão em Mistic Falls foi um quase sucesso, pois a jovem Saltzman estava ligada a outro bruxo, já que nessa ligação ele roubava o poder dela e ela dele, era inevitável quase como um circulo vicioso.

Já no porão da mansão, a jovem Anastasia, filha do Marcel e da Camille, fora presa em uma cela, pois estava sob a observação dos Originais, não que ela uma adolescente mimada causasse medo neles, porem ela tinha dito por meio de compulsão que queria roubar um artefato antigo e poderoso.

E em outro local de Nova Orleans, dois dos três irmãs Donovan foram a cidades resolver um assunto com a família Mikaelson. Logan, um rapaz moreno de olhos castanhos, e Mathias, um rapaz de cabelos quase loiros com olhos castanhos, estavam meio perdidos, tentado achar a mansão dos Originais, e resolveram contatar a Cat, que é sempre amigável e gentil com eles.

Logan é o inteligente, lia diversos livros para a proteção contras diversos seres sobrenaturais, e o Mathias tentava se concentrar em alguma coisa, porem sempre algum homem na rua chamava sua atenção. Realmente, Nova Orleans tem pessoas lindas, e perigosas.

[...]

Em Mistic Falls, um jovem rapaz loiro de olhos azuis, chamado de Carter Saltzman, estava sentindo-se um tolo, não por causa da sua irmã caçula e sim por que soube da viagem dos irmãos Donovan para Nova Orleans, pois poderia ter ido com os dois para encontrar sua doce Catarina, ela é a paixão platônica dele e sempre sonhava com ela, sendo que ela poderia nem lembrar-se dele.

—Viajando Saltzman? – pergunta uma voz feminina bem conhecida por ele, Dawn Salvatore, altamente curiosa, a voz é bem conhecida por ele, pois os dois formam melhores amigos desde sempre, mas depois de um incidente de descontrole dela, que foi há muito tempo atrás, eles acabaram se afastando.

—Fui à lua em segundos – respondeu sucinto, mas com um toque de ironia, por mais que não gostasse de ser grosso com amiga, mas era apenas o jeito dele de ser. Dando de ombros a ruiva sentou-se ao lado dele.

—Cat? – questiona a ruiva com um toque de ciúmes, sabendo da paixão secreta do Carter por Catarina Anne Salvatore Mikaelson. Ele via a loira como mais ninguém via, pois na visão dele os homens a enxergavam por sua beleza exuberante, mas ele a admirava pela personalidade única e diferente, para ele Cat é a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liam Hemsworth é Carter Saltzman
Logan Herdenson é Logan Donovan
Kendall Schmidt é Mathias Donovan

{e o personagem Henrico é interpretado pelo DAVID HENRIE}

espero que gostem, desculpa os erros ♥ ♥