Herdeiros TVD e TO - INTERATIVA escrita por Assyar, Julie Somerhalder Evans


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu queria agradecer a vocês na ajuda com as fichas, vcs são os melhores s2 s2

Então, eu queria pedir para quem me mandou ficha na MP mandasse novamente nesse capítulo, para deixar guardado, ok?? {pfvr}

BJs! ♥

—-------------------------xxxxx------------------------

Editado pela Julie: 18/06/2016



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690094/chapter/6

Em lugar bem afastado e distante de toda civilização, uma bruxa insana e muito poderosa havia sequestrado um rapaz moreno de olhos castanhos, mas esse rapaz não é qualquer rapaz e sim Mikael Saltzman, e ele servia de ligação com a irmã caçula dele, a Mikaela, porém ele tinha de ser mantido com a bruxa pois ele seria capaz de morrer só para que a irmã fosse salva.

A bruxa, que dispensava o nome apresentando-se como “A Bruxa”, pois ela é a mais poderosa de todos os tempos, queria algo natural para uma pessoa ambiciosa como ela: Poder. E ela fazia de tudo para ter e aumentar seu poder. Ela era um ser esquecido pelos outros e pelo tempo quando mais jovem e cansou de ser assim, ela queria ser lembrada por todos, ser jamais esquecida.

[...]

Em Mistic Falls, um rapaz de tez branca com cabelos longos de mais para um ser do sexo masculino e olhos castanhos, também conhecido como Scott Bennett Gilbert, conversava com a mãe, Bonnie Bennett Gilbert, enquanto cortava lenha. Ele tinha encontrado a Eve, filha caçula da família Forbes Mikaelson, no dia de hoje e estava completamente raivoso, a morena tinha provocado e ele... bem o rapaz havia enfiado uma colher na cintura dela.

—Mãe – o começou e a mãe o encarou seriamente – por que deu o feitiço para os Mikaelson também? – questionou o rapaz, pois acima de tudo ele odiava os Originais.

Bonnie, que estava irritada com o filho ficou em silencio por um tempo refletindo, afinal ele tinha razão quando diz que os Mikaelson são repugnantes, pensa por alguns minutos até achar a resposta:

—Eles são ruins sim, e como pessoas são piores ainda- começa respondendo enquanto o machado desce sobre a lenha – Porém a Caroline casou com o Klaus, e o Stefan casou com a Rebekah, e os dois são meus amigos, e eu queria compartilhar com eles. – responde e o filho não encontra mais nada a falar, porem Samurai, o apelido do Scott, revirou os olhos de puro descaso e continuou o trabalho cortando a lenha.

[...]

Em Mistic Falls no ponto de encontro vampírico, ou seja, a mansão Salvatore, estava um rapaz de cabelos loiros raspados do lado e olhos azuis, chamado de Jason Saltzman, conversava com a Eve sobre a irmã caçula dele, e os dois, mas principalmente o Jay, pareciam preocupados com a moça de olhos que animava todo mundo, mas que a agora estava sobre o feitiço, eles tinham certeza de que o feitiço foi o de ligação com outra pessoa. Mas o que eles não sabiam era que pessoa é essa para que eles possam mata-lo.

E enquanto os dois conversavam, a Angel que dormia tranquilamente no sofá, pois estava realmente cansada e mesmo sendo imortal e tudo mais, sentia o passar das horas e o sono atormentando seu corpo vampírico, e sentiu um leve toque pelo seu corpo, rumando para o seu colar pensando que fosse a Lyn, a irmã caçula e encrenqueira.

—Para pirralha! – exclamou com os olhos pesando e seu corpo sem controle, virando-se levemente para o lado.

—Eu? Pirralha? – fala uma voz diferente da irmã, despertando-a – Sou só dois anos mais nova que você, copia de vadia – quando ela nota é a Margott, que analisava o colar que a Angel tanto ama.

Em uma reação imediata a Angel levantou-se em um pulo pegando a coisa mais afiada que viu por perto atacando a Margott com isso enfiando o objeto, um garfo no caso, no olho azulado da Salvatore, que urrou de dor, nisso a Petrova Mikaelson pegou o seu colar e colocou de volta no pescoço.

Ouvindo a movimentação, apareceu um rapaz de pele branquíssima cabelos castanhos e olhos verdes sérios, ou seja, Henrico Gilbert Salvatore, chamado também de Rico, entrou na sala viu a irmã caçula sangrando e a Angel em estado de sonolência.

—O que houve aqui? – pergunta serio correndo até a Angel e pressionando seu pescoço com força.

—Sua irmã – responde entre lufadas de ar – ensine a ela ser educada – terminou e piscou para o filho mais velho do Damon e da Elena, que ficou indignado quebrando assim o pescoço dela, indo ajudar a irmã a se recompor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Theo James é Mikael Saltzman
Avan Jogia é Scott Bennett Gilbert
Alexander Ludwing é Jason (Jay) Saltzman
David Henrie é Henrico (Rico) Gilbert Salvatore

—------------------------------------------------------------------------------------------

espero que tenham gostado, não deixem de remandarem a fichas das MP aqui, blz? *-*

P.S.: Desculpem os erros ♥