Herdeiros TVD e TO - INTERATIVA escrita por Assyar, Julie Somerhalder Evans


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!

Eu vim informar que ainda tem algumas vagas para alguns casais - e para quem quiser me mandar a ficha -, esses são:

— Damon e Elena: 1 masculino

— Jeremy e Bonnie: 1 feminino/1 masculino

— Tyler e Hayley: 1 masculino

— Alaric e Jo: 2 masculinos

— April e Matt: 3 masculinos

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, eu preciso mesmo de fichas masculinas, então quem estiver disposto a ajudar, manda a ficha nos comentários!

—-------------------------xxxxx------------------------

Editado pela Julie: 18/06/2016



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690094/chapter/5

Em Nova Orleans, mais precisamente a mansão Mikaelson, dentro de um dos vários quartos uma garota com belas curvas e longos cabelos castanhos, chamada Louise Claire Mikaelson, conversava com uma das primas, Madelyn, pelo celular e escutava as reclamações dela por estar na casa da duplicata lerda e sem sal da mãe, palavras da Lyn.

Os filhos dos Originais, a maioria ao menos, não era muito amável com os Gilbert, e existem algumas lembranças ruins, ou seja, péssimas, para que haja tal comportamento desconfortável de todos. Gabriel e Cat, por exemplo, aconteceu de em uma briga para ver quem tinha a razão, e o Salvatore enfiou uma estaca, normal, no coração da loira. Não que ela fosse morrer, mas a dor foi sentida e muito, e como retaliação ela escondeu o anel do sol dele durante um dia todo. Teve outro acontecimento, Angel e Margott, elas nunca se deram muito bem, e uma já quebrou o pescoço da outra diversas vezes.

Ao termino da ligação, Louise decidiu caçar, olhou-se no espelho vendo se estava bem para sair de casa uma blusa branca mostrando um pouco da barriga, uma saia amarela longa, uma rasteirinha, um colar, um anel, pulseiras, uma tiara de flores e uma make simples, e saiu.

(look da Louise: http://www.polyvore.com/70/set?id=193001460)

Ela nesse quesito é muito parecida com o pai e os tios, e o lancha sempre acaba sendo um massacre, afinal o lanche dela sempre acaba com uma vila ou outra coisa do tipo.

Enquanto a filha da Davina e do Kol saboreava uma das suas vitimas, sentiu uma energia estranha rondando pela cidade. Parecia uma energia ligada a magia negra, e a Louise sentiu-se preocupada, afinal ela não queria que nada de ruim acontecesse com a sua família, alias nenhum herdeiro dos Originais queria isso.

Família é poder. E os Originais sabem disso.

[...]

Na capital da Carolina do Norte, encontrava-se a Eve, a Angel e o Henrik preocupados com a Mikaela, e todos se perguntavam: Por qual motivo ela está aqui? O que aconteceu com ela? Ela corre perigo? Esse perigo pode tentar atingir os Mikaelson?

Nenhum deles conseguia a resposta para essas perguntas, e a ultima os deixava preocupado, pois afinal nem a Mikaela está acordada para responder. As meninas suspeitaram que houvessem feito um feitiço que a ligava a outra pessoa, e que enquanto essa pessoa viver a Mikaela continuará nesse estado. Mas por que fariam isso?

Deixando o clima pesado de lado, eles colocaram o corpo da jovem no carro enquanto iam ao restaurante almoçar algo, e depois de 15 min, a Eve já flertava com uma menina enquanto seu irmão a encarava de longe, certificando-se de que ela estava segura.

—Pare de encara-la Henrik! – exclamou a Angel enquanto sentava-se ao lado do primo, eles sempre tiveram uma relação muito fraternal, e os primos Mikaelson sempre tinham liberdade de falar tudo um para o outro – Deixe a Eve tentar seu curto romance de viagem. Ela crescidinha o suficiente para cuidar de si própria. 

[...]

—Você não pode usar o meu secador Cat! – Destiny ralhou com a prima mais velha que estava com o pijama que consistia em baby-doll de seda, um robe de seda também, uma pantufa, uma venda na cômoda, e a Destiny vestia um pijama com carinha sorrindo, uma pantufa de panda, uma venda de estrelinha no cabelo preso em um coque mal feito – Eu o comprei, usa outro! – ver as duas loiras brigando era muito cômico e engraçado.

(Pijama da Cat: http://www.polyvore.com/45/set?id=191192957)

(Pijama da Destiny: http://www.polyvore.com/20/set?id=189049920)

Cat revirou os olhos e entregou para a prima, com uma leve irritação e prendeu um cabelo em um coque também. As primas poderiam estar brigadas, porém cerca de minutos depois elas começaram a conversar normalmente, já que elas acima de tudo são melhores amigas.

—Pegou o numero do Jack? – perguntou a Destiny com seus olhos azuis brilhando. Jack foi um jovem homem encantador na balada, com quem a Cat ficou.

—Não! – ela respondeu simples olhando para o celular – Ele é bonito e educado, mas é educado demais – Cat riu e olhou para a prima, que estava chocada, pois Jack é um rapaz belíssimo. Mas a filha do Stefan e da Rebekah gostava de homens com uma boa pegada, olhar selvagem e sorriso safado, esse é o seu tipo: Bad Boy.

Na mansão Mikaelson, o mesmo local onde se encontravam as primas Cat e Destiny, entrou uma loira, que andava discretamente, mas bem apressada, porém não esperava esbarrar com todos os Originais na sala.

—O-olá eu vim procurar a Destiny – mentiu a Anastasia, pois na verdade ela foi à mansão para roubar um artefato sombrio para um feitiço de uma bruxa poderosa, e essa mesma bruxa havia lhe garantido a imortalidade que ela tanta buscava.

O que Stacy, o apelido da Anastasia, se perguntava era: A bruxa está disposta realmente a cumprir com a palavra que lhe deu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zoey Deuth é Louise Claire Mikaelson

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se alguém quiser mandar fichas dos filhos - principalmente masculinos - dos casais que eu disse nas notas Iniciais do capítulo, sintam-se a vontade!

Obs.: Desculpem os erros!