I M With You escrita por Sabrina Camillo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69005/chapter/4

Eu não conseguí conter o sorriso de vitória ao chegar em casa naquela tarde, pensando na cara decepcionada que Glenda tinha feito ao dar de cara com Kate e eu juntas.Não sentia remorso nenhum por ter sentido prazer vendo o sofrimento de alguém.Afinal, eu também já tinha sido a palhaça da história.

Agora pelo menos eu sabia a verdade sobre aquela linda garota loira que havia vindo de Nova Yorque para Napanee e por quem eu havia inocentemente me apaixonado.Naquela noite em que havíamos nos conhecido, Kate já era namorada de Glenda e nunca deixou de ser.Ela ficou comigo só porque Glenda morava em outra cidade.Então quando Glenda se mudou para cá, voltou para ela como se eu não existisse. 

Era terrível agora assimilar isso.As pessoas na maioria das vezes nunca correspondem a nenhuma espectativa que temos a respeito delas.

O fim daquela cena no banheiro havia sido Glenda sair correndo com um olhar magoado e, como eu devia ter imaginado, Kate indo atrás dela.Eu fiquei alí, me sentindo um nada, rejeitada, deixada de lado, fazendo o papel que havia feito na vida de Kate em todos aqueles meses. Pelo menos o beijo de despedida havia servido para alguma coisa.Se não fizesse com que elas terminassem, pelo menos havia provocado uma briga feia.

Agora eu estava em minha cama com a certeza de um amor não correspondido.Pelo menos não mais.Eu prometi pra mim que ia tentar evitar de ver Kate, mas era impossível.De repente eu me via indo de propósito aos lugares onde sabia que ela estaria.Era como se minha paixão por ela tivesse aumentado agora que ela não era mais minha.Meu mundo era Kate.Nem a música eu estava conseguindo mais levar a sério.Meus sonhos continuavam os mesmos, claro, ver o nome Avril estampado na capa de um cd que vendesse milhões.

Mas tudo parecia ruim quando meu coração estava despedaçado.Para piorar, elas não terminaram.Fizeram as pazes.Na festa daquele final de semana na casa da Anne, elas estavam juntas e bem grudadas.Kate fingia que nem me conhecia.Eu me perguntava como eu podia estar apaixonada por essa garota.

Anne abriu caminho no meio da bagunça de gente dançando e veio até mim quando me viu.Me olhava com uma cara sem graça.

___Me desculpa ter chamado elas, mas o Adam falou que você nem vinha....

___Não, tudo bem, eu não me incomodo.__menti sobre as duas coisas.Eu não só me incomodava, como estava sentindo meu sangue ferver vendo as duas abraçadas num canto.E eu havia vindo de propósito, mesmo sabendo que elas estávam.

Mas eu só vim descobrir porque essa minha crise de masoquismo no final da festa.Outra coisa que descobrí naquela noite foi minha capacidade  de ser fria e calculista.Me aproximei das duas com uma cara de "podemos ser amigas".Mesmo talvez não se sentindo muito confortável, ela tiveram que aturar minha presença porque o pessoal logo se juntou a nós e eu aproveitei para exercitar cada vez mais minha frieza.

Começamos a beber e dançar todos juntos.Eu consegui umas balas e dissolvi na bebida da Glenda sem ela perceber.Logo ela estava dançando alucinada e beijando todo mundo da festa.Kate ficou em um canto completamente arrasada enquanto as meninas de Napanee conheciam o gosto da boca de sua namorada.

Eu fiquei  só observando o espetáculo que havia provocado.O pessoal ficou questionando a cena porque não haviam visto Glenda tomar nada e agora ela estava naquela onda toda.Ninguém desconfiou de mim e Glenda ficou com uma péssima fama.

Eu ainda observei Kate um minuto antes de ir embora.Ela estava sentada no sofá com uma cara decepcionada.Estava linda como sempre.Um vestido preto curto, ajustado na cintura e um salto alto de enlouquecer.Os cabelos loiros estavam soltos.Ela nem me viu observando-a.Certamente naquele momento só a tristeza e a decepção tinham lugar naquela cabeça linda.Não notava ninguém, nem nada.

Naquela hora uma conclusão horrível tomou o lugar de qualquer esperança que eu ainda podesse ter com Kate.Ela realmente amava Glenda.E mesmo sabendo que dessa vez talvez eu tivesse destruído o namoro delas, eu não teria uma recompensa por isso.Estava também tão arrasada quanto Kate.Agora sabia que ela nunca mais seria minha, pois ela estava chorando, mas não era por mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!