I M With You escrita por Sabrina Camillo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69005/chapter/3

Naquela manhã eu tive a resposta definitiva.E tomei a decisão definitiva.Quando cheguei na escola a primeira cara que ví foi a de Kate.Ela usava o cabelo loiro solto sob um gorro rosa.Estava sentada no gramado no lugar onde antes costumava me esperar quase todos os dias e que geralmente ficávamos na hora do intervalo.Era nosso canto.Mas nessa manhã, havia outra pessoa em meu lugar.A tal Glenda.

Eu andei devagar pelo caminho de pedras que cortava o gramado até os degraus de entrada, sentindo um ódio mortal pelas duas.Eu queria que elas notassem minha presença, que me vissem porque elas não iam se livrar de mim fácil.Kate não me olhou.Parecia extremamente séria ao me ver.Eu estava esperando uma oportunidade para me aproximar dela.Queria olhar bem nos olhos da garota mais falsa que eu já havia conhecido e dizer isso para ela.

Eu quiz me isolar de todos naquela manhã porque assim que me viram, meus amigos todos começaram a comentar esse assunto que para mim já estava virando uma tortura.

___Eu não esperava isso da Kate...___dizia Adam

___Que garota estúpida!___completava Anne

___O pior é que agora fica aí desfilando com a nova namorada.Desculpa, Avril, eu sei que não gosta de estarmos comentando isso, mas sinceramente eu não deixaria barato.___tornou Adam

.___Gente, gente!!___eu interrompi os dois impaciente___Chega, eu resolvo a minha vida.E eu nem gostava tanto dessa babaca.Não tô nem aí pra ela.Quero que ela morra.

Eu havia mentido apenas sobre dizer que não gostava tanto dela.Se eu não amasse tanto Kate, não a estaria odiando tanto agora.

Na aula de literatura, acabou surgindo a oportunidade perfeita para eu finalmente chegar perto de dela.Ela pediu ao professor para ir ao banheiro e eu a proveitei para ir atrás.

Quando cheguei na porta, a vi parada em frente a pia com um olhar melancólico.Tinha lágrimas nos olhos.

___Eu sempre assumi pra todo mundo o que eu era.___eu comecei fria___Eu sempre fui conhecida aqui na cidade por nunca namorar sério com ninguém.Eu nunca soube o que é ser fiel.Mas tem uma coisa que eu não sou, Kate.Falsa.

___Avril...___ela me olhou, as lágrimas desciam por seu belo rosto, mas não consegui me comover.___Eu sei que não tinha o direito de julgar você...Eu sei que está me considerando a pior pessoa do mundo.

___Estou.

___Eu não vou pedir pra você me perdoar...Não tenho nada pra dizer.Não importa mais.

___Pelo menos diz que você nunca gostou de mim...

Kate parecia meio perturbada e tinha gestos nervosos.

___Se eu disser isso, vou estar mentindo.Mas eu nunca consegui esquecer a Glenda.

___Vocês se falaram durante o tempo em que agente tava junta?

___Não.Mas quando ela voltou e eu a encontrei, muitas coisas mudaram.Além disso você já tinha me decepcionado.Eu estava magoada com você...

___Eu sei, eu também fiz a coisa errada.

Ficamos nos encarando, eu me sentindo profundamente magoada e com aquela sensação de "fim" me torturando.Não havia mais chance para nós.A verdade era que eu sabia que talvez ela estivesse falando a verdade.

___Posso te pedir uma coisa?

Eu levaria aquele momento de tortura ao extremo.Porque seria o último que teria perto dela.

___Pode pedir o que quizer.

___Um beijo...de despedida.

Ela me fitou surpresa e quando eu me aproximei e a toquei, ela estava trêmula.Mas ao contrário do que eu pensava, correspondeu ao beijo como se fosse a primeira vez.

Mas antes que quele momento inesquecível se prolongasse mais, a porta se abriu de repente.Quando nos viramos Glenda estava diante de nós, nos encarando com uma cara chocada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!