I M With You escrita por Sabrina Camillo


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69005/chapter/5

O som ligado no volume máximo me deixava menos deprimida.A perturbação ainda estava alí na minha mente, mas pelo menos meus pensamentos não estavam concentrados somente nela.

Matt abriu a porta de repente:

___Ei, eu agradeceria se batesse na porta as vezes___eu disse mau humorada.

___E eu agradeceria se você baixasse essa droga um pouco!___o humor dele devia estar pior do que o meu.

___Tá bom.Não enche, Matt!

Ele saiu batendo a porta, mas ainda devia estar no corredor quando eu gritei:

___Um dia você vai gostar da minha música idiota!! Porque eu vou ficar conhecida no mundo inteiro e você vai implorar para escrever uma biografia minha.

Meu celular estava tocando nessa hora no móvel ao lado da cama.

___Oi Adam, e aí?

___Menina, o que foi aquilo ontem?

Se ele adivinhasse que esse era o último assunto sobre o qual eu queria falar, não teria nem ligado.Viado fofoqueiro!!Meus amigos todos eram assim.Até parecia que gostavam de ver acontecer uma desgraça só para fofocar.

___É, acho que a Glenda exagerou, né?

Já meu defeito era a mentira.Eu esperava que nunca ninguém descobrisse que era eu a verdadeira culpada por Glenda ter ficado doidona na festa.

___Olha, te liguei mesmo foi pra contar a novidade que você já deve ter imaginado.Ela e a Kate terminaram.

Acho que ele esperava que eu ficasse feliz por isso.Eu também queria estar, mas a certeza de que no meio da tristeza que Kate devia estar sentindo agora, eu era só coadjuvante, bloqueava qualquer sensação vitoriosa que eu podesse ter.Até que Adam começou a mudar esse quadro do meu pensamento.

___A Kate veio aqui hoje de manhã.Conversamos um pouco.Ela estava meio pra baixo e começou a me contar algumas coisas.Você sabe que adoro bancar o psicólogo, né?Se eu te contasse você nem acreditaria, então....eu resolvi gravar.

___O quê?Você é doido, não podia ter feito isso, seu maluco!!

___Calma, não cometi nenhum crime, meu amor.E só fiz isso porque era pra uma boa ação.O que tem de mal em querer a felicidade de uma amiga?Você sabe que eu te amo, né, sua boba? Achei que você deveria ouvir o que ela disse e aí...tirar suas próprias conclusões.

___Hum, então tá.

___Vou mandar a gravação pra você, tá!

E a voz doce e apaixonante de Kate surgiu no telefone.Senti um pouco de pena pela ingenuidade dela, por ela não suspeitar que Adam estava gravando quando ela falava.Mas eu estava realmente curiosa para ouvir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!