Wonderful Adventure escrita por Ryuusou


Capítulo 6
O Confronto de Dragões Celestiais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689962/chapter/6

Capítulo 6: O Confronto dos Dragões Celestiais

Ash: Planos?

Natsu: Só um. Mantenham-se vivos! (se esquiva de um soco de Mira) Você e Wendy cuidam das cobras! (ele e Mira somem se golpeando na mata)

Wendy: Se ele estava tentando fazer piada não teve graça. (olhando para as cobras em questão)

Erza (reequipa a Imperatriz dos Relâmpagos): Eu vou derrotar Midnight e já venho ajudar vocês. (vai lutar com a mulher dorminhoca)

Gray: Bem então eu e... (vê Lyon correr em direção a Hoteye) Seu idiota! O que está fazendo?

Lyon: Derrotando a Orácion Seis sem a sua ajuda! (se mantém a correr)

Sherry (corre na direção dele): Lyon-sama tome cuidado!

Gray: Imbecil. (corre na direção dele)

Eve: Hum... Então nós Trimens vamos cuidar de Angel. (os mesmos acenam e eles se dirigem na direção da mulher de cabelos prateados)

Lucy: E eu?

Wendy: Se esconda e não cause problemas! (ela e Ash vão batalhar contra Cobra)

Lucy: Ei! Eu não vou... (uma rajada de magia negra explode perto dela) Negar a sua sugestão! (sai correndo)

Ash (pensando): Como ela pode ser filha da Layla-san?

(Autor: Boa pergunta Ash. Ótima pergunta.)

Cobra: Por que eu tenho de lutar com uma garotinha frágil?

Nesse momento várias coisas estranhas aconteceram. O céu ficou escuro, flores murcharam, aves morreram e tornados se formaram em locais aleatórios do continente. Felizmente ou infelizmente, dependendo de que lado você está, perto de guildas das trevas e propriedades do Conselho de Fiore.

Wendy tinha uma aura azul escura encobrindo o seu corpo e estava escoando intenção assassina, assustando a todos. Bem menos Ash que estava olhando para ela mais apaixonado ainda. Se é que era possível.

Wendy: Do que você me chamou?

Cobra: De garotinha frá-... (Wendy surge na frente dele fazendo-o arregalar os olhos)

Wendy: Tenryuu no Tekken! (antes que ele pudesse reagir ela acerta um soco em sua face quebrando seu nariz e fazendo-o voar longe com Cubellius colidindo várias vezes no chão antes de fazerem uma colisão final numa rocha) Nunca mais me chame de garotinha frágil! (rugindo furiosa)

Happy (escondido atrás de uma pedra): Ela é mais assustadora que Mirajane e Erza juntas. Ela esta no nível do Natsu. (tremendo de medo)

Charle (escondida com ele): Eles são dragões não são? (tremendo também)

Ash: Que soco. (olhando adimirado)

Wendy (sua personalidade volta 180º e ela cora timidamente): Isso não foi nada.

Happy: E agora ela voltou a ser timída!

Charle: Isso ocorre de vez em quando.

Na rocha Cobra gemia de dor enquanto Cubellius olhava para ele. Tenho a impressão de que ele não vai sair de lá tão cedo. Brain olhou para eles furioso.

Brain: Vocês dois sabem o que fizeram?

Ash: Bem até agora eu não fiz nada. Mas a Wendy-chan aqui derrotou o Cobra com um único golpe. (a menina cora de novo)

Brain (sorriso maligno): Vocês derrotaram Cobra isso é verdade. Mas acham que podem me derrotar?

Ash: Boa pergunta. (uma espada de Aura se forma em sua mão)

Wendy: Vamos descobrir. (duas adagas sai surgem em suas mãos)

(Autor: Pensem nas adagas da Elektra.)

Os dois correm para cima de Brain porém antes que ambos pudessem tocá-lo Towa tocou o velho desaparecendo junto dele. Os dois olham confusos para o local onde Brain esteve.

Wendy (faz beicinho): Nem pude usar as adagas que ganhei do Jellal-oniichan! Mas por quê ela o levou?

Ash: Não sei. (olha para ela) Vamos procurar a base deles e descobrir. (ela acena e os dois correm pela floresta sendo seguidos por Happy e Charle)

Natsu vs Mira:

Depois que eles entraram na mata Natsu e Mira começaram a se golpear em alta velocidade. Mira lançou uma rajada de Ki vermelha no Dragon Slayer mas este esquivou e cuspiu uma rajada de chamas, no guerreiro demoniáco que também esquivou. Natsu o atacou com o seu punho flamejante que Mira bloqueou e contra atacou com um chute, que também foi bloqueado.

Mira lançou outra rajada de Ki em Natsu que bloqueou rugindo chamas causando uma explosão. Mira tentou localizar o Dragneel pelo Ki mas era como se ele tivesse ficado invisível assim. De repente Mira tremeu quando sentiu alguém se aproximando dele.

Ele se virou e viu Natsu com um sorriso demoniáco enquanto chamas saiam de sua boca deixando-o ainda mais, aterrorizante para ele.

Natsu: Sabe qual é o seu problema? Você é previsível! (ruge) Metsuryuu Ouji: Guren Karyuuken! (acerta ele com vários socos flamejantes)

Mira foi enviado voando pelo ar até colidir com um rochedo. O demônio gemeu de dor e olhou para Natsu que se aproximava antes de brilhar roxo, e desaparecer. O Dragneel estreitou irritado antes de ir ajudar seus amigos.

Começando por uma maga de cabelos longos cor de rosa da Lamia Scale e Gray. Os Trimens estavam com problemas. Os Seirens de Angel estavam muito poderosos brilhando roxo.

Gemini havia se transformado em Erza e derrotou Hibiki facilmente mas felizmente Ichiya e Jura chegaram, e Gemini não havia somente copiado as habilidades de Erza como também, o medo irracional que a ruiva tinha por Ichiya. Gemini voltou ao normal e desapareceu fazendo Ichiya se gabar (para o desgosto de Jura) que ele provocava esse terror em seus inimigos, e que ele deveria aprender com ele. Enquanto isso ocorria Scorpio havia conseguido derrotar Ren antes de desaparecer avisando a Angel que tinha um encontro, com Aquarius para a surpresa desta, que foi nocauteada por Jura no momento seguinte.

Áries também havia derrotado Eve antes de desaparecer dizendo:

"Sinto muito."

Com os magos de gelo e Sherry contra Hoteye:

Era oficial. Gray odiava Lyon com todo o seu coração. Ele na verdade não havia perdoado o ex-amigo por ele ter tentado descongelar Deliora sabendo muito bem, sobre o sacríficio de Ur.

O motivo dele ter oferecido a Lyon um lugar na Fairy Tail foi para manter um olho nele. O idiota havia corrido para cima de Hoteye sem plano algum forçando ele e Sherry a segui-lo. Hoteye estava forçando eles a jogarem um jogo de gato e ratos, onde eles eram os ratos.

Uma hora parecia que Hoteye finalmente pegaria Lyon com um tentáculo de terra quando este fez algo que fez Gray arregalar os olhos. Ele agarrou Sherry que estava próxima a ele e a jogou contra o ataque de Hoteye. A jovem de cabelo rosa olhou em descrença para Lyon enquanto a terra começava, a esmaga-la.

Sherry (olhos lacrimosos): Por que fez isso Lyon-sama?

Lyon (sorri arrogantemente): Você está fazendo algo de útil para mim pela primeira vez na vida, sua tola. (de cenho franzido) Eu só lamento que não pude te enganar para fazer sexo pois a Obaba ficou sempre em cima de mim. (a rosada parece prestes a quebrar em lágrimas)

Sherry (com lágrimas e pensando triste): Eu deveria ter ouvido o que os outros diziam sobre ele. (a terra esta a apertando cada vez mais e Gray está tentando libertá-la sem sucesso) Eu nunca vou poder me casar ou ter filhos. (se lembra de quando caiu no dirigível mas Natsu a segurou e lembra de como era confortável ficar nos braços dele) Eu nem vou poder conhecer o Natsu-san direito. Adeus Chelia. (fecha os olhos aguardando o inevitável)

Gray: Não! (olha para Lyon) Seu bastardo! Ela te amava!

Ele nunca teria feito isso com Juvia e ele sabia que a azulada se ofereceria para morrer por ele se necessário. Ele fez uma anotação mental para convidá-la para um encontro quando aquela missão acabasse.

Lyon: Será uma cadela a menos no mund-... (leva um soco flamejante na cara deixando-o inconsciente)

Natsu (friamente): Seu lixo humano. (olha para Hoteye que mija e defeca)

Hoteye: Pare ou eu mato ela! (mostra Sherry ainda presa e prestes a ser esmagada)

Natsu pega algo do bolso fazendo Hoteye ficar apreensivo... ou pelo menos até ficar alegre ao Natsu mostrar, que era um saco de dinheiro para ele. Hoteye perde o controle de sua magia deixando Sherry cair no chão e corre na direção de Natsu desesperado, para pegar o dinheiro... apenas para Natsu socá-lo no estômago nocauteando-o. As últimas palavras que o mago de terra ouviu antes de desmaiar foram:

"Nunca mexa com a companheira de um dragão seu lixo."

(Autor: Eu sei que o Hoteye e o resto da Orácion Seis estavam sendo controlados mas o Natsu não sabe disso.)

Sherry (pisca): Eu morri? Estou no céu ou inferno?

Natsu (a pega no estilo de noiva fazendo-a corar): Nenhum dos dois. Você ainda está conosco Sherry-chan.

Gray: Ei Natsu. (o Dragneel olha para ele) Como você sabia que Hoteye ia fazer aquilo?

Natsu: Lembram que ele tinha dito que "dinheiro é tudo"? (Gray e Sherry acenam afirmativamente) Eu me baseei naquilo.

Gray: Entendo. E o que vamos fazer com ele? (aponta para onde Lyon estava ou melhor onde Lyon deveria estar) Ei para onde ele foi? (Sherry treme de medo ao saber que Lyon ainda estava a solta)

Natsu (secamente): Se for esperto nunca mais vai chegar perto da gente.

Erza vs Midnight:

Erza então ataca furiosa Midnight com um par de espadas mas acha impossível atingi-la, como as espadas ficam de direção mudando à medida que ela atinge. Midnight então começa a estrangular magicamente Erza com sua própria armadura, que a aperta, imobilizando e desarmando-a. Ela consegue se libertar dele, e reequipa a sua Heaven Wheel Armor (ela gosta dessa armadura hein?).

Midnight em seguida passa a explicar a natureza de sua mágica, Reflect , que tem o poder de torcer e distorcer qualquer coisa; ataques distorcidas pode ser redirecionado para o atacante, e luz distorcida dá à luz ilusões. Erza então comenta que já sabia disso e diz que só queria ter certeza das informações. Além disso ela comenta que Midnight não deveria explicar as suas habilidades ao inimigo.

Mignight (golpeia de novo): Desista! Você não pode me derrotar!

No entanto, Erza levanta de volta em seus pés, uma nova armadura requipped.

Erza: Cale-se! Eu irei te derrotar agora.

(Autor: Você parece até brasileira daquele comercial “Porque ela é brasileira e não desiste nunca”.)

(Erza (dá de ombros): É a característica básica de todo personagem de anime.)

Os dois retomar sua luta e dessa vez Erza rapidamente levanta a mão, batendo Midnight em locais diferentes devido às fraquezas de sua magia, que ela comenta sorrindo: Reflect não funciona em corpos humanos, e isso só pode refratar uma área ao mesmo tempo, seja ele o redor do corpo de Midnight ou a área ao redor do inimigo. Além disso, o Robe of Yuen que ela reequipado é um traje elástico, impedindo Midnight de estrangular Erza firmemente com ele. Erza afirma que a vitória é sua mas Midnight ri dela afirmando que, graças ao impulso de Towa os seus poderes atingir o seu máximo.

Ela então se transforma em um grande monstro, atacar e esfaqueaia ambas as costelas de Erza. No entanto iste é revelado para ser uma ilusão de Midnight do Reflect, é inútil para o olho artificial de Erza. Erza derrota a penúltima membra de Oración Seis com um corte, e Midnight cai inconsciente, pensando em sua oração, para cair no sono em um lugar calmo.

Dimensão DxD:

Rias Gremory e sua nobreza estavam tentando fazer seu bispo Gasper Vladi meio demônio, meio vampiro, detento da Sacred Gear Forbbiden Balor View que podia congelar o tempo e um travesti de carteirinha aprender a controlar seus poderes. Palavra chave: “tentar”. O garoto era muito timído e Koneko não estava ajudando muito o perseguindo, com uma cabeça de alho na mão.

Koneko (correndo atrás dele): Coma isso vai te fazer sentir melhor.

Gasper (correndo desesperado): Nãããããoooo! Eu detesto alho!

O pobre rapaz estava gritando como uma criança assustada num filme de terror onde Koneko era a assassina. Rias gemia enquanto observava essa cena ridícula. Depois da derrota de Kokabiel, Xenovia retornou ao vaticano com as excaliburs.

E quanto a Irina você deve estar se perguntando? A amiga de infância de Issei já não confiava mais em sua própria facção depois de descobrir sobre os podres, do "Projeto Espada Sagrada" e o desaparecimento de Kami. Ela então desertou entregando sua Excalibur Mimic para Xenovia e se juntou a nobreza de Rias, como sua segunda peça de "cavaleiro".

Outras coisas que haviam acontecido nesse meio tempo é que Issei havia conhecido o líder da Facção dos Anjos. O Serafim Michael que deu a ele a espada Dragon Slayer Ascalon. Segundo o que o anjo disse a ele era um presente de "paz" entre as facções.

Alguns dias depois os chefes das três facções haviam se reunido para discutir, sobre as ações de Kokabiel. Michael o líder dos anjos, Azazel o governador dos anjos-caídos e Sirzechs e Serafall representavam os demônios. Também estavam ali as nobrezas de Sona e Rias, o Hakuryuukou Vali e a exorcista Xenovia.

Sirzechs: Eu acho que podemos iniciar esta reunião.

Azazel: O que a pra falar? A culpa foi minha por deixar Kokabiel, sem coleira.

Michael: Quer dizer que você não planeja, entrar em guerra contra nós?

Azazel (levanta as sobrancelhas): Por que eu faria isso? Além disso nós todos sabemos que uma nova guerra, terminaria sem vencedor.

Serafall: Ele tem razão. Mesmo que uma de nossas facções sobrevivesse a guerra, uma das facções menores a destruiria. (todos acenam de acordo)

Michael: Mas você tem reunido vários usuários de Sacred Gear. Por que fez isso?

Azazel: Curiosidade. Você poderia dizer que eu estou, fazendo algumas pesquisas.

Issei (bufando): Espero que não sejam pesquisas pervertidas.

Azazel (finge mágoa): Você acha que eu faria isso Issei?

Issei: Sim.

Azazel (finge que não o ouviu): Bem eu proponho um acordo de paz.

Antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, um círculo mágico surgiu. Dele saiu uma mulher de óculos, pele e cabelos morenos e um belo corpo. Esta é a descendente de Leviathan original: Katerea Leviathan.

Outra coisa estranha que ocorreu foi que várias pessoas da reunião foram "congeladas" no tempo. Azazel então comentou que isso significava que os invasores haviam capturado Gasper e estavam usando seus poderes, contra eles. Os poucos que não haviam sido congelados foram: Sirzechs, Serafall, Grayfia, Michael, Azazel (todos eles foram protegidos por causa de seus níveis de poderes enormes), Issei, Vali (protegidos por seus dragões), Xenovia e Kiba (por causa de suas espadas).

Katerea (olha para Serafall com desprezo): Olá Serafall. Como vai usando o título que é meu, por direito?

Serafall (com o mesmo olhar): Eu acho que você se esqueceu que eu ganhei esse título, depois de chutar o seu traseiro publicamente. Veio levar outra surra?

Katerea (estreita os olhos): Você se acha muito inteligente não é mesmo?

Sirzechs (com autoridade): Katerea! O que está fazendo aqui?

Katerea: Muito simples. (sorri insanamente) Eu vim matar todos vocês!

Xenovia (arrogante): Você acha que pode lidar com todos nós sozinha?

Katerea: Quem disse que eu vim sozinha? (olha para as janelas)

Todos copiaram sua ação, sem baixar a guarda, e observaram uma centena de magos atacando a escola. Os soldados caídos, anjos e demoniácos estavam congelados e incapazes de se defenderem.

Katerea (arrogante): Se rendem?

Vali: Na verdade estou a fim de me divertir um pouco. (salta da janela ativando a Divine Divide) Albion!

Albion: Ok. Balance Breaker: Vanishing Dragon (Quebra de Equilíbrio do Dragão Inglês)! (a armadura de Vali o cobre e ele sai para atacar os magos e defender as tropas das facções)

Sirzechs: Alguém tem de salvar o bispo de minha irmã.

Issei: Deixa comigo. (corre para fora da sala) Ddraig se não for um incômodo.

Ddraig: Sem problemas. Balance Breaker Welsh Dragon Over Boost (Quebra de Equilíbrio do Dragão Galês Sobre Impulssão)! (a armadura em sua forma incompleta ou seja sem asas o cobre)

Issei: Vamos salvar um vampiro. (corre pela academia até achar Gasper e Koneko (ela estava com ele para protegê-lo presos numa cela) Gasper e Koneko? (entra na sala)

Koneko: Issei-senpai é uma armadilha. (as portas se fecham num estrondo e vários magos lançam rajadas de magia em Issei atingindo mas elas ricocheteiam na armadura)

Issei: Não é muito boa né?

Gasper (chorando): Por que veio salvar um inútil como eu?

Issei: Gasper faça um favor a todos nós. (ignorando as rajadas de magia ricocheteando nele) Pare de dizer isso antes que eu quebre a sua mandíbula! (todos no recinto ficam com aquelas gotas)

Gasper: Mas...

Issei: E daí que você ainda não controla seus poderes direito? (lança uma rajada de magia rubra nos magos os nocauteando) Ainda somos parte do mesmo time o que significa que eu vou te salvar ou qualquer um de meus camaradas. (ele destrói a cela com um soco)

Koneko: Eu farei o mesmo.

Gasper (emocionado): Vocês são tão legais! (os abraça chorando)

Koneko: Mas não chore no meu uniforme. Se não... (mostra uma cabeça de alho fazendo Gasper se afastar de novo)

Issei (gota debaixo do capacete): Vamos voltar para junto dos outros. Mas primeiro... (destrói a máquina conectada no pulso de Gasper) Agora todos devem voltar ao normal.

Quando eles retornaram para onde o confronto ocorria a teoria de Issei se provou correta pois agora os soldados das três facções, contra atacavam os magos com facilidade. Logo Issei foi ajudar no confronto contra os magos quando todos eles fugiram.

De repente Vali atacou Azazel que bloqueou com um selo mágico.

Azazel (divertido): Então você me traiu Vali?

Vali: Desculpe Azazel mas o lado da Khaos Brigade é mais interessante.

Azazel: Tudo bem mas antes me responda algumas perguntas.

Vali: As faça.

Azazel: É verdade que Ophis a Deusa Dragão do Infinito é a líder da organização?

Issei (para Ddraig): Quem é Ophis?

Ddraig (tom de adoração): A dragoa mais fofa deste mundo. (Issei olha para a Boosted Gear onde o dragão estava selado estranhamente)

Albion: Antes de sermos selados em Sacred Gears Ophis era a companheira dele Sekiryuutei-san. (todos ficam com aquelas gotas)

(Autor: Ddraig e Ophis são o Ash e a Wendy dessa dimensão pelo visto.)

Azazel: Isso é interessante. (pega um bloquinho de anotações e começa a escrever e depois olha para Vali novamente) Certo, eu pensei que estava se dando bem com Katarea apenas para ter de volta o trono de Maou.

Serafall: Como assim?

Vali: Meu nome é Vali Lucífer. (todos suspiram impressionados) Eu nasci da união do meu pai descendente do Maou e uma humana.

Issei: Ser parte humano permitiu você ter a Divine Divide. (Vali acena confirmando)

Grayfia: Sua mera existência parece uma piada.

Vali (divertido): Ou talvez a palavra milagre exista por causa de pessoas como eu.

Azazel (pensativo): Se formos comparar ele com todas as manifestações do Imperador Dragão Branco que já surgiram ele realmente é o mais forte do passado, do presente e do futuro.

Issei: Eu discordo na parte do futuro. (todos olham para ele) Quem não garante que um novo Hakuryuukou mais poderoso surja? (dando batidinhas na Boosted Gear) Terra chamando Ddraig.

Vali (olhando para Issei): Issei Hyoudou você é parecido comigo. (o Imperador Dragão Vermelho olha para ele confuso) Ambos temos Sacred Gears de dragões lendários e somos demônios embora obviamente eu seja mais forte que você, por ter despertado anos antes.

Issei: Fazer o quê né? (ainda batendo na Boosted Gear) Ddraig!

Ddraig (sai do transe): O que aconteceu?

Vali: O que acha de termos nossa batalha destinada agora?

Issei: Amigável ou com intenção de matar?

Vali (pensativo): Ainda tem muitas coisas que quero fazer e creio que te matar seria um desperdicío de potencial. Então a luta será amigável.

Issei: Entendi. (convoca Ascalon e a joga para Grayfia) Cuide disso para mim por favor Grayfia-ch- (se corrige rapidamente)-san.

Grayfya: Claro Issei-sama. (preocupada)

Vali e Issei se lançaram um no outro para depois se chocarem no ar em explosões de energia branca e vermelha. Os dois ficam se golpeando no ar sem nem ao menos conseguirem se tocar direito. Finalmente Vali golpeia Issei no estômago fazendo o moreno colidir no chão.

Albion: Divide! Divide! Divide! (cortando o poder de Issei pela metade)

Issei: Eu detesto esse poder. (fica em pé)

Ddraig: Não desista agora parceiro, olhe para ele. (Issei nota que enrgia está saindo das asas de Vali) Ele absorveu mais do que consegue aguentar e está o liberando.

Issei: Entendi. (uma lâmpada surge em sua cabeça) Já sei! (se joga em Vali em alta velocidade em Vali o agarrando)

Vali (tentando se soltar): O que planeja?

Ddraig: Boost! Boost! Boost! Boost! Boost! (aumentando o poder de Issei) Transfer! (transfere um pouco para Vali que está tendo dificuldade de se soltar)

Albion: O sistema está entrando em sobrecarga! Recupere a postura Vali!

Issei: Mas nem pensar! (dá um soco em Vali no estômago destruindo a armadura e fazendo-o colidir no chão)

Asia: Muito bem Issei-san!

Irina (alegre): Ele destruiu a armadura de Vali!

Vali (cospe sangue): Eu não sabia que você podia fazer isso. (sorri) Agora sim é o meu rival! (a armadura ressurge para o espanto da maioria)

Issei: Mas como?

Ddraig: A batalha na acaba até o usuário da Sacred Gear ficar sem condições de continuar.

Issei (sorri): Não é o mesmo conosco? (as jóias da armadura piscam fazendo-o ficar confuso) O que houve?

Ddraig: Essa sua pequena manobra arrancou muita energia.

Issei (de cenho franzido): Precisamos de um novo plano. (nota uma jóia da armadura de Vali no chão) Ela deve ter se soltado quando eu destruí a armadura. (olha para Kiba por alguns segundos pensativo antes de pegar a jóia)

Ddraig (curioso): O que planeja parceiro? (Issei mostra o plano mentalmente) Isso é perigoso. Mas você está preparado para morrer parceiro?

Issei: Estou. Mas como Xenovia disse: "Prefiro não morrer.". (treme de medo e sussurra) Grayfia-chan ia me ressuscitar para me matar de novo.

Ddraig (dá uma risada): Que determinação! Vamos juntos com o seu plano Issei Hyoudou!

Vali: O que planeja?

Albion: Algo estupído provavelmente.

Issei: Vejam isso! (coloca a jóia na luva direita da armadura e começa a rugir de dor)

Todos menos Vali: Issei!

Albion: Você planeja usar meu poder? Isso é suícidio.

Ddraig (divertido): Albion! Nós estamos nessa luta a eras!

Albion: É claro. Você aumenta o poder e eu roubo o poder. O que tem o melhor hospedeiro vence a luta.

Ddraig: Mas eu vi nesse meu novo anfitrião algo muito importante. Tudo é possível com determinação!

Issei (sorrindo apesar da dor): É melhor morrer lutando do que perder sem vazer nada! (fecha o punho da luva direita) Vamos nessa!

Ddraig: Vanishing Dragon Power is Taken! (a luva direita se tornou branca com uma jóia azul)

Issei (bate as luvas com os punhos fechados): Então isso é um Dividing Gear (Equipamento Divisório)?

Albion (descrente): Isso é impossível.

Vali (sorrindo): Não impossível Albion. Apenas improvável. Vamos continuar nossa luta!

Os dois rapazes novamente começam a se golpear e Issei atinge Vali com a Dividing Gear fazendo uma voz feminina infantil gritar:

"Divide!"

Vali sente seu poder ser roubado mas não se abala. Os dois então lançam rajadas mágicas um no outro que quando se chocam explodem, levantando poeira. Vali não consegue encontrar seu rival em canto nenhum.

Então ele olha para o céu, vendo o um objeto vermelho descendo em alta velocidade, com uma grande aura carmesim saindo de seu punho esquerdo. Vali coloca uma grande quantidade de energia no seu braço direito e responde com seu próprio soco. Novamente os dois ataques se encontram e uma poderosa onda de choque é criada.

Os dois colidem no chão e quando tentam se levantar caem de joelhos de tanta dor que sentiam.

Vali (sorri mesmo sentindo dor): Muito bem... (do nada um círculo mágico surge e dele um jovem usando uma armadura vermelha, com um bastão e cabelos negros) Bikou? O que está fazendo aqui?

Bikou: Ordens de cima me mandaram buscá-lo.

Vali: Então já é a hora?

Azazel: O descendente de Son Goku, o famoso macaco. (pensativo) E pensar que o descendente de Lucífer e Son Goku estariam na Khaos Brigade. (sorri) Uma dupla legal.

Bikou (sorri): Ei! Não sou tão impressionante assim. Mas está na hora de ir. (cria um círculo de magia no chão)

Vali (sorri): Espero que dá próxima vez que lutarmos você esteja mais forte Issei. (ele e Bikou somem)

Issei: Eu irei. (sua armadura some assim como as Sacred Gears e ele cai no chão de costas) Boa noite pessoal. (roncando e todos riem com o jeito que ele conseguiu limpar a tensão)

Earth Land:

Ash e Wendy assim como os exceeds chegaram a estrutura do Nirvana e encontraram Brain esperando por eles. Mas ele estava diferente agora perdendo as "tatuagens" que tinha antes. E seus poderes haviam aumentado.

Ele fez sinal para eles o seguirem o que os dois fizeram com cautela mas não antes de mandarem os exceeds, chamarem os outros. Eles seguem Brain até um tipo de depósito cheio de etherlano armazenado em caixas.

Brain: Esse é o local onde vocês vão morrer.

Ash: A cale a boca Brain. (arregala os olhos quando o mesmo surge na frente dele num piscar de olhos)

Zero: É Zero agora pivete. (soca Ash no estômago fazendo-o colidir com as caixas derramando o conteúdo no chão) E agora a pirralh-... (Wendy o perfura com suas adagas em pontos do pescoço do peito mas ele a bate nas costelas a mandando para a parede) Sua bastarda! (arranca as adagas do peito que jorra sangue)

Wendy: Ele bate forte. (se levanta)

Ash: Vamos derrotar ele juntos. (se aproxima e fica ao lado dela)

Wendy (acena): Sim. (ergue os braços) Arms! (o poder de ambos aumenta) Armor! (magia os cobre formando uma aura protetora sobre eles) Isso vai aumentar o nosso ataque e defesa.

Ash: Ok. Eu ainda não dominei a técnica mas ela vai ter de me ajudar. Kaioh-Ken. (a aura vermelha o cobre) Vamos nessa Wendy-chan!

Wendy (sorri): Sim Ash-kun!

Zero lança rajadas de magia negra neles que esquivam em alta velocidade e em seguida o golpeiam no peito. Wendy em seguida o soca nas costelas com o Tenryuu no Tekken e Zero tenta acertá-la, se aproveitando da proximidade mas Ash bloqueia o golpe. Wendy recupera as suas adagas no chão e começa a "dançar" em torno de Zero fazendo múltiplos cortes, em sua pele.

Ash adimirou o trabalho dela por alguns segundos antes de começar a atacar o mago das trevas também. Zero então lança o Zero Slash em ambos que mal se esquivam. Ash observa o pó do etherlano e se lembra dos arquivos de como Natsu, despertou a Dragon Force que sua sensei mandou ele ler.

Se Natsu podia despertar esse poder supremo comendo chamas com etherlano Wendy poderia fazer o mesmo, comendo o ar com o pó? Ash foi socado por Zero no estômago o que o fez dobrar com a dor. Ele também teve o efeito colateral de desativar a Kaioh-ken.

Zero então decidiu se livrar de um dois moleques para virar a balança de poder para o seu lado. Ele perfurou o pulmão esquerdo de Ash fazendo cuspir montes de sangue. Wendy olhou para ele em horror antes de tentar curá-lo inutilmente pois a ferida era muito grande.

Só a biologia alienigena de Ash o mantinha vivo por enquanto. Ela ouviu as risadas de Zero e começou a rosnar. Ela começou a engolir o ar carregado de pó etherlano embora não conhecesse esse fato e rugiu enquanto, um ciclone a cobria para depois dar forma a um dragão.

Isso assustou Zero. Wendy ficou com os seus cabelos cor de rosa enquanto sua Dragon Force era despertada. Ela então rugiu:

"Metsuryuu Ouji (Arte Suprema da Dragon Slayer): Kougoushii Saikou Chitsujyo (神々しい 最高 秩序— Ordem Suprema Celestial)!"

Zero começou a gritar de dor enquanto sentia o ar em seu corpo começando a expandi-lo de dentro para fora. Primeiro o seu "amiguinho" explodiu, em seguida suas pernas uma após a outra, o mesmo com os braços e então Wendy explodiu o seu coração matando-o. Ela se virou para Ash cujos olhos estavam fechados mas ela ainda podia ouvir o seu coração pulsando.

Wendy DF: O que eu faço?

Flash Back On:

Anos atrás:

Grandineey: Wendy-chan venha aqui. (a menina obedientemente se aproxima de sua mãe) Hoje eu vou te ensinar uma das coisas mais importantes que um dragão ou dragoa deve saber.

Wendy (curiosa): O que mamãe?

Grandineey: A vincular o seu companheiro a você. Infelizmente eu só posso te ensinar a teoria. Preste atenção pois um dia pode ser que você a use para salvá-lo...

Flash Back Off:

Wendy DF (sorri): É isso! (cora) Eu gostaria de ter podido ter te conhecido melhor antes de fazer isso Ash-kun mas, não temos escolha. (vai até o pescoço dele e crava as suas presas nele fazendo uma marca de dragão com o kanji "Tenryuu" surgir) Deu certo?

O ferimento no peito de Ash se fechou deixando sua camisa danificada a única prova que ele quase morreu. Ash abriu os olhos gemendo de dor e olhou para Wendy nos olhos fazendo-a corar.

Ash: Wendy-chan o que aconteceu?

Wendy DF: Eu vinculei você como o meu companheiro. (brinca com os dedos corada) Eu gostaria que pudessemos ter nos conhecido melhor antes disso. Desculpe.

Ash: Tudo bem. (sorri) Eu tenho muita sorte por ter você como companheira. (os dois começam a se beijar sem notar que as Forças Aliadas chegaram e observam essa cena)

Erza (corada): Er... Devemos interrompe-los?

Natsu: Meu pai disse que o último suicida que interrompeu um encontro de dragoas com seus companheiros, foi...

Hibiki: O que Natsu-san?

Natsu (tremendo de medo): Vocês não vão querer saber.

Mais tarde:

Nirvana foi destruída com bombas cronometradas nas lacrimas que a faziam funcionar. Os membros da Orácion Seis foram todos presos. Estranhamente ninguém conseguiu encontrar as chaves de Angel mas a verdade era que Ash as havia recolhido, não querendo deixá-las com Lucy.

Lyon ainda estava longe de ser visto para o desprazer de Natsu e Jura que queriam torturá-lo. Sherry iria retornar para Lamia Scale mas prometeu a Natsu que seria apenas para buscar a sua prima. Wendy disse que iria a Fairy Tail também mas antes iria a Cait Shelter se despedir de seu mestre e companheiros, mesmo que fossem ilusões.

Ash também disse que iria se unir a guilda mas antes iria com Wendy a Cait Shelter e falaria com sua sensei primeiro. Dias mais tarde Natsu estava em Fairy Tail comendo um bife tranquilamente. Gray estava num encontro com Juvia, Erza numa missão com Lucy (ele tinha pena da ruiva) e Happy estava dormindo ao seu lado.

De repente as portas se abriram e ele se sorriu ao ver Sherry junto de uma menina da idade de Wendy entrar.

Sherry: Natsu-san esta é a minha prima Chelia.

Natsu: Prazer em conhecê-la Chelia-san.

Chelia: O mesmo. (sorri) A minha prima gosta muito de você. (Sherry tampa a boca dela corando)

O constrangimento de Sherry foi interrompido por Wendy, Ash, Charle e mais dois desconhecidos entrarem.

Natsu: Vocês demoraram.

Ash: Foi mal.

Wendy: Tivemos de trazer mais duas pessoas interessadas em se juntar. (aponta para elas)

Uma era uma mulher de cabelos prateados, olhos azuis e usava um vestido de batalha. O outro era um homem de cabelos espetados, armadura, cauda de macaco como a de Ash e cicatriz no rosto que o deixavam badass.

Makarov (curioso): Quem vocês são?

Bardock: Eu sou Bardock e está é a minha companheira Hikari.

Hikari: Prazer em conhecê-los.

Na verdade Hikari era realmente Layla disfarçada. Ela queria se juntar a Fairy Tail para ver como a sua filha estava o que a Kaioshin permitiu desde que, ela usasse um disfarce. Ela também estava com as chaves de Escorpião, Gêmeos e Áries que Ash havia dado a ela.

Makarov (sorri): Está tudo bem então. Mira traga o selo.

Enquanto isso:

Hades (bufando): Aquele idiota do Brain não conseguiu usar o Nirvana. Bem o plano estava destinado ao fracasso mesmo. (se aproxima de uma lacrima de cura em que um homem de cabelo azul com uma tatuagem vermelha estava) O que devo fazer com você Jellal Fernandes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderful Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.