Wonderful Adventure escrita por Ryuusou


Capítulo 7
Prelúdio Para a Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689962/chapter/7

Capítulo 7: Prelúdio Para a Guerra

Delia estava tomando chá com o seu Mr. Mime quando ela ouviu a porta se abrir. Ela sorriu ao ver Ash entrar e seu sorriso aumentou ao ver uma menina de cabelos azuis longos, entrar junto dele. Em sua mente uma versão chibi dela com uniforme e ponpons de líder de torcida, começou a dançar cantando:

"Eu terei netos! Eu terei netos!"

(Autor (facepalm): Não importa a dimensão Delia nunca muda.)

Delia (sorri): Ash quem é essa jovem encantadora?

Ash (sorri): Está é minha namorada Wendy Marvell.

Wendy (se curva): Prazer em conhecê-la Delia-san.

Delia: Eu também. Estou feliz que finalmente uma jovem conquistou o coração do meu filho. (olha para Ash) Era por isso que você andava sumindo do nada não é?

Ash: Em parte. (Delia o olha confusa) Bem mãe o caso é que eu fui... (insira a história do que ocorreu na fic até agora aqui) Entende?

Delia (suspira): Sim. (bufa) A minha avó estava certa no final das contas.

Wendy (curiosa): Sobre o que?

Delia: Que quando eu tivesse um filho ele ia fazer coisas espetaculares, viajar a locais que eu nunca poderia sonhar, me dar uma linda nora e... (pensativa) só falta vocês me darem muitos netos. (os dois ficam com gotas na cabeça)

Ash: Eu não sei porque mas eu acho que esperava que você dissesse isso. Mas mudando de assunto eu tenho de fazer um telefonema. (se levanta deixando-as sozinhas)

Um silêncio constrangedor ocorreu durante alguns segundos antes de Delia sorrir de um jeito estranho e perguntar:

"Vocês já fizeram aquilo?"

Wendy (cora vermelho brilhante): Ainda não Delia-san.

Delia: Não se preocupe com os seus "tamanhos". (Wendy se surpreende pois era isso que ela pensava de vez em quando) O pai dele nunca se importou com isso quando erámos mais jovens e além disso você ainda está "amadurecendo", por assim dizer.

Wendy: Obrigada.

Com Ash:

O meio saiyajin estava aguardando um rosto surgir no vídeo fone e sorriu quando finalmente foi atendido. A pessoa que o atendeu tinha cabelo castanho, rosto cheio e usava óculos pretos.

Ash: Yo Scott. Como vai?

Scott: Ash! Eu vou muito bem. Mas por quê me ligou?

Ash: Aquela proposta de ser um Cérebro da Fronteira ainda está de pé?

Scott (arregala os olhos): O que você acaba de perguntar?

Ash: Se a proposta para eu me tornar um Cérebro da Fronteira ainda está de pé.

Scott (animado): É claro que está! (curioso) Mas eu pensei que você tinha dito que queria viajar mais um pouco?

Ash: Eu decidi me estabelecer num local só. Quais seriam os meus deveres?

Scott: Bem quando eu disser que você tem um desafiante você seria obrigado a comparecer e também em reuniões com os demais membros.

Ash: Entendo. E o salário? (Scott sorri e mostra uma quantia cheia de zeros fazendo Ash arregalar os olhos) Nunca vi tantos zeros à direita... (resmungando)

Scott (ri): Bem se isso é tudo Ash daqui a algumas semanas eu irei até a sua cidade para decidirmos, qual será a sua base da batalha. Até logo.

Ash: Até logo. (eles desligam)

Earth Land:

Natsu: Erza posso te fazer uma pergunta? (eles estão caminhando pela rua)

Erza (sorri): Você já fez mas eu vou responder outra.

Natsu: Por que você tem tanto medo do Ichiya? (Erza treme de medo na menção do nome)

Erza (olhando para ver se eles estavam sozinhos): Promete que não vai rir de mim?

Natsu: Prometo tentar não rir. (se preparando para ouvir uma história ridícula)

Erza: Foi depois que a Lisanna morreu. Eu voltava de uma missão distante de Magnólia quando começou a chover. Tive de correr para um hotel de beira de estrada. O conheci lá no hotel e embora ele fosse estranho parecia simpático.

Natsu: E então?

Erza: Só tinha um quarto sobrando com duas camas e decidimos dividi-lo. Após várias horas de sono eu despertei com ele em cima de mim e eu não estava mais, com a minha camisola ou as minhas peças intímas. (ela começou a tremer novamente)

Natsu: O que aconteceu Erza? (ele perdeu qualquer expectativa de achar a história da ruiva engraçada)

Erza (tremendo): E-Eu estava assustada e perguntei o que ele estava fazendo. Ele me disse que eu tinha um "bom parfun" e que queria experimentar o meu sabor também. Ele me fez cheirar algo que fez eu ficar desorientada mas eu continuei sentindo as carícias dele em mim.

Natsu: O que aconteceu então?

Erza (lágrimas escorrendo pelos olhos): Ele estava prestes a entrar dentro de mim mas por algum milagre eu consegui reequipar uma das minhas armaduras e dei uma joelhada, entre as pernas dele. Depois saí correndo noite a fora sem nunca olhar para trás.

Natsu (assustado): Por que você não o denunciou Erza?

Erza: Quem ia acreditar em mim? A famosa Erza "Titânia" Scarlet quase foi estuprada? Eles iam pensar que eu queria fazer sexo mas mudei de idéia e para ele não se gabar, eu criei essa história. E talvez eu tenha incitado ele... Quer dizer naquele dia eu estava sem armadura pois gastei muita magia usando uma camisa branca apertada e essa mini saia.

Natsu: Erza isso é besteira! O que aquele bastardo queria fazer com você é uma humilhação e um crime! Você já pensou com quantas garotas ele pode ter tido sucesso em fazer isso?

Erza: Esqueça isso Natsu. É passado agora. E vamos ser francos num julgamento eu ia perder num caso maga com um histórico violento vs um mago que é conhecido por ser uma cavalheiro mesmo com o seu jeito estranho de ser. (sai dali deixando um Natsu ainda perplexo)

(Autor: É bem provável que o Hiro nunca nos revele o porquê de Erza ter tanto medo do Ichiya então decidi, dar uma origem para o medo. Geralmente as pessoas colocam uma razão boba então decidi fazer algo mais sério aqui.)

Dimensão DxD:

Dois dias depois das reuniões das três facções:

No clube de pesquisa oculta ambos os membros do dito clube e do conselho estudantil estavam lá reunidos, com o líder dos anjos caídos Azazel. Todos o olhavam curiosos.

Sona: Com todo o respeito mas... Azazel-sama o que faz aqui?

Azazel: Sirzechs me deu a honra de ser o "conselheiro" de vocês. Eu irei ajudá-los a liberar os seus potenciais. Incluindo os dos usuários de Sacred Gear. (olhando para Issei, Kiba, Gasper e Saji) E a partir de agora vocês irão se referir a mim como "Azazel-sensei".

Issei: Que bom. (esfregando o braço direito desconfortável)

Asia: O que houve Issei-san?

Issei: Desde que eu coloquei aquela jóia no meu braço direito estou me sentindo desconfortável.

Azazel: O que você queria? Você criou uma Sacred Gear com a ajuda de dois poderes opostos ao outro. (curioso) Consegue convoca-la como faz com a Boosted Gear?

Issei: Eu posso tentar. (ergue o braço direito e a Dividing Gear surge) Agora eu estou melhor e... (da luva sai um brilho branco que toma forma de uma menina de seis anos, cabelos alvos e olhos azuis olhando para todos confusa) Hein?

A menina olhou para todos na sala curiosamente. Ela foi até Asia e Irina cheirando-as um pouco e se afastou dando de ombros para em seguida ir até Gasper, que estava tentando se esconder atrás do sofá, e o cheirou também de cenho franzido. Todos ainda estavam muito perplexos para reagir enquanto a menina fazia isso.

Ela se aproximou de Saji e repetiu o processo de cheirá-lo mas desta vez sorriu e o abraçou para a sua surpresa. Depois ela soltou o jovem e foi até Issei e o cheirou. Ela sorriu antes de abraçar o moreno gritando:

"Papai!"

Todos (descrentes) menos Azazel (que está anotando algo num bloquinho): Papai?

Issei: Hum... (a abraça de volta por instinto)

Ddraig: Interessante. Parceiro parece que você criou uma filha quando fundiu os poderes do Hakuryuukou aos nossos.

Issei: Espera. Você tá me dizendo que eu criei uma "Imperatriz Dragoa Branca"?

Azazel: É o que parece.

Issei: Você têm um nome? (ela faz que não) Então que tal você se chamar Kireiko Hyoudou?

Kireiko (sorri): Eu gostei! Obrigada papai! (o abraça novamente enquanto as garotas ficam com os olhos brilhando com a fofura dela)

Azazel: De qualquer forma bem, com o surgimento repentino da Khaos Brigade e da localização de muitos alvos de guerra nessa cidade, mas precisamente nessa sala eu fiz um acordo com Sirzechs para colocar vocês no melhor de suas habilidades.

Yura (Torre de Sona): O que quer dizer com alvos de guerra?

Issei (com Kireiko no colo): Buchou e Kaichou são irmãs de Maous.

Azazel: E Akeno é filha de um dos meus melhores homens. (a morena se mexe desconfortável enquanto falam de seu pai)

Kiba: E quem está na Khaos Brigade?

Azazel (sério): Ela é composta por todos Anjos, Caídos e Demônios todos os insatisfeitos com suas facções são facilmente recrutados por eles. Por isso que eu estou falando, seus inimigos não serão uma raça ou uma simples facção idealista, eles são apenas uma força criada com um simples motivo que é a destruição.

Sona: Como uma organização então desse tamanho ficou no escuro por tanto tempo? Bem eles contam com os antigos Maous se acabarmos com todos eles serão desmembrados.

Ddraig: Não creio que será tão fácil. (todos olham para Issei que aponta para a Boosted Gear) Eu já enfrentei esse tipo de gente mesmo quando você decepa a cabeça o corpo ainda se mexe por um bom tempo.

Azazel: Ele tem razão. Mesmo que derrotamos a facção dos Velhos Maous, a Khaos Brigade tem outras facções independentes e muito poderosas, derrotar a facção dos diabos só irá abrir portas para outras surgirem. E como eu disse antes eu fiz um acordo para treinar vocês ao máximo, por isso por determinação de melhor proteção para vocês, todos aqui irão viver juntos.

Todos menos Kireiko e Azazel: O quê?

Mais tarde:

Issei: Minha casa... (olhando para a mansão que a substituiu) E o que houve com os meus vizinhos?

Azazel (sorrindo): Se mudaram.

Daigo (pai de Issei): E pensar que eu achava que os chineses eram trabalhadores rápidos.

Kasumi (mãe de Issei): Eu mal posso acreditar que tudo foi feito tão rápido querido.

Issei: Essa ignorância de vocês me preocupa. (facepalm e suspira)

Todos estavam admirando a imensa mansão que brotou praticamente do dia para a noite, ela uma construção gigante de seis andares, sem contar a parte subterrânea dela. Construída num estilo vitoriano do século XIX era realmente uma imensa construção, sem contar que no seu interior todos os móveis de luxo usados para decorar o local, sem falar que por ser tão grande tinha dois elevadores na residência. O tamanho dos quartos, eram enormes, sem falar que cada um tinha uma televisão e os banheiros eram completos com chuveiro e banheira.

Saji: E agora como vamos ficar?

Sona: São seis andares, os pais de Issei vão ficar em um dos andares o resto iremos dividir entre nós.

Kasumi: Se é assim Daigo e eu ficaremos no primeiro andar. (sai arrastando o seu marido)

Sona: Eles sabem da Kireiko?

Issei: Sabem. (a dita menina está ao seu lado tomando uma grande taça de sorvete)

Saji: E como você explicou a existência dela?

Issei: Eu menti dizendo que a achei num beco a dois dias e nos apegamos um ao outro. Eu a adotei hoje.

Kiba: Isso pode acabar voltando para te assombrar mais tarde Issei-kun.

Issei: E o que eu ia dizer? (com sarcasmo) Ei pai, ei mãe. Recentemente a minha ex-namorada me matou e eu fui ressuscitado como demônio por Rias Gremory, uma aluna do terceiro ano. Asia Argento a menina que vocês estão deixando se hospeda aqui também foi morta pela minha ex, e também foi ressuscitada como demônio. Além disso eu tenho um dragão no meu braço esquerdo e um rival com um nas costas, na nossa primeira luta eu criei acidentalmente a minha filha. A pequena Kireiko que vocês estão vendo agora. (veia na testa) Vocês vêem como essa explicação é absurda? (todos acenam com aquelas gotas)

Dimensão Pokémon:

Ash e Wendy estavam numa sorveteria de Pallet aguardando a chegada de Scott junto de Pikachu, em seu tipíco local no ombro do meio saiyajin. Eles viram Scott chegar junto dos outros Cérebros da Fronteira. Por alguma razão Anabel exibiu uma face arrasada quando notou que as mãos de Ash e Wendy, estavam juntas.

Scott: Quem é essa jovem Ash?

Ash: Minha namorada Wendy Mavell. (a azulada acena enquanto toma sorvete)

Lucy (a Cérebro da Fronteira e não a Heartphilia) e Greta olharam com pena para Anabel. As duas sabiam da pequena grande queda que a jovem de cabelo roxo tinha pelo moreno.

Ash (curioso): Por quê todos vocês estão aqui? Eu pensei que só o Scott viria.

Tucker: Além da papelada que você terá de assinar também terá de fazer uma coisa com a gente.

Ash: O quê?

Greta (geme): Você vai descobrir.

Ash: Ok. (Scott passa a papelada a ele que começa a ler e assinar)

Anabel: Como você e Wendy-san se conheceram?

Wendy: Numa reunião de pessoas importantes por assim dizer. Nós não podemos dizer muito. (Ash termina a papelada e a devolve para Scott)

Scott: Agora escolha um projeto que será a sua base. (mostra os projetos)

Ash começou a folheá-los vendo diversos desenhos de projetos até sorrir achando um de seu agrado. Era um tipo de fortaleza. O nome do projeto foi a Fortaleza da Batalha: uma grande fortaleza no estilo militar na forma de um pentágono, com três grandes arenas de batalha multi-tipo, uma seção chamada Clube de Batalha com um grande ginásio e uma piscina onde os treinadores podem treinar seus Pokémon em vários equipamentos, tais como a execução de máquinas com obstáculos, halteres e uma piscina com ondas; uma seção chamada do Instituto de batalha, um grande, totalmente abastecido e operacional Centro Pokémon com a sua própria farmácia, uma loja de departamentos de tamanho decente que vende necessidades quase tudo o que um treinador / coordenador, e um restaurante.

Ash: Este aqui. (dá para ele)

Scott: Ótimo. Agora você e o resto podem vir pára cá? (aponta para uma direção e então os cérebros se reúnem)

Ash: O que vamos fazer isso agora?

Noland: Se prepare... (Ash está começando a ficar preocupado)

Scott (animado): Agora gritem: "Nós somos os Cérebros da Fronteira de Kanto!" fazendo a pose de Super Sentai!

Todos os cérebros (furiosos e rostos demoniácos) menos Ash (que tampou os ouvidos): Não! (é assim que a foto fica)

Scott (desapontado): Que pena.

Ash (choramingando): Meus ouvidos...

Pikachu (mexendo nas orelhas gemendo): Pikapi.

Wendy: Eu vou cuidar de você Ash-kun. (começa a beija-lo nos ouvidos adicionando um pouco de sua magia discretamente) Está melhor?

Ash (sorri): Muito minha Hime (Princesa). (Wendy cora e o abraça escondendo o rosto no peito dele)

As garotas que passavam na rua choramingavam perguntando:

"Por quê o meu namorado não é assim?"

Ou:

"Não é justo! O que ela tem que nós não?"

(Autor: Os dois tem a ligação verdadeira. Vocês perderam a disputa contra ela antes mesmo de nascerem.)

Ash: Mas isso é tudo Scott?

Scott: Sim a construção da Fortaleza da Batalha vai demorar algum tempo. Até mais para vocês. (ele e os cérebros se despedem menos Anabel que ainda fica ali por mais alguns minutos olhando para Wendy que já notou os sentimentos de Anabel)

Anabel (sorri resignada): Faça ele feliz Wendy-san.

Wendy: Pretendo Anabel-san. Você vai encontrar um cara certo para você.

Anabel: Isso eu espero. (sai)

Ash: Por quê eu me sinto perdido aqui?

Wendy: Eu te explico depois.

Earth Land:

Fairy Tail:

Macao, Wakaba, Jet, Droy, Alzack e Romeo estavam num jogo de poquêr apostando Jewels. Ash se aproximou da mesa onde eles estavam fazendo Romeo estreitar os olhos. O Ketchum estava andando com a garota que deveria ser sua e ainda tinha a coragem de se juntar a guilda deles.

Fairy Tail não era para fracassados!

(Autor: Então por que você e o seu pai estão na guilda? (ele rosna para mim irritado))

Romeo (tom falso): Ash-san! Por que não se junta a nós nesse jogo?

Ash: Eu não sou um cara que tem o costume de jogar cartas. (ele aparentemente não percebeu que agora os jogadores estão olhando para ele como se fosse uma mina de ouro) Por outro lado eu posso me divertir com os meus companheiros de guilda um pouco né? Qual é a aposta miníma?

Wakaba: Cem Jewels.

Ash: Hum... Isso cobre? (coloca uma pepita de ouro em cima da mesa fazendo eles arregalarem os olhos)

Jet: De onde você tirou isso?

Ash: Ganhei numa disputa alguns anos atrás. Mas vamos começar?

Alzack dá as cartas e em breve cada um tem cartas na mão. Algum tempo mais tarde Ash tem uma pilha de Jewels e roupas ao seu lado além da pepita de ouro que ele já tinha, enquanto seus oponentes estavam quase que praticamente nus. Todos estavam rindo deles e Romeo estava com a face mais furiosa.

Devia ser o Ketchum nessa situação e não ele!

Ash: Vocês tem certeza de que não querem parar agora? Eu acho que vocês já perderam peças de roupas o bastante.

Droy: Eu não saio dessa mesa até recuperar ao menos as minhas calças! (vendo Levy rindo com Gajeel)

Cana: Me lembrem de nunca jogar poquêr contra o Ash. Eu não quero terminar só com as roupas intímas... (sorri pervertidamente) Por outro lado se ele fosse mais velho... (deixa a frase no ar e treme de medo quando Wendy surge atrás dela com uma aura azul escura)

Wendy (sussurra): A única mulher que ele vai ver de roupas intímas ou menos serei eu. Entendeu Cana-san? (a morena acena tremendo de medo)

A azulada era mais assustadora que Mirajane e Erza juntas! Na mesa Ash separava as cartas para os seus oponentes desta vez. Romeo observou o seu conjunto e sorriu malignamente.

Romeo: Que acha desta aposta Ketchum?

Ash (curioso): Qual? (ele ainda não olhou para as suas cartas)

Romeo: Se a minha mão for melhor que a sua eu recupero tudo o que perdi e.... (é interrompido)

Ash: Romeo só por curiosidade. Por que eu faria essa aposta? Eu só continuei jogando com vocês até agora por educação e além disso eu já estou satisfeito... (se levantando) Vocês podem ficar com as suas roupas não são do meu tamanho ou agrado. Fico satisfeito só com o dinheiro e... (vira de costas mas Romeo se levanta furioso)

Romeo: Lute contra mim como um homem Ketchum! (Ash suspira)

Será que era assim que Gary e Paul se sentiam quando tinham de enfrentar rivais chatos?

Ash: Eu não tenho motivos para lutar contra você. (guardando o dinheiro numa bolsa) E se vista ninguém quer ver você de cueca.

Romeo: Se eu tiver uma mão melhor que a sua eu fico com Wendy Marvell para mim! (o tempo na guilda para)

Ash (com um sorriso falso): Me desculpe Romeo mas minha audição anda meio ruim. Poderia repetir isso por favor?

Bardock: Você acha que ele é suicida o bastante para repetir?

Hikari (Layla): Não. Eu tenho certeza que ele é suicida o bastante.

Romeo: Você não ouviu seu bastardo com cauda de macaco? Eu disse que se eu tiver uma mão melhor que a sua eu quero a tábua (uma veia surge na testa da menina de cabelo azul) da Wendy Marvell para mim! (todas as garotas da guilda o olham com nojo como se ele não passasse de um saco de lixo falante)

(Autor: Não está tão longe da verdade.)

Ash tinha um olhar vazio no rosto. Em seguida ele casualmente caminhou até onde as cartas de Romeo estavam na mesa e as virou mostrando uma boa combinação, fazendo o Conbolt sorrir. Ou pelo menos até ele voltar até onde as suas cartas estava e mostrar uma ainda melhor.

Ash: Só para deixar algo bem claro Rosvaldo: mesmo que eu tenha ganho não concordei com essa aposta. Wendy-Hime não é um troféu para ser conquistado ela é uma pessoa e tem sentimentos. O fato de você ter se referido a ela desse jeito como um objeto a ser apostado só mostra, o que você pensa sobre as mulheres.

Romeo: Porque é o que elas são! Elas são todas fracas que só servem para serem escravas de nós os homens! (ele aparentemente não está percebendo o nível de intenção assassina direcionada a ele)

Ash (olhar vazio): É isso que você pensa das mulheres?

Romeo: É! Isso é o que eu tenho certeza!

Natsu: Tal pai, tal filho. Eu ouvi o Macau dizendo isso a algum tempo atrás quando estava saindo de um bar. (Macau fica pálido quando também começa a receber olhares sendo que está mijando e defecando) E vocês? (olhando para Alzack, Jet, Droy e Wakaba) Pensam o mesmo?

Alzack: É claro que não! Eu fui criado pela minha avó antes de me unir a guilda! (tira a carteira e mostra fotos) É impossível ser machista depois de tudo o que ela fez por mim.

Jet: Eu também não sou. Na minha equipe tem uma!

Levy: É eu tenho de fazer todo o trabalho enquanto você e Droy estão escondidos dos inimigos. (os dois parecem muito interessados em olhar para o chão)

Wakaba: Bem... (agarra um pedido de missão) Eu tenho de ir! (sai correndo)

Mirajane: O fato que fugiu sem responder dá a resposta. (Ash e Romeo (que ainda não se vestiu e está de cueca) ainda estão se encarando)

Ash: Você quer lutar Rosmão? Se vista e eu vou te dar uma luta. (joga as roupas de Romeo no mesmo e sai da guilda)

Do lado de fora:

Apostas estavam sendo feitas e a maioria esmagadora apostavam que Ash não só daria uma surra inesquecível em Romeo, como também o chutaria nas bolas. E quanto a Romeo? Ele tinha a absoluta certeza que derrotaria o Ketchum.

É esse moleque é um tolo iludido. Ash estava exibindo uma face calma mas por dentro ele estava tremendo com a fúria que sentia. Assim que Makarov disse que o "massacre" podia começar Ash surgiu na frente de Romeo o espancando.

Ash quebrou as suas costelas, pernas e braços mas o manteve vivo. Ele estava prestes a chutá-lo entre as pernas quando teve uma idéia melhor surgindo na mente.

Ash: Hei garotas! (elas olham para ele) Querem fazer as honras?

Wendy (chega primeiro e o beija nos lábios): Você é tão honrado Ash-kun para nos dar essa oportunidade. (ativa o Arms sobre ela e todas as garotas para em seguida chutar Romeo entre as pernas)

Chelia: Espero que eu arrume um cara como você Ash. A cauda fofinha será um bônus! (chuta Romeo também)

Uma por uma todas as mulheres da guilda foram até onde Romeo estava e o chutaram entre as pernas. Como Charle era muito pequena ela carregou uma pedra de tamanho e peso razoáveis para em seguida, jogá-la entre as pernas de Romeo. Tenho a impressão de que esse cara não vai mais poder ter filhos.

Essas magas e gata fizeram um favor para Earth Land. Depois disso Macau levou o seu filho para o hospital olhando com ódio para Ash como se ele fosse o culpado. Mais tarde Ash e Wendy estavam numa sorveteria se deliciando com sorvete.

Já Natsu e Gray haviam levado Sherry e Juvia para jantar num restaurante chique. No dia seguinte Natsu caminhava em direção a guilda com Happy voando ao lado dele quando Mystogan chegou.

Natsu: Chegou a hora?

Mystogan: Sim. Ele paneja atacar Earth Land daqui a uma semana mas vamos atacar primeiro.

Em Edolas:

Casa dos Draggion:

Edo Natsu: Tem certeza que você está bem Wendy-chan?

Edo Wendy: Eu estou grávida Natsu-kun e não doente. (ela está com nove meses de gravidez)

Edo Natsu: Mesmo assim você não deve fazer muito esforço.

Edo Wendy (sorri): Você é um marido maravilhoso Natsu-kun. Eu nunca teria arrumado alguém melhor que você.

Edo Natsu (sorri): E nem eu. (Edo Wendy se curva gemendo e ele rapidamente a coloca na cama) Você está bem Wendy-chan? Está na hora dele nascer?

Edo Wendy (geme de dor): Ainda não. É só dor. Me traz o remédio que a Lucy recomendou.

Edo Natsu: Claro. (vai pegar os comprimidos) Eles ajudam muito a conter a sua dor.

O que nenhum dos dois sabia era que o "remédio" que E do Lucy havia recomendado não era para ajudar Edo Wendy. Na verdade os comprimidos prejudicavam as mulheres grávidas dando a falsa sensação de afastar dor, apenas para ela retornar pior mais tarde. E quando a azulada de Edolas desse a luz, o que não tardaria a acontecer, ela morreria aparentemente "sem explicações".

Por que Edo Lucy faria isso com uma de suas próprias companheiras de guilda? Porque na verdade ela era uma espiã para Faust o rei de Edolas e quando as forças contrárias ao reinado dele fossem aniquiladas, ela seria ricamente recompensada.

Dimensão DxD:

No Submundo:

As férias de verão haviam começado então Azazel decidiu levar as nobrezas de Rias e Sona para o Submundo para o treinamento. O treinamento de Issei ficou sob a supervisão do Rei Dragão Tannin também conhecido como "Meteoro Flamejante". Tannin ficou satisfeito de saber que o novo hospedeiro de Ddraig não era um "preguiçoso chorão" pois ele detestava esse tipo de pessoa.

Kireiko também havia treinado junto de Issei para aprender a usar os seus poderes. Eles haviam feito uma pausa no treinamento. Todos estavam num salão de festas cheio de gente de várias facções com roupas de gala mas, principalmente com demônios.

Tannin também estava lá numa forma humanóide. Além dele também estavam ali um deus nórdico. Mais especificamente era o líder deles Odin e sua guarda-costas uma valquíria chamada Rossweisse.

Em determinada hora da festa foi perguntada a nova geração de demônios, da qual Rias e Sona faziam parte, o que eles queriam fazer no futuro.

Sairaorg (simplesmente): Meu sonho é ser um Maou. (a multidão o olha impressionada)

Sona: Meu sonho é abrir uma escola de avaliação para todos os demônios, independente de classe ou se pertence a um clã ou não. Para todos terem oportunidades aos jogos de classificação, não apenas os demônios da alta sociedade. (os demônios a olham divididos, alguns a aplaudem e outros a olham com desprezo, Serafall (sua irmã) apenas a olha com um sorriso orgulhoso)

Rias: Meu objetivo é vencer todos os jogos e mostrar o poder do Clã Gremory. (é aplaudida por todos)

Diodora: Meu único objetivo é tornar a vida, de nós demônios ainda melhor. (é aplaudido por todos enquanto Asia treme olhando para ele)

Irina: Qual é o problema Asia?

Asia: Foi esse demônio que eu achei caído perto da minha antiga igreja. O que me fez ser expulsa. (Irina arregala os olhos)

Irina: Vamos falar para os outros mais tarde.

Foi então decidido que um torneio seria feito entre as nobrezas dos jovens demônios. O primeiro confronto seria entre as de Rias e Sona dali a duas semanas. Mais tarde Issei estava em seu quarto do Castelo Gremory com Kireiko se preparando para dormir, quando um portal se abriu fazendo-o entrar em guarda.

Do portal saiu uma menina pálida, olhos negros vazios, cabelos negros longos e um vestidinho negro. Ela sorriu para Issei e disse:

"Meu dragão galês."

Issei: Hein?

Kireiko (dormindo):...

Ddraig (a Boosted Gear surge): Ophis-chan.

Issei (pensa): Bem o Ddraig estava certo ela é fofa.

Ophis: Como vai Ddraig?

Ddraig: Muito bem na verdade. Esse é um dos melhores hospedeiros que tive em anos.

Ophis: Isso é bom. (olha para Kireiko) Eu sinto a sua energia, a de Albion e a do seu hospedeiro nessa pequena.

Ddraig: Meu parceiro a criou sem querer. Por quê veio aqui?

Ophis (séria): Vim avisar a vocês que tem um traidor entre os demônios. Ele se chama Diodora Astaroth.

Ddraig: Como você sabe?

Ophis: A alguns dias atrás um homem de nome Cao Cao veio até mim tentando me recrutar para a Khaos Brigade. Eu recusei e em seguida li a mente dele pegando muitas informações antes de ir embora. Incluindo que ele é o novo portador da True Longinus e líder da Khaos Brigade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderful Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.