Wonderful Adventure escrita por Ryuusou


Capítulo 5
O Bem e o Mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689962/chapter/5

Capítulo 5: O Bem e o Mal

Charle (observando Ash e Wendy conversarem): Eu nunca vi Wendy assim. Acho que esse cara vai fazer bem para ela.

Hibiki: Mas o que você quis dizer Natsu-san? E como tem tanta certeza de que Wendy-san é uma Dragon Slayer?

Natsu: A resposta para a segunda pergunta é porque ela cheira a dragão. A da primeira é porque nós dragões... (Lucy o interrompe)

Lucy: Você não é um dragão Natsu. (ele manda um olhar vazio fazendo-a se calar)

Natsu: E como eu estava dizendo antes de ser interrompido nós dragões temos algo chamado de "ligação verdadeira" ou como é normalmente falado naquela expressão "almas gêmeas". Quando o dragão e seu companheiro se encontram é amor a primeira vista... e ai daquele que for tolo de tentar, separá-los.

Jura: Isso é muito interessante Natsu-san mas por que eles rosnaram para Lyon e não para você?

Natsu (desinteressado): Eles tem instintos animais mas ainda são parte humanos. O Lyon devia ter esperado eles se conhecerem um pouco antes de interrompe-los.

Nesse momento Ash e Wendy encerraram a sua conversa e se aproximaram deles.

Jura: E por que você está aqui jovem?

Ash: Eu tenho informações sobre os membros da Oración Seis que vocês gostariam de saber. (sem ninguém perceber Ichya estreitou os olhos para ele) Em troca delas quero fazer parte desta aliança e ajudar a derrotá-los.

Jura: E o que me garante que essas informações são verdadeiras? Pelo que eu sei você poderia ser um membro disfarçado.

Ash: Eu entendo que você não confia em mim. (sorri) Então eu darei a você informação sobre um dos membros primeiro. (pega um aparelho do bolso e o coloca no chão em seguida um holograma de uma mulher de cabelos prateados e olhos azuis surge) Esta é Angel uma maga celestial membra da Oración Seis.

Lucy: E ela tem alguma chave de ouro?

Ash: Duas na verdade. (o holograma mostra uma jovem de cabelos cor de rosa e dois "duendes azuis") Estes são os seirens Áries e Gemini. Gemini pode se tornar um mago inimigo ou aliado e usar suas habilidades. (ele está olhando direto nos olhos de Ichyia enquanto diz isso e só Natsu e Wendy notam começando a se prepararem)

Sherry: Teremos de ter cuidado com ela. Ela poderia nos enganar com isso.

Ash: Eu temo que isso seja tarde Sherry.

Eve: Por que diz isso Ash-san?

Ash: Porque um de vocês foi capturado por Angel e seu Seiren já o substituiu. (todos com exceção dele, Wendy e Natsu começam a olhar uns para os outros)

Natsu: Estamos com um espião em nosso meio e nem notamos. Um total desconhecido nos salvou da morte certa.

Ichyia: Ei! Quem garante que eles está falando a verdade? Ele pode ser um mago da Oración Seis tentando nos enganar oferecendo informações falsas.

Wendy: Você está suando muito "Ichyia".

Erza (estreita os olhos): Sabe o que eu percebi Ichyia? (ele a olha confuso) Você costuma me flertar o tempo todo quando nos encontramos mas você só fez isso uma vez, até agora.

Ichyia (suando): As pessoas mudam.

Gray: Não em cinco minutos.

Ash: Pare com esse teatro estupído Ichyia ou eu deveria dizer... (sorri maldosamente) Gemini?

Nesse momento Ichyia brilhou dourado antes de voltar a sua verdadeira forma. Dois "duendes" azuis flutuavam no ar mas não por muito tempo pois ele brilhou roxo, desaparecendo em seguida.

Jura: Então você estava dizendo a verdade. Mas como sabia que ele era um Seiren?

Ash: Eu posso sentir o poder das pessoas. Eu já senti energia de Seirens do zodiáco antes mas essa era diferente.

Ren: Onde está o Ichyia-Senpai?

Ash caminhou até um ármario no outro canto da sala e sem qualquer consideração o sacudiu até a porta se abrir, fazendo Ichya cair dele muito espancado. Todos olham para ele com aquelas gotas.

Ash (piscando): Que foi? E agora já estou dentro dessa aliança?

Jura (suspira): Sim Ash-san você está. Tem mais alguma informação que deseja compartilhar conosco?

Ash (aperta um botão do aparelho e a imagem de Racer surge): Este é Racer ele usa a magia Slowing Magic. Fiel ao seu nome é uma magia que afeta o tempo, mudando a forma como as suas metas percebem o tempo, e, assim, fazendo com que pareça para seus adversários que Racer está se movendo em volta com velocidade profano, o que lhe permite atacar livremente, antes de se ter a chance de combater. Este tipo de magia faz Racer ser formidável no corpo a corpo e curto alcance, permitindo-lhe fugir a maioria dos ataques realizados contra ele, mesmo os mais rápidos, e até mesmo para evitar ataques combinados de diferentes adversários. (olha para eles) Se querem mesmo a minha opnião colem ele no chão e depois o nocauteem para não dar problemas.

Jura: Boa idéia.

Gray: Deixe isso... (Lyon o interrompe)

Lyon: Comigo. Ele nem vai saber o que o atingiu. (arrogante)

Natsu (revira os olhos): Próximo?

Ash (mostra a imagem de Cobra e Cubelius): Estes são Cobra e Cubelius. Cobra é um Dokuryuu Dragon Slayer portanto cuidado com os ataques dele se não quiserem ficar envenenados. Ele também usa Sound Magic tendo a capacidade mágica estranha de ouvir a própria alma de uma pessoa, permitindo-lhe dizer se eles estão com medo, o que eles vão fazer a seguir, e até mesmo permitir que ele para ouvir seus pensamentos.

Happy: Parece que ele esta lê as mentes das pessoas.

Ash: Cubelius é venenosa e tem capacidade de vôo. Se o Cobra comer o veneno dela ele vai poder recarregar a magia dele.

Natsu: Temos de separar os dois.

Ash: O próximo se chama Hoteye. (mostra a imagem do homem) Ele usa magia de terra assim como você Jura-taichou.

Jura: Entendo.

Ash: Esta é Midnight. (mostra a imagem dela) Ela usa a magia Reflector que tem a capacidade de refletir, distorcer e torcer todos os tipos de objetos, com exceção dos seres vivos, tais como seres humanos.

Sherry: É só isso?

Ash: Ainda falta a do poderoso chefão. (mostra a imagem de Brain) Este é Brain. Ele usa magia negra e isso é tudo. (desliga o aparelho)

Hibiki: Isso é muito mais informação do que antes. Onde você a conseguiu?

Ash: Minha sensei deu ela a mim.

Jura: Muito bem Ash-san você nos ofereceu informação mas e suas habilidades?

Ash (cria uma grande esfera de Ki): Isso basta? Ou quer que eu dispare? (todos podiam sentir o poder dela)

Jura: Não só esta demonstração está boa. (suando)

Ash (beicinho): Tem certeza? (finge mirar para Lyon que começa a suar)

Wendy: Ash ele disse que não precisa. (com as mãos nos quadris)

Ash: Tudo bem. (desfaz a esfera para o alívio de Lyon)

Natsu (coloca um braço no ombro dele com um sorriso): Eu tenho a impressão que vamos nos dar muito bem.

(Makarov (chorando): Mais multas.)

(Autor: E não se esqueça da Wendy que tem poder infinito. (o pobre mestre chora ainda mais))

Jura: Ok. (olha para Wendy) Wendy-san eu li o seu arquivo. Pode curar Ichyia?

Erza: Deixe ele aí descansando. (tremendo de medo)

Wendy porém curou Ichyia que imediatamente tenta abraça-la por causa de seu "bon parfun". Porém Ash o soca na cabeça fazendo a face do homem colidir com o chão nocauteando-o... de novo. Todos olham para para os dois fazendo Ash assobiar "inocentemente" e Wendy dar uma risadinha nervosa.

Erza parecia a única que estava feliz que Ichyia não iria junto com eles. De qualquer forma eles pegam o dirígivel da Blue Pégasus para procurar a base da Orácion Seis enquanto, Jura esperava Ichya acordar.

No dirígivel:

Happy (com um peixe (não me pergunte de onde ele tirou isso): Você gostaria de um peixe Charle-san?

Charle (cora): Não muito obrigado.

Wendy: Isso nunca aconteceu antes. Por outro lado ela nunca tinha encontrado outro gato falante antes . (gota)

Ash: Ei Wendy. (ela olha para ele) Eu não contei a você antes mas eu tenho informações sobre o seu "irmão". (falando baixo)

Wendy (arregala os olhos): Ele está vivo? (agarra os ombros dele) Onde ele está?

Ash: Ele é... (insira a história do Edo Jellal aqui) E isso é tudo.

Wendy: Então ele está em Fairy Tail. E criou a Cait Shelter para mim. (emocionada) Eu jamais vou poder agradecer a ele o bastante.

Ash: Se você ajudá-lo a derrotar o pai dele garanto que será ele quem dirá isso.

Natsu (casualmente): Você tem muita informação. (Ash e Wendy saltam)

Os dois haviam se afastado dos outros para conversarem em particular e ficaram assustados quando Dragneel surgiu do nada. Este simplesmente sorriu para eles.

Natsu: Eu já sabia sobre a verdadeira identidade do Mystogan. Ele pediu ajuda a mim e Gajeel a alguns dias atrás para ajudar a salvar Edolas.

Ash: Como você fez isso? Eu não senti a sua presença até você se revelar.

Natsu: Um predador deve se aproximar cuidadosamente de suas presas. (seus olhos estão ferais) Eu ensino a vocês mais tarde se quiserem. (olha para eles de cenho franzido) Vocês são muito "civilizados" e para qualquer pessoa com instintos selvagens isso pode ser fatal mais tarde na vida.

Wendy: Como assim "civilizados" Natsu-san?

Natsu: Eu não sei o que Ash é mas é óbvio que ele tem uma "fera" dentro dele como nós dois. O que quero dizer é que o seu potencial total não será liberado antes de vocês abraçarem, os seus instintos. (o dirígivel treme e Sherry que estava caminhando na direção de Lyon cair nos braços de Natsu) Tem anjos caindo hoje? (sorri para ela que fica da mesma cor dos cabelos de Erza)

Sherry (sente os músculos dele e pensa corando): Bem o Natsu-san é bem musculoso e os braços dele são confortáveis. Eu poderia ficar aqui para sem-... (vê Lyon observando-a e imediatamente salta dos braços de Natsu) Não eu amo o Lyon-sama!

Hibiki: Nós teremos de pousar Christina.

Gray: Essa coisa tem nome?

Ash (confuso e pensando): Angel não sabia do plano desta vez! Como isso poderia acontecer nessa linha de tempo? (o dirígivel pousa e eles saem)

Os Oración Seis comparecem perante as Forças Aliadas, e seu líder, Brain, declara que fracos se reuniram diante deles; os outros membros depois comentam: Angel afirma que seu processo de pensamento é muito simples, Cobra provoca a aliança, ao mencionar que ele pode ouvi-los tremendo, enquanto Racer informa que eles gostaria de terminar seus trabalhos o mais rapidamente possível e que eles estão em seu caminho; Hoteye afirma que o dinheiro é tudo, o que lhe valeu uma repreensão de seus companheiros de guilda. Enquanto isso Lucy percebe que um dos Oración Seis é sobre um tapete flutuante, dormindo, Erza murmura que ela nunca esperava que eles fariam o primeiro movimento.

Porém outra pessoal surgiu ao lado da Orácion Seis fazendo Ash arregalar os olhos. Era o homem azul que ele enfrentou quando foi salvar Layla de Jude. Ele olhou diretamente para Ash fazendo-o suar.

Pra piorar cada um dos magos da Orácion Seis começaram a brilhar roxo aumentando os seus poderes. Racer fez o primeiro movimento correndo em direção a Natsu que sorriu para ele fazendo um sinal de "vem", como se desafia-se ele a atingi-lo. Quando Racer chegou na frente de Natsu o mesmo ficou coberto de chamas forçando-o a recuar mas Gray congelou o chão, fazendo ele escorregar e cair de costas no chão.

Racer estava prestes a levantar-se quando correntes azuis surgiram sobre ele amarrando-o e o prendendo, o impossibilitando de se mover. Ash sorriu satisfeito por ter aprendido a técnica de materialização, de objetos. Aquelas correntes iam prender Racer por um bom tempo mesmo com o seu impulso, de energia.

Brain: Interessante essa estratégia.

Natsu: Na verdade foi tudo improviso. Eu não sabia que o Ash podia fazer isso ou que o Gray ia congelar o chão. (os dois acenam de acordo)

Brain: Isso não importa. (olha para Wendy) A Sky Sorcerer está aqui? (ordenando) Destruam esses vermes e me tragam ela! (uma esfera de Ki é disparada contra ele mas ele bloqueia com um selo mágico) E matem o garoto! (olha para Ash que está com a mão estendida)

Começou a batalha das Forças Aliadas contra a Orácion Seis! Quem será o vencedor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderful Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.