O filho de Ártemis - The Last Key escrita por Apolo_22


Capítulo 6
DI 1


Notas iniciais do capítulo

E chegamos a mais um domingo. Esperaram demais pelo capítulo? Acredito que esse capítulo ira agradar aos que queriam ver acontecimentos novos e ainda os deixara ansiosos por mais. Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689879/chapter/6

Enquanto caminhava pelo corredor vi seis monstros literalmente brotarem do piso e paredes. Eles eram todos seres humanoides de oitenta centímetros, com nariz de bruxa, dentes afiados, orelhas pontudas, peles verdes e verruguentas, conhecidos como goblins. Disparei duas flechas de fumaça picante no chão próximo a eles fazendo uma nuvem de fumaça vermelha ser liberada delas. Os goblins começaram a tossir e esfregar os olhos me dando chance de ataca-los abatendo os seis facilmente. Me surpreendi quando o corpo deles desaparecera dando lugar a objetos. Eu havia coletado um pequeno pergaminho com uma receita de poção de cura de nível baixo, duas moeda de prata e três pequenos fracos de poções de cura de baixo nível. Aparentemente aquela tal DI (dungeon instantânea) era igual a um jogo no quesito de dropar itens. Guardei os itens que foram dropados e esperei os monstros reaparecerem e os abati novamente, mas dessa vez eu não recebi nenhuma receita ou dinheiro.

Voltei a caminhar pelos corredores da DI abatendo os goblins que apareciam pelo caminho e recolhendo os itens que eram dropados. O que estava começando a me preocupar era que cada vez mais e mais goblins iam aparecendo. Aquela dungeon parecia um labirinto, por isso comecei a fazer marcações nas paredes para conseguir me localizar. Antigamente eu adorava historias sobre labirintos... até encontrar um minotauro – não tem como gostar de labirintos quando se enfrenta um minotauro. Ao virar um corredor que eu ainda não havia pegado encontrei dois seres com o dobro do tamanho de goblins, mas muito parecidos com eles. Esses eram Hobgoblins. Ambos usavam tangas de pele de animal e seguravam tacapes feitos de madeira com espinhos por toda a parte. Ao me verem ambos investiram furiosamente na minha direção rugindo. Me esquivei do primeiro o chutando para longe, mas fui atingido por um soco do segundo que me jogara contra a parede. Fora como se eu tivesse sido atingido por um punho de pedra no meu estomago. Disparei uma flecha contra o segundo no pé esquerdo dele o prendendo ao piso fazendo o hobgoblin urrar. Antes que ele conseguisse se soltar disparei uma flecha em sua cabeça quando ele se abaixara para pegar a flecha. O primeiro havia se levantado e corria em minha direção balançando seu tacape. Disparei uma flecha contra ele, mas ele a repelira com seu tacape. Me abaixei rolando para longe escapando por pouco de um poderoso golpe dado pelo Hobgoblin. Disparei duas flechas contra ele que explodiram virando teias pegajosas o cobrindo. Ele se debatia tentando se soltar conseguindo arrebentar alguns fios, mas já era tarde, disparei uma nova flecha o atingindo entre os olhos. Os dois Hobgoblins deram lugar a uma moeda de prata e uma pequena esfera verde do tamanho de uma uva. Peguei a moeda e me surpreendi ao usar o analisar nela.

 

Nome: Esfera de habilidade:                     Nível: 1.

Habilidade: Corpo reforçado.

Descrição: Essa esfera ao ser engolida fornece a pessoa que a engolira a habilidade passiva “Corpo reforçado” que aumenta a força e defesa. A cada nível que a habilidade subir maior será o efeito dela.

Preço: 20.000 dris.

 

Aquela coisa minúscula valia vinte mil!? Seu uma moeda de prata era cem moedas de bronze, isso queria dizer que aquela esfera valia duzentas moedas de prata! Mesmo assim se fosse se pensar o porque disso até fazia sentido. Eu havia aprendido no guia da guilda que para os humanos haviam habilidades que eram muito difíceis de se conseguir ou impossíveis. Nesse caso então aquela esfera era como um tesouro para muitos – apenas heróis e seus companheiros oficiais podiam usar a opção de compra de habilidade. Normalmente eu não sou muito impetuoso, mas engoli aquela esfera sem pensar duas vezes. Senti uma onda de energia se espalhando por meu corpo. Quando a sensação sumira não me sentia diferente na verdade, mas meus status de constituição e defesa haviam recebido um aumento de mais cinco em cada um.

Enquanto analisava meu status notei a taxa de experiência obtida. Eu havia obtido noventa e oito pontos com menos de vinte monstros? Os goblins não deveriam valer mais do que dois pontos cada, mas os hobgoblins deveriam valer mais. Como pra subir de nível eu precisava de cento e dez pontos eu resolvi voltar a caçar subindo de nível rápido. Mesmo assim segui em frente enfrentando todo monstro que aparecia em meu caminho (goblins e hobgoblins) e recolhendo os itens que eram dropados.

Após horas de caça e upar vários níveis eu havia parado em uma sala secreta que era aberta ou fechada ao pressionar blocos menores nas paredes fazendo as paredes se mexerem. Eu tive que parar para descansar e recuperar a energia gasta e me alimentar. Eu havia conseguido subir alguns níveis, mas a cada momento que eu avançava o perigo se tornava cada vez maior. A quantidade de monstros que apareciam e a força deles ficava cada vez maior o que só tornava a situação mais difícil. Por um momento eu cheguei a pensar que fora imprudente aceitar aquela missão estando sozinho, mas não havia ninguém em quem eu pudesse confiar.

Descansei aproveitando que aquela sala era um local onde os monstros não entravam. Eu me sentia grato ao analisar meu status vendo que eu tinha alguns efeitos bem interessantes como o do meu titulo de herói lunar que me dava aumento de cinco pontos de destreza e constituição. A habilidade passiva corpo reforçado me dava cinco pontos de força e defesa em cinco pontos podendo subir se o nível da habilidade subisse. Como algumas estatísticas estavam relacionadas elas recebiam metade dos pontos sempre que uma estatística relacionada a ela recebesse. As únicas que ainda não recebiam pontos eram inteligência e magia o que parecia ser muito importante já que se um dia eu fosse prender alguma magia eu dependia delas. Provavelmente pessoas normais não recebiam bônus em seu status dessa forma, mas eu não me importava se aquilo era justo ou não – afinal eu sou alvo de injustiça o tempo todo!

Conferi os itens que avia recolhido até o momento. Haviam algumas frutas estranhas, garrafas pet cheias de agua (provavelmente de meu mundo de origem), poções pequenas de cura, duas receitas e quinhentos dris. Eu havia decidido usar aquele dinheiro para ir para outras filiais da guilda pelo reino me afastando da cidade depois que eu completa-se a missão na DI. Seu eu me disfarça-se eu poderia seguir viagem sem ser incomodado por a calunia que aquela Bitch lançara sobre mim. Eu infelizmente ainda tinha um senso de dever já que me comprometi a enfrentar as Ondas da devastação, mas mesmo assim eu não daria chance para cair em outra armadilha.

Tendo reposto as minhas forças e me alimentado eu sai da sala indo novamente para os corredores daquele labirinto. Eu queria ter um mapa daquele lugar, mas eu não tinha papel para desenhar um mapa... na verdade eu mal vi o uso de papel desde que eu vim para esse mundo. Como esse mundo ainda é um tanto medieval o papel deve ser algo caro e usado apenas por nobres. Não era como se eu não soubesse como se fazia papel. Eu sabia fazer muitas coisas, mas eu levava mais jeito para caçar, fazer objetos de madeira ou cuidar dos animais do acampamento. De certa forma eu cinto saudades do acampamento onde os animais de lá eram o mais próximo que eu tinha atualmente de amigos. Tivera um tempo onde eu tinha amigos e era até que feliz mesmo sendo considerado fraco por não conseguir usar armas, mas isso já faz um bom tempo.

Depois de horas caçando goblins e hobgoblins cheguei a uma grande galeria. Eu estava com o corpo coberto de feridas e machucados. O numero de goblins e hobgoblins tinha aumentado demais da mesma forma que a força deles. Tomei duas poções de cura e deixei elas fazer efeito enquanto olhava para dentro da galeria da entrada. Era um local amplo e circular tendo uma grande porta de metal do outro lado dela e uma espécie de joia prateada no centro. A poção por ter um poder de regeneração pequeno demorara para fazer efeito, mas me permitira pensar com cuidado o que eu iria fazer. Separei diferentes flechas em minha aljava que seriam substituídas automaticamente. Eu precisava garantir que eu estaria preparado para o que for que aparecesse naquela galeria. Para mim ela era o que as pessoas se referiam como “Sala do chefe do andar”. Se eu o derrota-se quando ele aparecesse eu poderia deixar a dungeon, mas o nível de poder dele seria muito superior ao de qualquer monstro que eu havia enfrentado naquele andar.

Entrei lentamente na sala do chefe vendo a joia prateada no centro sala flutuando. Ela parecia uma lua, mas tendo duas fases sendo uma o lado iluminado da lua e o outro o lado escuro. Mas olhando com mais atenção o lado luminoso e o lado escuro tinham a forma do ying-yang “Luz e sombras, bem e mal”. A joia começara a flutuar mais alto liberando uma energia negra venta em uma aura prateada. A energia começara a tomar a forma de um grande goblin negro de dois metros e meio, segurando um machado, usando uma tanga de pele de animais e tendo a joia no centro de sua testa.

Nome: General Goblin.

Descrição: General da raça goblin que continuara a evoluir sua força, inteligência e constituição depois de virar um hobgoblin. Ele possui força, velocidade e inteligência superiores aos seus subordinados.

Habilidade passiva: Corpo reforçado.

Habilidade ativa: Grito de guerra.

Habilidade única: Invocação.

 Ao me ver ele não pensara duas vezes em investir em minha direção. Eu tinha um plano cruel só não sabia se surtiria efeito contra ele. Disparei três flechas a primeira mirando seu rosto o forçando a repelir a flecha com seu machado desviando sua atenção das outras duas. As outras duas flechas atingiram os joelhos dele o fazendo rugir de dor. Ele retirara as flechas de seu joelho me olhando com puro ódio. O General goblin erguera seu machado sussurrando algo o que fizera vários fleches de luz acontecerem ao seu redor dando lugar a oito goblins e três hobgoblins comuns. O General Goblin rugira em seu idioma uma ordem apontando para mim fazendo seus soldados investirem em minha direção. Mudei para o arco aracne e disparei quatro flechas que explodiram liberando teias prendendo os goblins.

O primeiro hobgoblin que me alcançará desferira um soco em direção ao meu rosto. Fiz meu arco desaparecer e me esquivei empunhando minha faca de caça o apunhalando na nuca. O segundo hobgonlin estava segurando um tacape que usara para tentar me atingi um golpe na horizontal. Me abaixei deixando o tacape passar muito próximo por cima de minha cabeça. Saltei fazendo minha faca de caça atravessar a parte inferior do maxilar do hobgoblin e a ponta de sua lamina sair em sua nuca. O terceiro conseguira me pegar desprevenido me atingindo um chute muito forte me jogando longe fazendo eu rolar pelo cão. Me levantei embainhando minha faca de caça e fazendo minha balestra espiral aparecer em minhas mãos. Ela era totalmente branca sendo feito de madeira, ferro e chifre de coelho. O poder de ataque dela era grande, mas a velocidade de engatilhar a flecha era um incomodo. Apontei uma flecha espiral para um dos Hobgoblins que corria em minha direção. Esperei até os dois estarem alinhados e disparei a flecha que voara zumbindo com sua ponta girando fazendo ela atravessar o peito dos  dois.

Olhei para o General Goblin que ainda parecei atordoado pelas flechas alucinógenas desferindo golpes em todas as direção. Mudei para o arco aracne e disparei três flechas nele o fazendo ficar coberto de teias. Passei a disparar flechas nos goblins matando um a um até todos eles estarem eliminados. Apontei meu arco novamente para o General Goblin, mas ele havia conseguido se soltar e o alucinógeno parecia ter perdido o efeito. Ele abrira os braços dando um poderoso grito em minha direção. Por algum motivo meu corpo começara a tremer descontroladamente. Aquela provavelmente era a habilidade “Grito de Guerra” que servia para intimidar seus inimigos. Respirei fundo varias vezes até me acalmar enquanto ele vinha correndo em minha direção. Quando ele desferira um golpe com seu machado o fazendo descer em direção a minha cabeça me esquivei por pouco. Disparei duas flechas em sua mão que segurava o machado fazendo ela ficar presa por teias no chão. Ele tentara me acertar um chute, mas rolei para o lado fazendo meu arco desaparecer. Empunhei minha faca de caça e saltei em suas costas cravando minha faca em seu crânio. Para minha surpresa ele conseguira segurar meu pulso com sua mão livre e me jogara do outro lado da galeria como se eu não pesasse nada.

Fiquei de pé sentindo meu ombro que bati no chão doer. Ele não estava quebrado ou deslocado, mas mesmo assim não seria sábio prolongar aquele combate. Empunhei meu arco disparando varias flechas na direção do General Goblin que havia conseguido se soltar e passara a bloquear as flechas com seu machado se colocando na defensiva. Sorri ao ver as flechas que caiam no chão começarem a liberar nuvens de fumaça envolvendo o General Goblin. Preparei minha balestra e disparei varias flechas espirais. O tempo de armar as flechas era irritante, mas o General Goblin estava atordoado pelos diferentes efeitos presentes na nuvem de fumaça. Quando a nuvem começara a se dissipar ele estavam de joelhos com vários buracos em seu corpo. Ele tombara para frente virando cinzas dando lugar a itens. Eu estava cansado demais para ir recolhe-los no momento. Apenas me sentei e tomei duas poções de cura e esperei o efeito funcionar.

 

[Primeiro andar da dungeon lunar completo.]

Recompensas: Chave da alma, chave DI, livros, dois mil dris.

 

Duas chaves de luz apareceram flutuando na minha frente junto de uma pilha de livros e um saco de moedas.

 

Nome: 1º Chave da alma.                           Grau: Ouro - Ultra raro.

Descrição: Chave que libera o poder da alma do usuário. Para diferentes pessoas pode ter diferentes efeitos. Cada pessoa tem um poder da alma que pode lhe conceder grandes benefícios ou grandes males.

Preço: Não pode ser vendido.

 

Nome: Chave DI lunar.                                 Grau: Ouro - Ultra raro.

Descrição: Chave usada para entrar na dungeon lunar. Com essa chave o usuário e seus companheiros podem se mover livremente entre os andares liberados da dungeon.

Preço: Não pode ser vendido.

 

Nome: Livros.                                                   Grau: Bronze - Médio/Superior.

Descrição: Livros de idiomas (1), escrita (1), historias (1), biologia (1), alquimia (4), magia (7). Esses livros tem como o objetivo ensinar ao portador e  companheiros conhecimentos que podem ajuda-los em suas jornadas.

Preço: Variável.

Obs: o conteúdo de alguns livros pode ser inacessível até cumprir determinadas condições.

 

Ergui minha mão esquerda apontando a joia para os itens que flutuavam na minha frente fazendo eles serem absorvidos pela joia verde no dorso de minha mão. Quando a chave DI entrara na joia eu senti que eu poderia entrar e sair naquela dungeon quando eu quisesse. Aquilo seria muito bom para upar e conseguir itens, mas aquilo não fora o mais impressionante. A chave da alma era o mais impressionante. Eu ainda não havia ativado ela, mas eu conseguia sentir o poder dela clamando para cumprir sua finalidade de liberar o meu poder da alma. Eu teria que fazer isso mais tarde. Os outros itens pareciam ser livros e dinheiro comum, mas ao absorve-los os colocando em meu inventario um novo aviso surgira diante de mim.

 

[Bônus de missão obtido. O usuário concluirá a missão sem destruir a joia da lua e lutando sozinho assim recebendo direito de receber recompensas especiais.]

 

Bônus: Ovo misterioso, joia yin-yang lunar.

Dois objetos apareceram flutuando na minha frente um deles era um ovo totalmente azul do tamanho de uma maça. O outro era a joia que estava na teste do general goblin anteriormente.

 

Nome: Ovo Misterioso.                                Grau: Ouro - Raro.

Descrição: Ovo contendo uma misteriosa criatura que não chocara por mais de duzentos anos. Para chocar esse ovo é preciso fornecer grandes quantidades de energia diariamente. Quando o ovo se chocar a criatura que sair dele será totalmente leal a aquele que doara a energia que lhe permitira quebrar a dura casca do ovo.

Preço: D$ 2.000.000,00.

 

Nome: Yin-yang lunar.                 Grau: Ouro - Raro.

Descrição: Essa joia contem a benção da luz da luz e da sombra da lua. Aquele que a absorver recebera as duas benção contendo os poderes recebidos da luz por duzentos anos. Os efeitos podem variar de pessoa para pessoa.

Preço: Não pode ser vendido.

 

Por um momento meu cérebro travara. Eu havia recebido um ovo que valia dois milhões? O que tinha dentro dele para valer essa quantia assustadora? Será que era o filho mais forte de Equidna? Um titã talvez? Além disso esse yin-yang lunar também não parecia ser pouca coisa. Uma joia que tinha duzentos anos de poderes da lua armazenados? Que tipo de poder seria esse? Pela descrição tinha haver com a benção da luz da lua e a benção da sombra da luz, mas o que isso queria dizer?

Me levantei e peguei os itens dropados pelos goblins e hobgoblins. Em seguida caminhei até a grande porta que deveria levar para o próximo andar. Eu sentia que ele já estava liberado. Toquei a porta com a palma de minha mão direita esperando que ela abrisse, mas nada acontecera. Tentei empurrar a porta com as duas mãos, mas ela não se mexera nenhum centímetro.

 

[Requisitos insuficiente. Numero de integrantes (1/3) e nível insuficientes.]

 

Aparentemente para entrar no segundo andar eu precisava de mais membros para o meu grupo. Não nego que eu havia me machucado bastante, varias vezes, se não fosse pelas poções de cura eu poderia estar gravemente ferido nesse momento. Não nego que fora muito lucrativo participar daquela missão, mas também havia sido muito perigoso. Por hora eu deveria sair da dungeon lunar e me testar as recompensas que eu havia obtido. Ergui minha mão e sussurrei “Deixar de DI”. Em um piscar de olhos eu me vi novamente na floresta onde minha cabana ficava.

Voltei para minha cabana e me deitei no amontoado de peles que eu vinha usando como cama. A primeira coisa que eu fiz foi pegar a joia yin-yang lunar e me concentrar nela. Eu passei a sentir a energia emanando dela sendo absorvida pelo meu corpo. Eram duas energias opostas uma sendo luz e a outra sombras. Eu entendi que elas não eram boas nem ruins, eram neutra sobre o conceito de bem ou mal. Quando as duas energias chegaram a minha mente eu senti uma forte pressão, meu corpo começara a tremer e uma sensação gélida se espalhara pelo meu corpo. Eu recebi avisos em minha mente.

[Benção da luz da lua recebida.]

 

Benção: Luz da lua.

Descrição: Fornece ao portador a possibilidade de aprender técnicas, habilidades e magias relacionados a luz da lua. Dobra o poder do portador e seus companheiros a noite. Eleva todas as pericias do portador ao máximo. O portador pode ativar diferentes poderes da luz para fortalecer e auxiliar seus companheiros.

 

[Benção da sombra da lua recebida.]

 

Benção: Sombra da lua.

Descrição: Fornece ao portador a possibilidade de aprender técnicas, habilidades e magias relacionadas a sombra da luz. Acelera o poder de cura do portador e seus companheiros a noite. Pode cancelar todas as maldições e males lançadas sobre o portador e seus companheiros. O portador pode ativar diferentes poderes das sombras em seu benéfico ou de seus companheiros.

[Benção da luz da lua evoluirá sua classe.]

[Classe caçador >> evoluirá para Witcher.]

 

Classe: Witcher.

Descrição: Monstros malignos são uma ameaça para todas as pessoas nesse mundo, indiferente sua raça. Witchers são uma ameaça para todos os monstros malignos.  A principal característica de seu treinamento é o consumo de mutagênicos e poções especiais que alteram seus corpos de várias maneiras, com alguns efeitos colaterais permanentes. Por essa razão, todos os Witchers têm íris felinas.

 

[Elemento “luz” obtido.]

[Elemento “sombras” obtido.]

[Elemento “vazio” obtido.]

 

 

[Benção da sombra da lua lhe concedera uma segunda classe.]

[Classe curandeiro obtida.]

 

Classe: Curandeiro.

Descrição: Os curandeiros bem como sacerdotes, monges e xamãs são o centro da comunidade - e de um grupo de aventureiros. Eles usam seus poderes para curar os feridos e conceder ânimo aos seus companheiros.

 

[Pericia “Escrita rúnica” adquirida.]

 

Pericia: Escrita rúnica.

Descrição: Conhecimento teórico do uso de runas no uso de magia rúnica para combate, encantamentos, encantar objetos, criar selos e etc.

 

[Pericia “Alquimia Witcher” adquirida.]

 

Pericia: Alquimia Witcher.

Descrição: Conhecimento teórico de como criar óleos, mutagênicos, poções, antídotos e venenos para combater monstros, criaturas e espíritos maléficos..

 

 [Pericia “medicar” adquirida.]

 

Pericia: Medicar.

Descrição: Conhecimento teórico de identificar, tratar, combater e curar com o uso de magias, ervas, poções e runas.

 

[Habilidade passiva “resistência a mutagênicos Lv 1” obtida.]

 

Habilidade: resistência a mutagênicos Lv 1.

Descrição: Habilidade passiva de resistir ao uso de mutagênicos sofrendo mudanças físicas temporárias sem o risco de morte, doenças, perda de membros e etc. Essa habilidade também garante ao portador imunidade a envenenamento.

 

[Habilidade única “X-cura Lv Max” obtida.]

 

Habilidade única: X-Cura.

Descrição: Poder de curar ou regenerar qualquer ferimento ou membro amputado do alvo. Essa magia de alto nível é conhecida apenas pelos Grandes Sacerdotes dos templos dos deuses. Ela é capaz de reverter temporariamente os efeitos causados por uma maldição.

 

   Minha cabeça parecia que ia explodir. Eu havia recebido uma quantidade absurda de conhecimento. Como a benção da luz da lua elevava todas as pericias ao máximo eu havia recebido uma quantidade incrível de conhecimento que eu nunca havia aprendido. Eu não poderia usar a maior parte daquilo no momento, mas mesmo assim ainda era algo incrível. Eu sabia que eu não podia apenas confiar no conhecimento obtido eu teria que praticar até domina-lo, mas mesmo assim ainda era uma vantagem incrível. As classes e poderes que eu havia recebido também eram impressionantes. Duvido que aqueles três heróis bons para nada teriam conseguido aquele tipo de poder mesmo se eles tivessem recebido bônus de missões.

   Agora só faltava eu testar a chave da alma. Por algum motivo eu me sentia estranho em relação a ela. Era como se no momento em que eu a usa-se tudo mudaria. Liberei a chave de meu inventario a fazendo flutuar na minha frente. Ela era negra e tinha um formado estranho dento um globo em uma de suas pontas. Peguei ela com minha mão esquerda passando a me ver em um local escuro com meu corpo coberto por correntes e com um grande cadeado no meu peito. Eu conseguia mover os braços, mas não conseguia sair do lugar. Levei a chave até o cadeado em meu peito e o abri. Uma explosão de luz fora liberada do cadeado. Eu sentia uma quantidade imensa de energia ser liberada de todo o meu corpo. Ao abrir os olhos eu estava em uma planície coberta de grama, com um céu azul-prateado tendo uma grande lua yin-yang no céu.

    –Em fim você chegara – dissera uma voz atrás de mim. Me virei assustado vendo um homem loiro e alto um pouco parecido comigo usando roupas laranja.

    – Quem é você? – perguntei invocando meu arco e aljava apontando uma flecha para ele.

    – Eu sou você, mas também não sou. Eu me chamo Uzumaki Naruto. Sou você em nossa vida anterior – dissera o homem que se apresentara como “Uzumaki Naruto” me surpreendendo. Cai de joelhos levando as mãos a minha cabeça enquanto milhares de memorias que não eram minhas inundavam minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heae? O que acharam? Ficaram interessados em saber o que acontecera a seguir? Bom terão que esperar até o próximo domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho de Ártemis - The Last Key" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.