Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 65
Capítulo 65




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/65

Elena e Damon fizeram a vontade do pequeno Dante e levaram-no até o túmulo de Caroline. O pequeno levou uma rosa branca na mão e quando chegou em frente a lápide soltou-se do casal e colocou-a perto da foto de Car e depois sorriu para os pais.

Dante: Ela agora deve estar feliz por estar junto do papai Stefan. – disse e o casal sorriu

Elena: Você sabe que para mim sempre será meu filho né? – ele assentiu – Caroline não soube aproveitar o bom de ter você na vida dela e infelizmente só perdeu com isso.

Dante: É errado eu gostar um pouquinho dela? – perguntou sem jeito

Damon: Claro que não pequeno. Independentemente de tudo foi ela quem te trouxe a vida e será sempre uma de suas mães. Até eu tenho simpatia por ela por ter colocado você em meu caminho.

Dante abraçou Damon e deixou algumas lágrimas caírem, ele sabia que seu lugar era junto dele e de Elena que sempre o amaram mesmo não sendo filho de sangue deles.

Dante: Agora seremos uma família de verdade papai. Eu te amo muito.

Damon: Assim como eu amo você. – Elena sorriu e olhou a foto daquela que um dia foi sua melhor amiga e foi impossível não lembrar dos tempos em que as duas se divertiam antes de Car começar a namorar Stefan. A morena se perguntava se a loira sempre tinha sido malvada ou se tinha sido seu irmão quem modificou o seu caráter. Elena pegou Dante do colo de Damon e o olhou séria.

Elena: Se quiser aproveitar que estamos aqui no cemitério para visitar Katherine fique à vontade. – Damon sorriu torto

Damon: Porque eu iria querer visitar a lápide dela se minha razão de viver está aqui bem na minha frente com um de meus filhos nos braços. – ela ficou surpresa com a resposta e ele se aproximou – Um dia posso ter amado Katherine, mas o que senti por ela não chega perto do que sinto por você Elena. Eu te amo e ela faz parte de meu passado que está definitivamente morto e enterrado.

Os dois se beijaram e voltaram para a mansão felizes. Os dois tinham sido informados que James havia sido enterrado como indigente uma vez que ninguém reclamou o seu corpo, não que quisessem saber do louco, mas ficaram tranquilos por este agora não poder atrapalhar mais a felicidade dos dois. Já Caroline tinha tido um enterro no mínimo digno porque Klaus assumiu todas as despesas, não a amava mais, mas também não esqueceria o que passaram juntos e Camille entendeu e concordou com ele.

 

Meses depois:

Alguns meses depois da morte de James, Justin foi julgado por ter morto o mesmo e tendo em conta todos os crimes que o primeiro cometeu acabou por ser condenado a dois anos de prisão de pena suspensa o que deixou todos aliviados. Justin e Kate acabaram por se mudar para a casa que ficava nos fundos da mansão dos Salvatore e eram tratados por todos como se fossem da família.

Neste tempo Bella e Edward descobriram que seriam pais de uma menina o que deixou o ruivo em pânico já que Damon, Emmett e Jasper faziam questão de lhe lembrar que quando a mesma fosse maior iria ter muitos namorados. Bella divertia-se com a aflição antecipada do noivo e cada dia ficava mais linda com o seu barrigão.

Esme mudou-se para casa de Carlisle pouco depois de ter conseguido o divórcio e os dois casaram no cartório fazendo uma cerimónia bem simples para desgosto de Alice. Esme e Elena estavam pela primeira vez na vida a ter uma boa relação e a morena sabia que parte disso se devia a ajuda da psicóloga que acompanhava a mãe. Esme mesmo estando bem decidiu continuar com as sessões.

John mudou-se para casa de Edna o que fez Emmett ficar com um bico enorme, ele sentia muitos ciúmes da mãe, mas com o tempo acabou por se acostumar. Rosalie tinha descoberto a uns dias que estava grávida, mas decidiu não revelar nada, iria esperar passar o casamento de Jasper e Alice que estava próximo.

Bella estava com a cara emburrada por Alice ter insistido em casar antes de sua filha nascer.

Alice: Vê se melhora essa cara Bellita ou vão pensar que vai num enterro e não em um casamento. – falava enquanto vestia seu vestido de noiva

Bella: Fique sabendo que irá ser a minha pior cunhada. – fez beicinho – Onde já se viu casar comigo neste estado, irei ficar enorme nas fotos. –todas riram

Rosalie: Ficará linda com esse barrigão. – pousou a mão no ventre de Bella

Elena: Esperemos que ela não queira nascer hoje.

Bella: O parto está previsto só para a próxima semana.

Jasper estava fazendo todos os caras gargalharem de tão nervoso que estava. Ele nem conseguia colocar a gravata direito.

Emmett: Desse jeito é capaz de Alice chegar primeiro que o noivo.

Jasper: Já que está tão animado porque não vem me ajudar?

Damon acabava de vestir Dante que iria levar as alianças enquanto Edward pegava em Thomas, ele encarava aquilo como um treino para quando sua princesa nascesse.

Edna e Esme acompanharam Jasper até o altar e tentaram fazer o mesmo manter a calma. John segurava a cintura de Edna e divertia-se muito com o nervosismo do noivo.

John: Já imaginou quando for a vez de Damon e Elena? – ela sorriu

Edna: Nesse dia a pessoa mais nervosa serei eu. – os dois sorriram – Confesso que meu filho está meio lerdo pois já devia ter proposto Elena em casamento.

John: Ele está com receio de que algo corra mal. – ela o encarou – Digamos que ajudei ele na compra do anel de noivado, mas ele sempre encontra desculpa para adiar o pedido. – os dois ficaram calados ao escutarem a marcha nupcial.

Primeiro entraram Rosalie e Emmett, Bella e Edward e Elena e Damon e depois de estarem devidamente posicionados no seu lugar o pequeno Dante entrou com uma cesta de onde retirava pétalas de rosas brancas e jogava no chão. Elena estava emocionada por ver seu bebê fazer tudo correto e Damon sorria orgulhoso. Atrás de Dante viram entrar Carlisle de braço dado com Alice, era sem dúvida uma das noivas mais lindas que todos tinham visto. Chegando perto do altar Jasper se aproximou deles.

Carlisle: Cuide de minha filha. – disse enquanto lhe entregava Alice

Jasper: Cuidarei com minha própria vida sempre. – beijou a mão de Alice e os dois se viraram para o padre.

A cerimónia foi linda e Bella devido aos hormônios da gravidez era a que mais chorava de emoção. Os noivos na saída da igreja foram recebidos por todos os convidados que jogavam arroz e pétalas de rosas em cima dele e todos seguiram para a mansão Salvatore onde seria a festa.

A festa seguia animada e Justin ficou encantado com Gianna uma amiga de Alice e passou a festa toda em volta da mesma, eles estavam a se conhecer e dar muito bem. Alice chamou todas as moças pois iria jogar o buquê e Elena acabou no meio delas sendo empurrada por Esme.

Elena: Eu estou com o Damon, não tem necessidade de estar aqui.

Esme: Você está com ele, mas que saiba ainda não estão casados. – a morena revirou os olhos e foi sem vontade para o meio das mulheres solteiras que pareciam bem desesperadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores pois a fic só tem mais dois capítulos e depois o epílogo.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.