Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 66
Capítulo 66




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/66

Alice virou de costas e depois de contar até três jogou o buquê que caiu nas mãos de Elena. Todos aplaudiram e Damon engoliu em seco e fugiu para a biblioteca com Edward e Emmett no seu encalço.

Edward: Acho que o buquê ter caído nas mãos de Elena é a prova de que você deve logo pedir a mesma em casamento.

Damon: Acha que não sei? Quero pedir ela em casamento a meses, mas não sei quando é o momento certo. – Emmett gargalhou

Emmett: Nem parece meu irmão mais velho. – Damon o olhou bravo – Você está dando piti demais. Chega nela e faz o pedido. – Elena deu por falta de Damon e como Bella queria ir para casa e não encontrava Edward pensou que poderiam estar juntos e seguiu para dentro de casa a procura deles. Chegou na porta da biblioteca sem ser percebida e congelou ao escutar o que Damon dizia a Edward e Emmett.

Damon: Para vocês tudo é fácil mas para mim não. Sei bem o que quero, mas quando estou na frente de Elena não consigo fazer o pedido pois parece que minha voz falha.

Emmett: O que você diria a ela? – ele o encarou – Pensa que Elena está aqui ao invés de nós. O que diria? – Damon suspirou e Elena estava ansiosa para escutar o que ele diria. Ela não pensou que Damon pensasse em casamento com ela pois os dois já viviam como casados.

Damon: Bom eu chegaria perto de minha pequena, pegaria na mão dela e depois a olharia nos olhos e diria: 

“Elena, quando nos conhecemos meu coração estava fechado e pensei que jamais voltaria a deixar alguém entrar nele, mas você abalou todas as minhas estruturas. Que senti uma atração imediata não posso negar, mas jamais pensei que te amaria do jeito que te amo. Você foi quem me fez descobrir o amor, sim porque descobri que o que antes senti por outras mulheres jamais poderá ser comparado ao que sinto por você. Chega a ser engraçado o modo como a vida nos juntou. Eu andava em busca de uma vingança e nem cogitava o amor e você fugia da pessoa que eu procurava, não deveria pronunciar o nome daquele louco, mas James acabou por nos unir ainda mais. Passamos por muitos obstáculos e fomos fortes para os ultrapassar e hoje estamos juntos e felizes com nossos dois filhos. Para mim você já é minha mulher, mas para tudo ser perfeito gostaria de oficializar nosso relacionamento por isso estou aqui diante de você dizendo que ninguém é mais importante nesta vida para mim do que você. Você é a mulher da minha vida, minha alma gêmea, a mulher com quem quero repartir todos os momentos de minha vida por isso venho-lhe fazer um pedido. Elena eu te amo e quero saber se aceita ser minha esposa. Aceita casar comigo?”

 Elena já chorava perante aquela declaração e decidiu que era hora de se fazer notar

Elena: Claro que aceito. – todos olharam para a porta e viram-na ali.

Damon sorria como um bobo e Elena caminhou ao encontro dele. O moreno pegou a caixa que tinha o anel que comprou e mostrou-o a morena que assentiu e colocou-lhe no dedo

Damon: Eu te amo. – beijou-a com amor e depois de interromper o beijo ela sorriu

Elena: Você é absurdo. Como pode cogitar a ideia de que eu recusaria. – ele deu de ombros e Edward se aproximou dos dois

Edward: Vocês são o casal mais estranho para fazer revelações. – os dois o olharam – Que eu lembre o Damon descobriu sobre James e Thomas escutando uma conversa e agora Elena seguiu os passos dele. – todos riram e estavam prontos a voltar para a festa quando Esme chegou dizendo que Bella estava a entrar em trabalho de parto.

Edward ficou por uns segundos paralisado e depois saiu correndo atrás de sua noiva e todos os seguiram. Edna estava feliz por Alice já ter tirado o vestido de noiva pois assim não chamariam tanto a atenção no hospital.

Edward acompanhou Bella e quando a filha deles veio ao mundo choraram de emoção e deram-lhe o nome de Bianca. A família toda babava por Bianca e Rosalie aproveitou que estavam no berçário e contou que estava grávida fazendo Emmett cair duro no chão com o susto. Depois de se recompor ele pegou a loira no colo e começou a gritar que seria pai.

Damon observava todos os que amava ali naquele hospital e sorria ao ver o quanto estavam felizes. Pegou na mão de Elena e afastou-se com ela de todos um pouco e abraçou-a.

Damon: Estava a pensar. – ela o olhou interessada – Nós estamos noivos, em breve casaremos e já temos dois lindos filhos. – ela assentiu e deu-lhe um selinho – O que você acha de termos uma menina agora? – ela ficou espantada

Elena: Você quer outro filho? – ele assentiu

Damon: Quero para poder acompanhar todo o processo. – ela sorriu

Elena: Ainda acho cedo pois o Thomas é pequeno, mas não custa nada a gente tentar. – ele puxou-a para um beijo arrebatador e depois rodou-a no ar

Damon: Eu te amo, hoje e sempre Elena.

Elena: Pois eu sempre te amei e sei que será sempre assim Damon.

Alguns dias depois Bianca e Bella tiveram alta do hospital e foram muito mimadas por todos que babavam na mais nova princesinha da família. Thomas não tinha mostrado qualquer ciúme por haver mais uma criança em casa e adorava ficar perto de Bianca o que fazia Emmett soltar comentários que irritavam Edward.

Emmett: Quanto drama Ed, ao menos se a Bi ficar um dia com o Thomas sabemos que estará em boas mãos e fica tudo em família.

Edward: Fala isso porque não é sua filha. Quero só ver quando Rosalie descobrir o sexo da criança, se for menina aposto que você será muito mais dramático que eu. – todos se divertiam com eles.

Damon naquele dia saiu cedo de casa para dar andamento aos papéis de seu casamento com Elena e ficou irritado ao voltar e não encontrar Elena, mas o pior foi quando a mãe disse que a morena tinha ido encontrar com Elijah.

Damon: Elena não devia ter ido ao encontro dele.

Edna: Você tem de entender que os dois são amigos filho. – ele riu sem vontade

Damon: Amigos? Todos sabemos que aquele engomadinho ficou de quatro por minha Elena quando a viu, ele pode querer tudo menos ser amigo dela.

Emmett: Você fica hilário com ciúmes maninho.

Damon: Se eu pego ele na minha frente quebro a cara dele. Será que o cara ainda não entendeu que a Elena não quer nada com ele? Que é hora dele desistir?

Edna: Pelo que sei ele está de namorada por isso deve ter entendido.

Damon: Espero bem que sim. Ele não tem nada que ficar correndo atrás de minha noiva. – fez uma careta e todos se divertiam com o ciúme dele

Elena chegou no apartamento que Elijah dividia com Klaus e sorriu ao encontrar o amigo. Ele tinha ligado pedindo que a mesma o encontra-se.

Elena: Tal como você pediu aqui estou. – ele sorriu

Elijah: Senta Elena. – ela o fez e ele suspirou – Chamei você aqui pois acho que está na hora de colocar os pingos nos is. – ela assentiu – Não é segredo que quando nos conhecemos me apaixonei por você. – ela desviou o olhar – Cheguei a pensar que um dia me daria uma chance, mas quando vi o quanto amava o Damon logo descartei essa hipótese e aceitei sua amizade que era tudo que me podia dar.

Elena: O que está querendo dizer com tudo isso Elijah?

Elijah: Estou indo embora de Seattle. – a morena o olhou chocada – Calma que não é por sua causa.

Elena: Explique-se melhor então.

Elijah: Depois do pé na bunda que levei de você conheci a Hayley e nos tornamos muito cúmplices e com o tempo ela acabou por me conquistar e hoje estamos juntos.

Elena: O que me deixa muito feliz se quer saber. – ele sorriu

Elijah: A mim também. Te chamei aqui porque queria que você fosse a primeira pessoa a saber que logo depois de seu casamento com o Damon irei fazer uma viagem pelo mundo com a Hayley. Descobri que ela é minha cara metade e quero aproveitar cada segundo ao lado dela e como você é minha amiga quis te dar uma satisfação. – a morena o abraçou

Elena: Fico feliz por você estar seguindo com sua vida. Sempre soube que iria encontrar uma pessoa que te amasse de verdade e não me enganei. Sentirei a sua falta enquanto estiver viajando, mas desde que esteja feliz tudo bem.

Quando Elena chegou em casa foi informada que seu noivo estava com um ataque de ciumite aguda e quando contou a Damon o que rolou na conversa ele ficou mais sossegado, pois era menos um querendo roubar sua Elena dele.

Os preparativos para o casamento dos dois começaram e todos faziam questão de dar alguma sugestão uma vez que conheciam bem a história de amor do casal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥