Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 64
Capítulo 64




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/64

Camille estava deitada no sofá de seu apartamento devastada por conta dos últimos acontecimentos. Estava convencida que tinha perdido Klaus e as lágrimas não paravam de correr pelo seu rosto, a dor que sentia era grande e não sabia mais o que fazer. Estava quase a dormir quando escutou a voz de Klaus chamando por ela, ele tocava a campainha de forma insistente e batia com a outra mão na porta.

Klaus: Sei que está aí Cami pois o porteiro confirmou. – ela continuou calada e no mesmo sítio. Tinha receio de abrir a porta e escutar Klaus dizer que o namoro deles foi um erro e que iria voltar com Caroline – Se não abrir terei de tomar uma atitude drástica. – ela não sabia o que fazer por isso continuou quieta e passado um tempo escutou um barulho e viu a porta de seu apartamento ser arrombada e Klaus a olhava.

Camille: Ficou louco? Quer destruir meu apartamento? – ele sorriu

Klaus: Sério que está preocupada com uma porta tendo em conta os problemas que temos que resolver? – ela suspirou

Camille: Não precisava ter vindo até aqui pois por suas reações percebi que estará sempre do lado de Caroline. – ele foi até ela e segurou o rosto da mesma olhando-a bravo

Klaus: Como pode pensar em uma coisa dessas? – afastou-se e bagunçou os cabelos – Sei que minhas atitudes não foram as melhores, mas fiquei abalado com a perda do bebê que pensava ser meu. Meu sofrimento nada tem a ver com Caroline e se quer saber eu mesmo disse a ela que de mim apenas pode ter algum dinheiro para fazer um tratamento caso queira. – Camille o olhava abismada – Acho que você não entendeu por isso vou dizer com todas as letras, eu te amo e não consigo mais ficar longe de você. Quero construir uma família do seu lado e finalmente ser feliz.

Camille abriu um lindo sorriso e se jogou nos braços dele rodeando a sua cintura com as pernas e beijou-o como nunca antes tentando demonstrar o quanto o amava. Os dois esqueceram que a porta estava arrombada e seguiram para o quarto onde se amaram e trocaram juras de amor.

Damon ao saber que Elena tinha acordado e o chamava ficou feliz e nem esperou pelo médico, saiu correndo pelo hospital em direção ao quarto em que ela estava acomodada. Abriu a porta e seu olhar cruzou com o dela e quando se aproximou beijou-a cheio de paixão.

Damon: Nunca mais me dê um susto destes. – disse depois de se afastar para respirar – Você não tem ideia do que senti quando te vi levar aquele tiro.

Elena: Estamos bem é o que importa. – ele fez careta

Damon: Não quero brigar, mas saiba que está proibida de voltar a colocar sua vida em risco. Hoje percebi que não consigo mais viver sem você. – ela sorriu e beijou-o

Elena: Conseguimos prender James? – estava curiosa

Damon: Depois que você desmaiou fiquei louco e parti para cima dele socando-o com toda a minha força. Só parei quando Jeremy chegou. O estado dele não era dos melhores por isso após receber voz de prisão teve de vir para este hospital para ser cuidado.

Elena: Ele está aqui? – tinha medo dele aprontar algo

Damon: Mais ou menos. – ela não entendeu – Não sei como ele conseguiu fugir dos policias que o vigiavam, andava pelo hospital e teve o azar de cruzar com Justin. Os dois entraram em uma briga e Justin acabou por matar James. – Elena suspirou

Elena: Estamos livres dele. – seus olhos ficaram marejados

Damon: E desta vez é para sempre. Só tenho receio do que possa acontecer com o Justin. – Elena ficou séria

Elena: Aconteça o que acontecer ele sempre vai poder contar com a gente.

Os dois conversaram mais um pouco e Damon acabou deitando ao lado dela na cama do hospital e contou que Esme estava bem e queria conversar com ela. O que surpreendeu a morena foi saber que Caroline depois de ter caído de uma janela e ter ficado com sequelas decidiu acabar com sua própria vida.

Damon: Você ficou triste com a morte dela. – afirmou

Elena: Apesar de Caroline nos últimos meses se ter mostrado uma pessoa horrível, ainda tenho lembranças boas com ela de quando éramos amigas. – uma lágrima caiu – No fundo pensei que ela poderia mudar.

Damon: Acho que a única coisa boa que a loira fez foi trazer ao mundo nosso Dante.

Elena amava quando Damon se referia ao pequeno como seu e tinha de concordar com ele. Caroline nunca esteve presente na vida do pequeno, mas não deixava de ser sua mãe biológica e tinha medo de ver seu menino sofrer por esta estar morta.

 

Dias depois:

Justin estava a ser indiciado pela morte de James, mas com a ajuda dos Salvatore continuava em liberdade a aguardar julgamento.

Elena enquanto esteve no hospital recebeu a visita de Esme e não sabia bem como se portar com ela, mas tudo acabou por correr bem.

Flashback on:

A morena estava deitada na cama do hospital quando bateram na porta de seu quarto e ao olhar viu Esme entrar. Esme foi até ela e sentou na cadeira que havia ao lado da cama.

Esme: Como você se sente? – perguntou

Elena: Já tive dias melhores confesso, mas irei sobreviver. – as duas sorriram – Obrigada por ter-se jogado na frente da bala que James disparou sobre mim e Damon. – Esme pegou na mão da filha e apertou

Esme: Não me agradeça, pois o que fiz não foi nada perto de tudo que sofreu. – as duas se olhavam – Sei que errei muito com você Elena e que sempre dei preferência a seu irmão, mas você é minha filha e quero que saiba que mesmo sempre tendo feito distinções entre os dois eu te amo e daria minha vida pela sua. Será que um dia vai conseguir perdoar todas as asneiras que fiz com você?

Elena: Nunca odiei você mamãe e é claro que te perdoo. – as duas se abraçaram emocionadas e Carlisle que as observava em silêncio estava orgulhoso de Esme.

Flashbach off

Jasper inspirado pela onda de amor que o rodeava decidiu dar um passo na sua relação com Alice e pediu-a em casamento e ela aceitou, mas não planejavam ter um longo noivado.

Quando Elena recebeu alta do hospital decidiu juntamente com Damon que era hora de Dante saber o que aconteceu e contaram ao pequeno que Caroline se havia juntado a Stefan no outro mundo. Dante não se mostrou triste, pois Car nunca tinha estado verdadeiramente presente em sua vida, mas mesmo assim pediu ao casal para ir ver o local onde ela estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, favoritar e quem sabe recomendar...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.