Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 57
Capítulo 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/57

Caroline estava feliz por estar de volta ao apartamento de Klaus e pensava que em dois tempos o iria ter de volta, mas ficou surpresa ao saber que o mesmo estava namorando Camille. Hayley sorriu ao ver a cara de desagrado da loira. Klaus voltou a sair e foi contar a Camille que seria pai de um filho de Caroline deixando-a em choque. O namorado explicou que iria dar total assistência ao filho, mas que nada mudaria em relação à Car e que seguiria com o divórcio deixando-a mais descansada.

Kate depois de conhecer todos e descansar um pouco foi com Elena no hospital e se emocionou ao ver o irmão. Beijou-lhe o rosto e falou com ele, pois o médico disse que era bom conversar com doentes em estado de coma.

Kate: Tenho certeza que meu irmão vai acordar e tudo ficara bem. – sorriu para Elena que a abraçou

Elena: Enquanto isso não acontece você pode contar comigo para tudo.

Kate: Posso fazer uma pergunta? – a morena assentiu – Porque você e o Damon não estão juntos? Vê-se que se amam.

Elena: Você ainda é nova, mas acho que pode entender que uma relação não vive só de amor. O Damon pode me amar, mas ele não confiou em mim e por causa disso nossos filhos passaram um mal bocado e James conseguiu me ter em seu poder.

Kate: Tudo bem, mas acho que você está pegando pesado com ele. O Damon te ama e errar faz parte da vida.

O assunto ficou por ali, mas Elena se via pensando nas palavras da adolescente de que estava a pegar pesado com Damon e decidiu que iria conversar com ele novamente.

Camille apareceu com Klaus no apartamento deixando Caroline furiosa. Elijah cumprimentou a sua mais nova cunhada e aproveitou para alfinetar a loira que estava mesmo irritada.

Car: Você não tem vergonha de estar destruindo uma família Camille? Afinal está separando um pai de um filho.

Camille: Sério que vai usar psicologia barata comigo? Lamento informar, mas se isso é uma tentativa para que me afaste de Klaus não vai dar certo.

Car: Quando meu bebê nascer irá precisar dos pais juntos e Klaus não terá tempo para você.

Camille: Deixe que com isso eu me preocupo depois. Só vim até aqui para refrescar sua memória e lembrar que não é mais esposa de Klaus, ele está comigo agora e eu o amo de verdade. Não tente nos separar.

Car: Vamos ver até quando esse romance de quinta entre vocês vai durar. – disse antes de ir para o quarto e Camille beijou o namorado com amor

Edward estava preocupado com Bella que demorou a reagir depois do desmaio. Por precaução Carlisle achou melhor levar a futura nora no hospital para fazer uns exames e ficou feliz ao perceber o que ela tinha.

Carlisle: Ótimas notícias para vocês. – disse ao casal

Edward: Pelo seu sorriso posso concluir que Bella está bem.

Carlisle: Diria que está ótima Bella está grávida. – Edward e Bella ficaram em choque por uns momentos e depois sorriram e olharam-se apaixonados. Edward levou a mão até o ventre da namorada e levantou a camisola que ela usava começando a distribuir beijos por ela e Bella ficou emocionada. Os dois iniciaram um beijo apaixonado e depois pediram a Carlisle segredo, pois queriam anunciar a gravidez em um jantar com todos os que amavam.

Elena depois de deixar Kate em seu quarto procurou por Damon pela casa e percebeu que ele não estava em lado nenhum. Entrou no quarto dele e as lembranças de quando os dois se amaram ali vieram a sua mente fazendo-a sorrir. Sentou na cama dele e percebeu um caderno em baixo da almofada de Damon, abriu e percebeu que o que aquilo se parecia com uma página de um diário escrito e mesmo sendo errado decidiu ler. Suspirou e começou a ler.

“Nunca imaginei estar aqui escrevendo que nem uma garota em seu diário, mas a verdade é que preciso colocar para fora tudo o que estou sentindo e neste momento às pessoas que me rodeiam não devem estar muito dispostas a me escutar. Isso porque errei, errei feio e logo com a pessoa que amo.

Quando Caroline me procurou e mostrou as fotos de minha Elena com James e disse que os dois tiveram um caso não acreditei, mas depois me lembrei de meu passado e a dúvida me levou ao descontrole. Estava com medo de ser mais uma vez enganado e agi sem pensar magoando a pessoa que sempre me amou e me deu filhos maravilhosos. Elena neste momento está sendo fria comigo e não sei mais o que fazer para ter o seu perdão, ela não imagina o quanto é importante para mim e como a amo. Quando a conheci senti de imediato uma atração por ela, mas minha sede de vingança não me permitiu ver que na verdade era muito mais que isso. O sorriso dela e seu jeito me encantaram de imediato e quando foi embora senti um vazio no meu peito, mas decidi não pensar muito nisso e agora vejo como fui idiota. Deveria ter tentado achar ela, pois com meus contactos não seria difícil e assim teria descoberto a gravidez mais cedo e acompanhado tudo, fico imaginando como ela deveria estar linda de barrigão. Thomas foi o maior presente que recebi e logo depois o pequeno Dante que me adotou como seu pai, eu e Elena tínhamos tudo para ser felizes e por uma desconfiança sem sentido botei tudo a perder.

Será que é demais pedir que me dê uma nova chance? Não estou bem com ela afastada de mim e hoje sei que o que um dia senti por Katherine não foi nada perto do que sinto por Elena, ela sim fez despertar dentro de mim um amor incondicional e estou disposto a tudo para tê-la de volta, pois é a mulher da minha vida, a única que amo com todas as minhas forças. Queria poder dizer a ela todas estas coisas, mas quando estou na sua presença é como se esquecesse de tudo e não consigo dizer o quanto a amo e que não a quero perder. O que mais quero é ficar com ela e nossos filhos para que sejamos uma família feliz.

Sinceramente espero que ela me perdoe e volte a me amar como antes, pois a vida longe dela perde as cores a meu ver.” D.S.

 

Elena estava emocionada com o que acabara de ler e decidida a acabar de uma vez por todas com os problemas deles, iria dar uma nova chance a Damon afinal ele sempre foi e será o único homem que ela ama. Guardou o caderno no lugar e saiu pela casa correndo para ver se o encontrava, mas ele não estava. Foi ao quarto de Jasper que estava com Alice e pediu para eles tomarem conta de seus filhos e saiu com o seu carro em alta velocidade deixando os dois preocupados, pois tinha começado a chover e parecia que vinha aí um forte temporal. Elena só conseguia pensar que Damon a amava de verdade e que deveria estar na delegacia por isso seguiu até lá, estacionou o carro e saiu. A chuva começou a cair sobre ela e do outro lado da rua Damon que estava a preparar-se para ir embora parou ao vê-la ali. Os dois se olhavam olhos nos olhos debaixo da chuva e foram se aproximando um do outro lentamente e o moreno percebeu um brilho diferente nos olhos dela quando estavam bem perto um do outro.

Damon: O que faz aqui no meio da chuva Elena? Vai acabar doente. – ela levou a mão até a boca dele impedindo-o de continuar a falar

Elena: Hoje entrei no seu quarto e li seu caderno. – ele ficou meio sem graça – Tenho de dizer que não esperava ler aquilo e quando acabei só pensava em uma coisa.

Damon: Em quê? – perguntou curioso

Elena: Em correr para os seus braços. – uma lágrima escapou, mas no meio da chuva mal se percebia – Damon, eu te amo desde que te conheci e estou disposta a dar uma nova chance a nós dois, a esquecer o passado e as suas desconfianças, mas quero que prometa que não vai mais me magoar. – ele sorriu bobo e segurou o rosto dela

Damon: Prometo, pois te amo com todas as minhas forças.

Os dois ficaram mais um tempo a encararem-se e a sorrir um para o outro e depois colaram os lábios iniciando um beijo cheio de amor e saudade. Ainda teriam de conversar melhor sobre tudo, mas naquele momento o mais importante era que estavam juntos e não queriam mais se separar por intrigas ou por qualquer outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Comentem.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.