Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 58
Capítulo 58




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/58

O beijo entre Elena e Damon estava bom demais, mas eles teriam de pará-lo, pois estavam no meio da chuva e não seria nada bom ficarem doentes. Queriam estar sozinhos por isso o moreno pegou a chave do carro de Elena e levou-a até um hotel bem perto da delegacia e alugou uma suíte para os dois. No caminho Elena mandou uma mensagem para Jasper avisando que poderia demorar e que Damon também iria demorar a chegar já que estavam juntos e que qualquer coisa que acontecesse com os filhos podia ligar para um eles em qualquer momento.

Ao entrarem na suíte, Damon foi em direção ao banheiro e colocou a banheira encher com água bem quente, despejou alguns sais de banho nela e depois voltou para junto de Elena.

Damon: Você precisa de um banho ou ficara doente por isso se livre dessa roupa molhada e vá no banheiro pois já preparei o seu banho. – ela sorriu pela preocupação dele

Elena: Caso não tenha reparado esta do mesmo jeito que eu por isso tem de fazer o mesmo. – ele tirou a camisa

Damon: Será um prazer tomar banho com você. – piscou para ela

Os dois começaram a se livrar das suas roupas lentamente sem nunca perderem o contacto visual um com o outro e quando estavam nus entraram na banheira ficando de frente um para o outro. Damon começou a passear as suas mãos pelas pernas de Elena que acabou por ir se aproximando mais dele e iniciou um beijo calmo onde mostrava o quanto o amava. Damon puxou-a mais para si e quando o ar foi necessário distribuiu beijos e mordidas pelo pescoço da morena, era tão bom estar com ela novamente nos seus braços. Os dois foram trocando carinhos e depois se uniram em um só e quando chegaram ao ápice ficaram dentro da banheira abraçados por um tempo e só depois terminaram o banho como deveria ser. Vestiram os roupões que o hotel disponibilizava e foram em direção a cama onde se deitaram, Damon puxou Elena para se deitar sobre o seu peito e começou a mexer nos cabelos dela carinhosamente.

Damon: Desculpe-me por tudo Lena. Por ter sido um otário e demorado tanto tempo para perceber que te amava e por ter desconfiado de você. Não deveria ter dado ouvidos a Caroline, como me arrependo.

Elena: Isso faz parte de nosso passado Damon por isso não vamos pensar mais nesse assunto. Você errou, mas o que importa é que de agora em diante não vai mais errar. Vamos viver o presente e pensar em nosso futuro juntos. – ele beijou-a no rosto

Damon: Quando soube que tinha trocado de lugar com nosso filho quase surtei, não imagina a dor e culpa que senti. – ela o olhou séria

Elena: Você não foi culpado de nada, pois foi uma decisão minha.

Damon: Todos me culpavam exceto sua mãe, nem sei por que Esme não me culpava, pois os outros estavam certos. Se eu tivesse confiado em você jamais teríamos brigado e nossos filhos estariam protegidos. – ela levantou e sentou em cima dele

Elena: Não quero que se culpe por isso. Minha mãe não culpou você porque no fundo ela me conhece e sabe que sou teimosa, esqueça isso.

Damon: Nós só seremos felizes quando James for preso ou morto.

Elena: Verdade, ele está cada dia mais louco. Kate disse que ele pensa que serei esposa dele.

Damon: Pois vai ficar pensando, dos meus braços você não sai mais amor. – beijou-a – Eu te amo loucamente.

Elena: Eu também te amo e juntos sei que teremos força para  acabar com James.

Damon: Nós sempre estivemos unidos pela vingança e pelo amor. – Elena beijou-o mais uma vez e eles acabaram por se amar novamente.

 

1 mês depois

A notícia de que Damon e Elena tinham se acertado deixou todos felizes. O casal estava a aproveitar o facto de James não dar notícias para namorar muito e passar tempo com os filhos, estavam felizes como nunca antes. No mesmo dia em que anunciaram que estavam juntos ficaram sabendo da gravidez de Bella. Edna ficou animada com a chegada de mais um neto e Edward surpreendeu a namorada com um pedido de casamento que foi logo aceite.

Alice e Jasper tinham aproveitado para neste tempo fazerem uma pequena viagem com Rosalie e Emmett e estavam a adorar conhecer novos sitios com os amigos. A baixinha não deixava escapar uma única loja e Rosalie acompanhava-a sempre fazendo os homens bufarem por serem feitos de burros de carga, carregando todos os sacos de compras.

Esme tinha iniciado o tratamento psicológico com Carmen a psicóloga amiga de Carlisle e voltava aos poucos a ser a mulher que ele conheceu de início. Já tinha conseguido assumir para si mesma que sempre teve um amor maior por Stefan e que devido a sua super proteção o filho não tinha feito as melhores escolhas da vida. John e ela tinham assinado os papéis do divórcio e ele estava feliz com Edna.

Hayley e Elijah estavam cada dia mais firmes e ele começava a amar de verdade a namorada. Klaus estava com a vida mais complicada, pois tinha de um lado Camille e do outro Caroline e as duas faziam de tudo para tê-lo por perto. A loira que pensou que teria Klaus nas mãos devido a gravidez sentia-se frustrada, pois Camille atrapalhava todos os seus planos. Klaus era um pai babão e mesmo sabendo que Caroline não valia nada acabava por satisfazer os seus desejos de grávida, pois não queria que nada faltasse ao filho e Camille muitas vezes brigava com ele por isso. Os três estavam a viver uma espécie de triângulo amoroso e o loiro muitas vezes não sabia de que lado deveria ficar. Elijah vendo a situação que o irmão estava, pensou que teria que tomar uma atitude, pois se não ele iria perder Camille pois estava a fazer todos os caprichos de Caroline.

Kate continuava a viver na mansão dos Salvatore sobre a responsabilidade de Damon e Elena e ia todos os dias no hospital visitar o irmão. Naquele dia estava a despedir-se dele quando Justin abriu os olhos, finalmente despertara do como. Os médicos entraram no quarto e Kate foi ligar a Elena para lhe dar as boas notícias.

A morena e Damon correram para o hospital e ao verem que ele estava bem o atualizaram sobre tudo o que tinha acontecido enquanto este dormia deixando-o chocado com a notícia da gravidez de Caroline.

Damon: Porque você me parece tão surpreso? Os dois foram casados por isso aconteceu.

Justin: Acontece que existem chances do bebê não ser do Klaus.

Elena: Do que você está falando? – perguntou

Justin: Enquanto você esteve presa no armazém de James, ele e Caroline se envolveram sexualmente, eu mesmo vi os dois transando por isso o filho pode muito bem ser dele.

Elena e Damon não sabiam o que dizer por isso somente trocaram olhares. Sabiam que Klaus estava feliz por ir ser pai, mas ele precisava saber que existia a chance de Caroline mais uma vez o estar a enganar e teriam de contar a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥ bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.