Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 56
Capítulo 56




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/56

Damon foi ao encontro de Jeremy que vigiava o possível esconderijo onde Kate estava a ser mantida à força. Depois de organizar os seus homens decidiu que era hora de invadir e como já calculavam os homens de James começaram a disparar sobre eles, mas como estavam em número reduzido acabaram por se render, pois não queriam morrer. Damon deu ordem para que Jeremy trata-se de dar voz de prisão a todos e foi verificar se Kate estava mesmo ou não naquele local. Revistou tudo e quando chegou em uma última porta escutou um choro e ao abrir viu uma menina encolhida num canto.

Damon: Você deve ser Kate. – ela o olhou com um pouco de medo pensando que se tratava de mais um dos homens de James e Damon percebeu – Pode ficar tranquila que não vim fazer mal a você, estou aqui a mando de seu irmão. – ela limpou as lágrimas

Kate: Meu irmão? James disse que o matou. – disse com a voz fraca

Damon: Digamos que ele tentou, mas seu irmão conseguiu escapar. – Kate suspirou aliviada e sorriu fraco

Kate: Justin está vivo?- ele assentiu – Como ele está?

Damon: Seu irmão está vivo, mas encontra-se em coma. – ela ficou com medo do que aconteceria com ela, pois não tinha mais ninguém – Ele foi muito corajoso ao ajudar minha mulher.

Kate: A mulher que o James quer? – ele assentiu

Damon: Essa mesmo. James se encontra obcecado por Elena e não mede esforços para atingir os seus objetivos. Seu irmão cuidou de Elena quando ele a conseguiu pegar e acabou ganhando a minha gratidão por isso você ficara com minha família até que ele se recupere.

Kate: Não quero ser um peso para sua família.

Damon: Pode ter certeza que não será. O melhor é sairmos daqui, pois Elena deve estar ansiosa para conhecer você.

Ele estendeu a mão para a menina que pegou sem exitar, sentia que podia confiar nele. Jeremy foi em direção à delegacia tratar dos novos presidiários e Damon seguiu para sua casa com Kate que estava um pouco apreensiva.

Esme não conseguia aceitar o romance entre Edna e John, pois achava que ele estava a fazer de tudo para prejudicá-la aos olhos de todos e Carlisle decidiu que era hora de dar um basta naquela situação.

Carlisle: CHEGA. – ela o olhou surpresa, pois ele não era de se alterar – O que foi que aconteceu com você Esme? Pois a mulher que está na minha frente não parece em nada com aquela por quem me apaixonei.

Esme: Carlisle isso que diz é um absurdo, continuo sendo a mesma querido.

Carlisle: A Esme por quem me apaixonei não julgaria a filha como você o fez e nem estaria aqui amaldiçoando o pai dos filhos. Você não está bem e não sei se a gente tem mais um futuro juntos.

Esme: O que isso quer dizer? Você está querendo me deixar? – perguntou aflita

Carlisle: Eu te amo de verdade Esme, mas se continuar a agir como ultimamente creio que nosso amor não sobrevivera.

Esme: O que quer que faça? Estou disposta a tudo para não te perder Carl.

Carlisle: Sendo assim sugiro que se consulte com um psicólogo, acho que ele poderá te ajudar a entender melhor tudo o que esta acontecendo.

Esme não queria isso, mas se esse era o preço a pagar para não perder Carlisle estava disposta a se consultar o que deixou seu companheiro feliz. Naquele mesmo dia ele entrou em contacto com um colega de trabalho e marcou a primeira consulta para Esme.

Alice e Jasper estavam em um momento bom da relação, mal se separavam, pois queriam passar o máximo de tempo juntos. Namoravam e faziam juras de amor, mas também se mostravam preocupados com Elena, pois James continuava solto.

Bella andava sentindo alguns enjoos ultimamente, mas como sua família estava com tantos problemas decidiu não contar nada para não os preocupar mais. Estava na casa de Edward a espera dele para saírem quando sentiu uma tontura forte e acabou por desmaiar. Edward ao chegar na sala e ver que a namorada estava desacordada entrou em pânico, pegou-a no colo e deitou-a no sofá esperando que ela acorda-se. Como ela estava a demorar a reagir ligou ao pai que logo o avisou que estava a caminho.

Quando Damon parou o carro em frente de sua casa Kate ficou de boca aberta ao ver que ele vivia em uma enorme mansão. Estava com vergonha por isso quando Damon a chamou ficou parada no mesmo sitio com receio de não ser bem recebida, afinal ela era de uma família humilde e pelo que via os Salvatore tinham muitas posses. Elena ao escutar o barulho de um carro foi até à janela e viu Damon com uma garota, desceu as escadas e foi ao encontro dos dois sorrindo ao ver que a garota era mesmo Kate a irmã de Justin. Kate ficou admirada pela beleza de Elena e quando menos a percebeu já estava bem à sua frente e para sua surpresa abraçou-a deixando-a sem saber como agir. Damon olhava encantado para a cena e fez sinal a Kate de que poderia confiar em Elena.

Elena: Meu nome é Elena e seu irmão me ajudou muito.

Kate: Obrigada por me darem abrigo enquanto ele esta no hospital. – disse baixinho

Elena: Tudo bem quero que se sinta bem aqui e depois de descansar se quiser poderá ir visitar Justin no hospital. Apesar de ele estar em estado de coma acho que será muito bom para ele escutar a sua voz.

Eles entraram na mansão e Elena pegou em algumas de suas roupas para emprestar a garota que não tinha nada com ela. Damon resolveu ir até a delegacia ver se conseguia sacar dos delinquentes o paradeiro de James e deixou as duas conversando.

Klaus e Camille passaram um dia muito divertido e namoraram bastante, o loiro há muito tempo não se sentia feliz daquele jeito. Levou a sua mais nova namorada até casa e depois de se despedir foi em direção a seu apartamento, pois queria contar as novidades a seu irmão, mas teve uma surpresa ao encontrar sentada no seu sofá Caroline.

Klaus: O que você faz aqui? Pensei ter deixado claro que não te queria ver mais na minha frente.

Car: Acontece que o mundo da voltas amor e agora estamos ligados para sempre. – colocou a mão na barriga, mas ele não entendeu.

Klaus: Do que raios você está falando? – Elijah e Hayley trocaram olhares, pois sabiam que agora seria a hora de Caroline jogar a bomba.

Car: Descobri que estou grávida. – ele ficou em estado de choque – Parabéns papai. – disse sorrindo

Klaus não conseguia reagir. Se a notícia tivesse sido dada há uns tempos atrás com certeza seria o homem mais feliz do mundo, mas agora não sabia bem o que sentir. Olhou a mão de Caroline que alisava a barriga e percebeu que mesmo estando separado da loira não seria capaz de renegar um filho, um filho que ele tanto sonhou ter. Os seus olhos ficaram marejados.

Klaus: Grávida?? – ela assentiu – Pensei que andava se cuidando para isso não acontecer.

Car: Acho que não me cuidei direito na última vez.

Elijah: O que foi muito conveniente. – Klaus ignorou o irmão e foi até a loira colocando a mão na barriga dela

Klaus: Meu sonho sempre foi ser pai. – a loira sorriu pensando que ele estava de volta em suas mãos, mas ele logo se afastou – O bebê não tem culpa de suas ações por isso pode contar com meu apoio para criá-lo, mas não seremos mais um casal.

Car: Você só pode estar brincando. – ele negou – Não tenho condições para passar por esta gestação sozinha. – fez drama

Klaus sabia que no fundo estava a ser ingênuo, mas acabou por permitir que ela voltasse a morar no apartamento, pois queria seguir a gravidez desde o início para não perder nenhum momento e isso fez a loira ter esperanças de voltá-lo a conquistar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.