Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Queremos dedicar o capítulo a larissa rosa pela linda recomendação que fez da fic. Obrigada linda, esperamos que goste.
Bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/55

James e Félix andavam em direção a um local cuja localização apenas eles sabiam, abriram as portas de um pequeno quarto e observaram a jovem loira encolhida e a tremer em um canto.

James: Parece que alguém está com medo Félix. - disse James sorrindo maldosamente

Félix: Acho que ela tem motivos para isso, pois nem o irmão se importa muito com ela. – Kate olhou os dois pela primeira vez esperando saber notícias de Justin e os dois gargalharam

James: Parece que conseguimos a atenção da princesinha. – aproximou-se de Kate – Você não devia ser importante para seu irmão já que ele me traiu colocando sua segurança em risco. – tocou no rosto dela que se desviou

Kate: Não encoste em mim. – se afastou dele com medo – O que fez a Justin?

James: Se o Félix tiver feito o trabalho dele direito a está hora seu irmão está com os anjinhos. – gargalhou e Kate começou a chorar desesperada – Ele teve a petulância de ajudar Elena a fugir de mim e isso não podia perdoar.

Kate: Você o matou. – acusou enquanto chorava

Félix: O que pretende fazer com ela James? – perguntou curioso

James: Ainda não sei bem. Por enquanto a iremos manter aqui por um tempo e depois que Elena estiver comigo logo penso em algo, talvez ela possa ser dama de companhia de minha futura esposa.

Kate: Espero que nunca consiga colocar as suas mãos nela. – James deu-lhe um tapa com força que a fez cair no chão

James: Reze para que ela seja minha, pois do contrário não me é útil e acabará por ter o mesmo destino de seu irmão, a morte.

Os dois saíram do pequeno quarto e a menina chorou por não saber o que aconteceu de facto ao seu irmão e com medo do seu futuro, achava James louco e não tinha ideia do que ele seria capaz de fazer.

Damon e Elena olhavam-se de forma intensa. O moreno colocou Thomas no berço e deixou Dante dormindo na cama e os dois saíram para não os acordar e foram até ao escritório.

Damon: Como Justin estava? – ela ficou surpresa por ele querer saber do estado de seu novo amigo

Elena: Continua em coma. O médico diz que o corpo dele reagiu bem a cirurgia e que agora o que resta é esperar que ele acorde.

Damon: Isso é bom. – ela assentiu – Jeremy pode ter conseguido informações da irmã dele.

Elena: Kate? – ele assentiu – O que descobriram?

Damon: Um possível lugar onde ela pode estar mantida em cativeiro. Reuni uma pequena equipa de resgate que irá atacar durante a noite, pois alguns homens armados foram visualizados naquela zona.

Elena: Tomara que ela esteja lá e que James não a maltrate por causa de minha fuga.

Damon: Se a garota estiver por lá ela não vai ter para onde ir. – Elena o olhou – Acho que ela poderia ficar aqui em casa, é o mínimo que poderemos fazer depois do irmão quase ter perdido a vida te ajudando.

Elena: Agradeço por sua atitude. Mesmo não conhecendo Kate pessoalmente ela é importante para mim. – Damon sorriu

Damon: Será que agora poderemos conversar sobre nós? – ela suspirou

Elena: Como disse antes você acabou com o que nós tínhamos. Uma relação não vive só de amor é preciso existir confiança entre o casal e você mostrou que não confia em mim.

Damon: Não é bem assim Elena. – se aproximou – Confesso que duvidei, mas tente entender o meu lado. Passei anos pensando que conhecia Katherine e que era importante para ela e no final acabei descobrindo que ela me enganava me fazia de seu capacho. Foi inevitável não pensar que poderia estar a acontecer o mesmo, aquelas fotos pareciam reais de mais.

Elena: E mais uma vez você coloca Katherine no meio. Enquanto ficar fazendo comparações entre mim e ela as coisas nunca vão dar certo. Aproveite o tempo que estamos separados e pense bem em tudo o que fez.

Elena saiu do escritório e depois de fechar a porta deixou as lágrimas que segurava caírem pelo seu rosto. Ficou encostada na porta com vontade de voltar a entrar e de se jogar nos braços de Damon dizendo que estava tudo bem entre eles e que o perdoava por todo o sofrimento que lhe causou. Damon dentro do escritório olhava também a porta, estava a sentir-se mal por ter duvidado de Elena e só queria voltar atrás no tempo.

Edna e John estavam a passear pelo jardim da mansão e trocaram um beijo apaixonado pensando que estavam sozinhos quando depois escutaram um grito que os fez separar e encararam Esme e Carlisle que os olhavam em choque.

Carlisle: Vocês estão juntos?

John: É o que parece. – disse dando de ombros e puxando Edna para entrarem em casa e acabaram sendo seguidos pelo outro casal.

John sabia que Esme iria tentar acabar com seu relacionamento por isso colocou Edna atrás de si em sinal de proteção.

Esme: Você não pode estar com John. – olhou a amiga – Será que não vê que ele só está querendo ficar próximo de você para me atingir de alguma forma.

John: Seu problema é que se tem em elevada conta Esme. Você não é o centro do meu mundo.

Esme: Engraçado que não era isso que você me dizia antes. – sorriu cínica

John: Você conjugou bem o verbo, eu dizia agora não digo mais. Entenda que você faz parte de meu passado e que a única coisa que nos liga é nossa filha e netos. Você foi a maior desilusão de minha vida.

Esme: Elena nunca vai aceitar esse relacionamento.

Edna: Acontece que ela já sabe e não levantou nenhum problema. Elena entende que assim como você quer seguir em frente com Carlisle, o John também tem esse direito e apenas pediu para ele regularizar a sua situação.

Esme ficou sem palavras, pois contava com a oposição da filha e assim afastaria John de todos, mas mais uma vez ela a decepcionou. Stefan sempre ficava do seu lado quando estava vivo, mas Elena tinha a tendência para ser a boa samaritana. Carlisle observava a expressão de Esme e estava cada vez mais convencido que Edward estava certo, a sua namorada estava a precisar de um tratamento e ele iria providenciar isso o quanto antes, pois apesar dela estar a agir de forma estranha ainda a amava.

Edna não estava acreditando o que via na sua frente, Esme dando um chilique por causa de ela estar com John, considerava ela como amiga, mas esta mudou muito depois que começou o seu relacionamento com Carlisle. Mudou com sua filha e agora queria impedir seu ex-marido de ser feliz, ela precisava de um tratamento e rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Comentem ♥