Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 54
Capítulo 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/54

Camille ficou mais uma vez surpresa ao abrir a porta de seu apartamento e encontrar Klaus, ele a olhava de um jeito diferente e quando ela se preparava para perguntar se algo tinha acontecido foi puxada por ele para um beijo. Inicialmente ficou em choque, mas depois começou a retribuir o beijo com vontade colando o seu corpo mais ao de Klaus. Os dois só se soltaram quando precisaram de ar para respirar.

Camille: O que foi isto? – perguntou atordoada por conta do beijo

Klaus: Foi um beijo. – ela revirou os olhos – Acho que precisamos mesmo conversar antes.

Os dois entraram no apartamento e sentaram no sofá da sala. Camille não sabia o que iria escutar, mas estava preparada para tudo ainda mais depois daquele beijo maravilhoso que trocaram.

Klaus: Depois que você se declarou para mim andei pensando. – ela o escutava atentamente – Você e meu irmão estão certos quando dizem que mereço ser feliz e por isso se você ainda estiver disposta a me aceitar eu adoraria tentar começar a ter algo com você. Um relacionamento.

Camille: Estou sonhando. – disse alto demais e Klaus gargalhou

Klaus: Não é sonho e sim realidade. Está disposta a me dar uma chance Camille? Tenho certeza que com o tempo poderei te amar como você me ama. – os olhos de Camille brilhavam e ela se jogou em cima de Klaus o beijando apaixonadamente

Camille: Dou-te todas as chances que quiser, pois te amo. – os dois iniciaram um novo beijo só que desta vez mais feroz, exploravam a boca um do outro e suas línguas travavam uma batalha entre si.

Camille não se aguentava mais de tanta felicidade, tinha conseguido o homem que sempre sonhou e que merecia ser feliz, pois Caroline era uma cobra que nunca o mereceu e que só estava atrás do dinheiro dele. Sabia que a loira poderia fazer alguma coisa para conseguir Klaus de volta, mas não iria deixar nada e ninguém estragar sua felicidade, tinha um pressentimento que algo poderia dar errado, mas deixaria para pensar nisso depois. Agora  iria curtir o dia com seu amado, pois era tudo que mais queria.

Elijah estava no seu apartamento assistindo um filme com Hayley e lembrou-se de quando se permitiu em dar uma chance a ela.

Flashback On

Elena continuava desaparecida e Elijah mostrava bem a sua preocupação, pois apesar de saber que não tinha nenhuma chance com ela sentia um grande carinho por ela. Hayley aproximou-se dele e segurou a sua mão.

Hayley: Você ainda tem esperança de ficar com a tal Elena? – ele a olhou surpreso

Elijah: Elena e eu seremos apenas amigos e nada mais. O coração dela é e sempre será de Damon, não importa o que ele faça, pois o amor dela por ele sempre a fará o perdoar.

Hayley: Tenho de confessar que saber disso me deixa feliz. – ele a encarou – Não sei se percebeu, mas desde que nos conhecemos me interessei demais por você. No início pensei que poderíamos ter uma noite fantástica, mas agora percebo que quero muito mais.

Elijah: Como assim? O que você está querendo me dizer Hayley?

Hayley: Estou interessada em ter uma relação com você, em te fazer feliz. Se você me permitir isso sei que juntos poderemos ser felizes. Apaixonei-me por você e se ajudei a desmascarar Caroline foi por você. – ele ficou um bom tempo absorvendo tudo que ela falou

Elijah: Você me atrai e muito Hayley. – ela sorriu – Se estamos sendo sinceros tenho de admitir que meus sentimentos por Elena ainda existem, mas estou disposto a seguir com minha vida em frente. Se você quiser podemos ser namorados e vemos depois no que dá. – Hayley sorriu e subiu no colo dele beijando-o

Flashback Off

Elijah sorria ao lembrar-se de tudo e Hayley ao perceber ficou curiosa em saber o porquê daquele sorriso.

Elijah: Estava lembrando de como tudo começou entre nós. – ela sorriu e com o pé começou a acariciar o peito dele que sorriu safado e logo a puxou para si.

Os dois começaram a beijar-se e a livrarem-se de suas roupas mesmo ali na sala quando a porta foi aberta e uma loira arregalou os olhos ao ver aquela cena.

Car: OMG. Agora entendo o porquê de Hayley ter ajudado você. – Elijah e Hayley começaram a vestir-se

Elijah: O que você faz aqui? – perguntou grosso – Não deveria estar fugindo da polícia?

Car: Não me faça rir cunhadinho, a polícia não tem nada contra mim por isso não tenho o porquê fugir. Onde está meu marido? – perguntou

Hayley: Que eu saiba Klaus está mais para seu ex-marido. – Car a fulminou com o olhar e ela levantou as mãos – Como pode ver ele não está.

Elijah: O que você ainda quer com meu irmão? Ele deixou bem claro que você estava fora da vida dele. – Car sorriu e Elijah sabia que vinha alguma bomba a caminho

Car: Tenho certeza que ele mudara de opinião ao saber de minha surpresa para ele.

Hayley: O que você está aprontando? – perguntou desconfiada

Car: Nada querida, mas já que agora você está com Elijah tenho de te felicitar, pois será titia. – o silêncio reinou na sala por um tempo

Elijah: Você está grávida? – perguntou chocado e a loira sorriu assentindo

Elijah sabia que ela estava certa, a gravidez iria mexer com Klaus e não ficaria surpreso se seu irmão a deixasse voltar para casa. O sonho de Klaus era ser pai e agora que estava prestes a livrar-se da cobra que Caroline era ela aparecia com um filho, estava tudo muito estranho. A loira sentou no sofá confortavelmente avisando que esperaria por Klaus deixando o casal desconfortável com a sua presença. Hayley não acreditava muito que aquele filho era mesmo de Klaus não iria falar nada agora, pois teria que ter certeza, mas ficaria de olho em Caroline e ajudaria Camille a não perder o Klaus agora que eles estavam a se acertar.

Caroline via nos olhos de Hayley que ela não estava muito convencida sobre sua gravidez, teria que ter cuidado para não deixar escapar que na verdade o filho que esperava não era de Klaus, não poderia perder sua vida boa por causa de uma vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo sim teremos a conversa entre delena.... comentem
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.