Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 53
Capítulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/53

Damon não sabia mais o que fazer. Elena estava de volta há alguns dias e o ignorava totalmente falando com ele somente a respeito dos filhos e Esme não ajudava em nada sempre se colocando contra a filha. Edna não entendia as atitudes daquela mulher e foi falar com Elena.

Edna: Como você está querida? – perguntou de forma carinhosa

Elena: Bem dentro do possível. – sorriu fraco e Edna pegou na mão dela

Edna: Sei que meu filho te magoou demais Elena, mas peço que o tente entender. Damon passou anos achando que Katherine era o amor da vida dele e depois descobriu que ela apenas o usou. Todos sabemos que você não é igual a ela, mas é normal meu menino ter tido medo de estar a ser mais uma vez enganado. Ele errou, mas ele te ama. – Elena suspirou

Elena: Ele devia ter confiado em mim, pois a confiança é à base de qualquer relação. Não vou dizer que o deixei de amar, pois estaria mentindo, mas preciso de um tempo para organizar todos os meus sentimentos. – Edna a abraçou

Edna: Entendo perfeitamente o que quer. E sua relação com Esme? Continua igual?

Elena: Por mais que seja minha mãe ela nunca irá me amar como amou Stefan. – disse triste – Quando viemos para Seattle pensei que as coisas poderiam mudar, mas só me enganei.

Edna: Porque ela sempre fez distinção entre vocês? Eu sou mãe de três filhos e os amo por igual.

Elena: Esme quando teve Stefan era louca por meu pai, o amava de loucura, mas depois tiveram uns problemas e ela queria seguir outro caminho até que se descobriu grávida de mim. A gravidez mudou todos os seus planos e no fundo ela me culpa por ter ficado ao lado de meu pai por mais alguns anos.

Edna: Lamento, mas saiba que pode contar comigo sempre.

Alice depois de tudo estar um pouco mais calmo decidiu dar uma oportunidade a Jasper, pois não queria mais perder tempo.

Jasper: Fiquei surpreso com seu convite para almoçar.

Alice: Vou ser bem direta. Depois de tudo que vem acontecendo na vida de Damon e Elena percebi que não devo perder tempo com brigas sem sentido se quero mesmo ser feliz. – com o olhar a incentivou a continuar – Você há uns tempos atrás disse que me amava por isso quero que saiba que o sentimento é totalmente recíproco e se você ainda estiver disposto iria adorar te dar uma chance. – Jasper sorria como um bobo

Jasper: Quer dizer que aceita ser minha namorada? – a baixinha assentiu e ele levantou da cadeira às pressas e pegou-a no colo abraçando-a forte

Alice: Está todo mundo olhando a gente. – ele riu

Jasper: Quero mais é que todos saibam o quanto estou feliz. – Pousou-a no chão e olhou as pessoas no restaurante – ELA ACEITOU SER MINHA NAMORADA. – gritou feliz e depois puxou Alice para um beijo apaixonado e os dois foram aplaudidos – Eu te amo.

Alice: Agora diga algo que não sei. – sorriram e iniciaram um novo beijo

Damon chegou em casa mais cedo da delegacia pois tinha novidades para Elena, mas a mesma não se encontrava em casa.

Damon: Você sabe onde ela foi? – perguntou a irmã

Bella: Elena foi ver o estado de Justin, ela se sente culpada por ele estar em coma.

Damon: Queria falar com ela sobre ele mesmo. – a irmã o olhou de forma interrogativa – Talvez eu tenha encontrado a irmã dele.

Bella: Isso é ótimo e Elena ficará feliz.

Damon: Antes de invadir o local onde suspeito que ela esteja queria conversar com Elena, pois a garota não terá para onde ir. – fez uma pausa – Estive a pensar e como o tal de Justin ajudou tanto minha Elena ela poderia ficar a nossa guarda até ele se recuperar.

Emmett:  Desde quando Elena é sua? – perguntou ao entrar na sala

Damon: Não me enche Emm, você mais que ninguém sabe que apesar de ter errado eu amo aquela mulher como nunca amei.

Emmett: Mais do que amou Katherine?

Damon: Muito mais se quer saber, mas foi tolo em não perceber isso e não sei se um dia ela me perdoará.

Bella: Quem ama sempre acaba por perdoar e todo mundo sabe que Elena é louca por você desde o dia que te conheceu.

Klaus estava parado em frente à porta do apartamento de Camille. Depois de muito pensar decidiu que merecia uma nova chance e estava ali para pedir a Camille uma oportunidade, queria firmar um namoro com ela, pois percebeu que a mesma não lhe era indiferente e com o tempo poderia começar a amá-la tanto quanto ela o amava.

Caroline e James sorriam de forma diabólica, pois a loira tinha conseguido o que queria, tinha engravidado e agora era só procurar Klaus. Mesmo com a polícia sabendo de sua ligação a James não havia nada que a pudesse comprometer a não ser a palavra de Elena contra a dela e sabia que estando grávida a morena seria incapaz de colocá-la atrás das grades. Caroline estava radiante e decidiu ir logo até seu antigo apartamento para dar a notícia que mudaria a vida de Klaus mais uma vez.

Elena entrou em casa e ficou paralisada ao ver seu pai beijando Edna. Já tinha notado que a avô de seus filhos tinha despertado certo interesse em seu pai, mas não sabia que os dois estavam já tão próximos assim. Pigarreou e Edna escondeu o rosto no peito de John com vergonha por ter sido apanhada.

John: Elena posso explicar o que viu. – a morena sorriu

Elena: Não precisa papai, pois está claro que vocês se gostam.

Edna: Quer dizer que não está chateada comigo querida? – perguntou com a voz falha

Elena: Seria impossível ficar chateada com a mulher que tem sido maravilhosa comigo e com meus filhos. Se vocês se gostam mesmo acho que devem ficar juntos, mas primeiro resolva sua situação papai, pois ainda é casado. – Edna abraçou Elena

Edna: Obrigada por não ser contra, estava com receio de sua reação.

Enquanto Edna e John estavam cada vez mais apaixonados e se davam bem, Esme e Carlisle iam se afastando. O médico andava chateado com as atitudes da namorada principalmente em relação à filha por isso desabafou com o filho.

Edward: Não imaginava que as coisas estivessem assim tão mal.

Carlisle: Amo de verdade Esme meu filho, mas ela mudou. Esta Esme que aparece sempre contra a filha não é a mulher por quem me apaixonei.

Edward: Porque não fala com ela e diz isso mesmo?

Carlisle: Não sei. No fundo tenho medo que ela culpe mais uma vez Elena pelo que esta acontecendo. Quando John disse que Esme sempre preferiu Stefan achei que estava exagerado, mas agora a observando bem posso dizer que ele está certo já que a mesma parece falar sempre dele com imenso orgulho. Ela acredita que seu filho não fez mal a família ao se envolver com bandidos e que a culpa do James estar atrás de todos é de Elena que de alguma forma o seduziu. – Edward suspirou

Edward: Desculpe falar, mas para mim Esme precisa começar é a fazer um tratamento psicológico antes que as coisas fiquem piores.

Alice que assistiu a conversa as escondidas concordava com o irmão. Ela mesma que sempre havia gostado de Esme já tinha notado que sua futura madrasta estava diferente e para pior, estava uma pessoa mais fria.

Elena foi para o seu quarto depois de conversar com Edna e John e ficou espantada ao encontrar Damon sentado na sua cama com os filhos. Os dois se olharam por algum tempo e ela sabia que eles teriam de conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos saber o que acharam por isso não deixem de comentar.
Aviso: Estamos entrando na reta final da fic....
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.