Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Como sabem hoje é meu aniversário por isso espero que comentem pra me deixar mais feliz...bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/52

Félix sorriu ao ver Justin falando no celular e nem fez questão de esperar por James, ele mirou a arma no rapaz que desligou a chamada e deu-lhe um tiro que o fez cair no chão desacordado e perdendo muito sangue. James e Caroline correram ao escutarem o tiro.

Caroline: Pensei que esperaria pela gente antes de acertar as contas com ele.

Felix: O traidor estava ao meu alcance que não vi motivo para esperar. Temos de ir embora, pois ele falava no celular e pode ter avisado que estávamos aqui.

James: Mal consigo acreditar que ele me traiu sabendo que a irmã está em meu poder. – Car riu

Car: Parece que sua queridinha consegue o que quer dos homens que andam a sua volta.

James não respondeu apenas saiu do local com mais vontade de pegar Elena e quando a conseguisse ter em seu poder mais uma vez não seria nada simpático com ela. Iria fazê-la sua mulher por bem ou por mal, estava cansado de esperar que ela colocasse na cabeça que lhe pertencia.

Jeremy ao chegar ao armazém encontrou Justin caído no meio de uma poça de sangue. Foi até ele e suspirou aliviado por ele ainda ter pulsação. Os paramédicos começaram a prestar-lhe os primeiros socorros e depois de o estabilizarem foram rumo ao hospital. Elena tinha acabado de receber alta quando uma maca entrou no hospital e viu Justin desacordado nela. A morena correu e ficou assustada ao ver que ele tinha perdido imenso sangue. John segurou a filha, pois ela estava a atrapalhar e levou-a para a sala de espera onde Jeremy sorriu aliviado por ela estar bem e a abraçou.

Jer: Fico feliz por saber que está bem Elena.

Elena: Obrigada Jer. Como ele está? – perguntou sobre o estado de Justin

Jer: Ele perdeu muito sangue, mas todos estão tentando fazer de tudo para salvá-lo.

Elena: Pode-me fazer um favor? – ele assentiu – Esta foto é da irmã mais nova de Justin. A garota chama-se Kate, tem 16 anos e ao que parece James está com ela. Pode tentar encontrar uma pista de seu paradeiro?

Jeremy não tinha autoridade para iniciar aquele tipo de busca por isso olhou para Damon que assentiu. O médico apareceu na sala e explicou que Justin estava vivo, mas tinha entrado em estado de coma e aconselhou todos a irem para casa descansar.

Elena segurou o braço do pai e Damon ficou um pouco frustrado, pois queria ser ele a apoiar à morena, mas tinha sido idiota o suficiente para estragar tudo.

Klaus estava em casa apreciando uma boa bebida quando Elijah apareceu e sentou ao seu lado. Esperou que o irmão falasse, mas ao ver que ele não dizia nada decidiu tomar a iniciativa.

Elijah: Até quando vai ficar pensando na Caroline? – Klaus o olhou – Será que não vê que tem na sua frente à oportunidade de ser feliz?

Klaus: O que você quer que eu faça Elijah? Não dá para esquecer tudo que vivi com ela. – bebeu um pouco de sua bebida

Elijah: Se continuar sendo idiota um dia Camille vai cansar de te esperar e seguir em frente. Ela é sua salvação e o caminho para sua felicidade.

Klaus: É muito fácil meter o dedo na vida dos outros né? – Elijah arqueou a sobrancelha – Vive falando que estou sempre pensando em Car e que tenho de superar, mas nem você faz isso.

Elijah: O que quer dizer?

Klaus: Você continua com esperança de um dia conquistar Elena e por isso nem presta atenção em Hayley que está afim de você.

Elijah: Você está engando irmão. Sei bem que Elena nunca será mais do que uma amiga para mim e se quer saber não sou cego. Estou dando uma oportunidade a Hayley porque quero ser feliz. Pense bem no que vai fazer antes que perca a chance de ser feliz. – bateu no ombro do irmão e saiu deixando Klaus entregue aos seus pensamentos.

Quando a porta da mansão Salvatore abriu e as garotas viram Elena entrar amparada em Jasper correram até ela e a abraçaram. Edna estava emocionada por ver que ela estava bem e também a cumprimentou com carinho assim como Carlisle. Elena olhou para Esme esperando que esta fosse abraçar e dizer que tudo estava bem, mas mais uma vez a mãe a surpreendeu.

Esme: Agora que Elena voltou todo mundo pode parar com o drama e deixar o Damon em paz. – todos a olharam – Falei que ela voltaria.

John: Será que dá para ficar calada Esme? Você ganharia mais.

Esme: Todos me criticam, mas no fundo sabem que sempre estive certa. Tudo não passou de um pequeno susto e pelo que vejo a surra que Car deu nela nem foi tão forte como pensavam. – John ia avançar em cima dela, mas Elena o segurou.

Elena: Não vale a pena. – disse com os olhos marejados – Não sei como pude pensar que estava preocupada. Deve ter sido porque quando chegamos em Seattle você tinha ou parecia ter mudado, mas agora vejo que continua a mesma.

Esme: De novo o papo de vitima Elena? Vamos combinar que não faz muito a sua cara.

Elena: Será que posso ver meus filhos?

Damon: Claro Elena. Vem que eu te levo até o quarto. – ele tentou pegar no braço dela, mas a morena não permitiu.

Elena: Acho que ainda sei o caminho sozinha. – ele ficou triste por ela ser tão fria – Aproveitando que todos estão aqui queria comunicar que apenas ficarei nesta casa até James ser preso. Assim que ele sair de nossas vidas pretendo me mudar e seguir em frente.

Damon: Você não precisa ir embora Elena. – ela nada disse – Como nós ficamos?

Elena: Não existe um nós Damon, pois você fez questão de destruir tudo. – ela ia subir as escadas quando ainda o escutou

Damon: Sei que errei em não ter confiado em você, mas não irei desistir de nós e cedo ou tarde teremos de conversar.

A morena continuou o seu caminho e ao entrar em seu quarto sorriu por ver seus filhos dormindo e bem. Foi até os dois e encheu-os de beijos ficando depois a velar pelo sono deles, como sentiu a falta de seus pequenos. Olhando os dois estava mais do que decidida a encontrar James e fazê-lo pagar por todos os seus crimes para depois tentar seguir com a sua vida sem sofrer. Estava cansada de tudo em especial de sua mãe que mais uma vez mostrou que ela não era suficiente. Esme sempre preferiu Stefan e agora entendia que só se deram bem por um tempo porque a mesma estava anestesiada pela dor da perda de seu querido, mas agora a Esme fria parecia estar de volta. Esperava que Carlisle a pudesse ajudar pois no fundo queria a felicidade de sua mãe.

Alice, Bella e Rosalie escutavam atentamente tudo o que aconteceu durante o resgate e ficaram um pouco tristes por o cara que ajudou Elena estar em coma. Queriam apoiar à morena, mas sabiam que naquele momento só a presença dos filhos a faria ficar bem. Damon foi para o seu escritório e começou a beber com raiva de si mesmo por ter estragado tudo. Culpava Katherine por sua infelicidade, pois devido às mentiras que descobriu sobre ela tornou-se inseguro e acabou descontando a sua insegurança no relacionamento que tinha com Elena. Não a poderia perder por isso faria de tudo para voltá-la a ter para si, mas sabia que precisaria de ajuda para ter sua morena para si de novo, mas tinha dúvidas sobre quem o poderia ajudar, pois todos sentiram raiva dele por tudo que fez a morena passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.