Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 50
Capítulo 50




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/50

Klaus não conseguiu dormir pensando na declaração inusitada de Camille. Como ele nunca havia notado o interesse dela? Deveria estar mesmo cego por Caroline ao ponto de não conseguir ver mais nada a frente e agora a jovem secretaria não saia de seus pensamentos.

Elijah viu como o irmão chegou e teria que ter uma conversa com ele já que sabia do interesse de Camille a muito tempo, mas temia que Klaus se fechasse para o mundo e para o amor depois de tudo que Caroline fez para ele. Teria de o fazer entender que a vida continuava e que Camille era uma boa pessoa e merecia o seu amor. Tinha algo dizendo para ele que seu irmão já tinha interesse por ela só que com tudo o que aconteceu este ainda não sabia disso e iria ajudar no que pudesse o irmão para ser feliz.

Alice e Bella estavam no quarto com Rosalie conversando sobre tudo o que vinha acontecendo já que a loira conhecia Caroline e elas não.

Rosalie: Sinto-me uma idiota por um dia ter achado a Caroline uma boa pessoa. Nem quero imaginar o que ela e James podem andar tramando.

Bella: Não tinha como você adivinhar que ela era podre por dentro. Até Elena ela enganou. – suspirou – Só quero que encontrem logo nossa amiga e tudo volte ao normal.

Alice: Isso será difícil Bellita, pois Elena deve estar magoada com o Damon. Ele não acreditou nela.

Bella: Pode demorar, mas tenho a certeza que os dois se vão acertar. Eles se amam e só serão felizes juntos.

Damon acordou a meio da noite e colocou Thomas no berço. Cobriu um pouco Dante e desceu até ao seu escritório ligando o seu computador e abrindo uma pasta em que tinha fotos dele com Elena na fazenda. Sentia que ela precisava dele e doía não saber onde a encontrar.

Edward estava deitado em um dos quartos de hospedes quando mal amanheceu o seu celular tocou, o número era desconhecido e decidiu atender para saber se era algo urgente.

Edward: Alô.

Justin: Aqui quem fala é o Justin e sei onde Elena está. – Edward caiu sentado na cama

Edward: Que Justin? Isso é alguma brincadeira? – colocou a conversa a gravar

Justin: Não é nenhuma brincadeira cara. James tem minha irmã em seu poder por isso tenho de trabalhar para ele, mas decidi ajudar Elena e ela me mandou entrar em contacto com você.

Edward: Como posso saber que não está a mentir?

Justin: Elena disse que você iria confiar em mim até porque vocês parecem que vão virar irmãos. – ele sabia que o tal Justin falava a verdade, pois não tinha como saber da relação de Esme com Carlisle

Edward: Diz-me como ela está? Foi James quem bateu nela?

Justin: Quem bateu nela foi Caroline e Elena só está muito machucada porque um dos capangas de James a segurou enquanto apanhava. Ela esta bem melhor, pois tenho cuidado direito dela. Anota aí o endereço e faça de tudo para tirá-la de lá.

Edward: Você não estará com ela?

Justin: James me deu uma folga hoje e seria estranho eu aparecer.

Edward: Valeu cara. – os dois se despediram

Edward desceu as escadas correndo e quando encontrou todos na sala mostrou a gravação que tinha feito. Todos ficaram com esperança de encontrar Elena e as coisas melhoraram quando o relógio que ela carregava consigo começou a dar a localização e era a mesma.

Jasper: Agora só precisamos de um plano para buscarmos ela. – disse animado

Damon: Só não entendi direito porque esse Justin esta nos ajudando. – disse desconfiado

Emmett: Não é hora de ficar com ciúmes irmão.

John: Seu irmão está certo. Reúna seus melhores homens e vamos logo pegar minha filha de volta.

As mulheres ficaram na mansão angustiadas com medo que algo ruim acontecesse.

James estava na cama com Caroline quando Félix invadiu o seu quarto dizendo que a polícia estava fazendo um cerco neles. Os dois começaram a se vestir de imediato.

James: Como eles encontraram nosso esconderijo? – perguntava raivoso

Car: Isso não importa agora James. Temos de sair daqui antes que Damon coloque as mãos na gente.

James: Preciso pegar Elena.

Félix: Lamento James, mas se for até o quarto em que ela está não terá tempo de fugir. Damon e os outros policiais já mataram alguns de nossos homens. – ele estava com muito ódio

Car: Deixa Elena desta vez, não faltara oportunidade de pegar ela novamente.

James assentiu e eles correram tentando escapar. Damon ainda conseguiu ver James e atirou acabando por acertar um tiro no ombro dele que gritou de dor. Queria ir atrás dele para matá-lo, mas sua prioridade era encontrar Elena por isso começou a vasculhar tudo e encontrou a morena adormecida em um quarto. Tocou com cuidado no rosto dela que ainda estava cheio de machucados e ela abriu os olhos lentamente.

Elena: Justin. – ela pensou que era seu novo amigo e aquilo incomodou Damon

Damon: Sou eu Lena. – ela focalizou o rosto dele – Vim buscar você e te levar para casa.

Pegou nela ao colo com cuidado e saiu levando-a até a ambulância que os esperava. A morena sorriu fraco ao ver Edward, Jasper e Emmett, assim como Damon eles estavam com um ar cansado e depois sentiu braços ao seu redor e ficou surpresa ao ver quem a abraçava.

Elena: Pai??? – John sorriu – É mesmo você?

John: Sou mesmo eu filha. – beijou-lhe o rosto – Vim assim que soube o que aconteceu e desta vez não vou mais te deixar minha pequena.

A morena abraçou-o e depois viu que Damon a olhava com um ar culpado. Os dois precisavam conversar, mas os médicos deram-lhe um remédio que acabou fazendo-a dormir. Damon decidiu acompanhar a morena na ambulância e Justin que via tudo ao longe sorria por tudo ter dado certo.

Damon viu que não seria fácil conversar com a morena, mas não iria perder sua mulher por uma coisa que ele fez iria até o fim do mundo para conquistar a confiança dela novamente, mas temia que agora com o pai do lado dela a morena conseguisse sair da casa dele e isso era tudo que não queria ficar longe da sua mulher e filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Elena esta livre de James. o que vocês acharam???
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.