Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 49
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/49

Elena estava desaparecida há um dia e os ânimos na mansão Salvatore não eram dos melhores. Esme achava que a filha não tinha feito mais do que sua obrigação em trocar de lugar com o filho e a sua atitude chocava todos. Carlisle não estava a reconhecer a mulher humilde por quem se apaixonou, mas decidiu relevar, pois ela não parecia bem psicologicamente. Damon dividia o seu tempo procurando Elena e dando atenção aos filhos.

Jasper: Você não disse que deu uma espécie de localizador para Elena, Edward? – perguntou nervoso

Edward: Dei, mas ele só é ativado 48 horas depois que ela desaparece.

Emmett: Acho que nenhum de nós contava com o facto de James ser capaz de machucar Elena. Nem consigo ver aquelas fotos. – fez uma careta

Edward: Damon está como louco tentando achar ela, ele se sente culpado.

Jasper: Pois acho ótimo que ele se culpe. Elena poderia estar aqui se ele confiasse nela. – suspirou – O mundo está perdido mesmo, pois até Esme duvidou de minha amiga.

Edward: Tenho que admitir que a atitude dela nestas últimas horas tem sido uma surpresa nada agradável.

Elijah estava preocupado com Elena, mas decidiu ficar no seu apartamento com Hayley a espera de informações, pois não queria que Damon se sentisse provocado. Quando Klaus avisou que ia sair com Camille ficou feliz pelo irmão e torceu para dar tudo certo entre os dois. Camille estava à espera dele que beijou a mão dela em sinal de cavalheirismo.

Klaus: Devo dizer que está muito bonita esta noite. – sorriu

Camille: Obrigado. Você também está muito bem.

Os dois foram em direção a um restaurante e conversaram um pouco sobre a vida que tinham, mas a uma dada altura da noite Klaus decidiu entrar no assunto James.

Klaus: Porque você seguiu esse James e Caroline se não sabia de nada? – ela bebeu um pouco de água

Camille: Os segui por sua causa. – ele não entendeu – Não queria que Caroline enganasse você por isso a segui.

Klaus: Não fazia ideia de que tinha tanto interesse por mim.

Camille: Você não se vê do jeito que eu vejo. Olho para você e vejo o quanto maravilhoso é e não queria te ver sofrer. Sei que você ainda ama sua esposa, mas não posso mais negar o que sinto. – olhou-o intensamente – Me apaixonei por você no instante em que coloquei meus olhos em você Klaus. – ele ficou sem saber bem o que dizer

Klaus: Confesso que não esperava por isso. – estava nervoso – Não sei o que dizer. – ela segurou a mão dele

Camille: Não estou cobrando nada de você. Tudo ainda é muito recente e deve estar confuso, apenas peço que quando estiver melhor me dê uma chance para te conquistar.

Os dois ficaram mais um tempo no restaurante e depois Klaus levou Camille em casa e ela ao despedir-se dele acabou roubando-lhe um selinho e saiu correndo deixando-o sem saber o que pensar.

Justin cuidava dos machucados de Elena com cuidado quando ela abriu os olhos.

Justin: Como se sente? Ainda está com muita dor?

Elena: Sinto-me melhor. Obrigada por tudo que esta fazendo por mim sem me conhecer. – ele sorriu

Justin: Amanhã irei sair daqui e acho que poderei enviar a sua localização a sua família. Quer que entre em contacto com Damon? Pelo que escutei esse é o nome do pai de seu filho.

Elena: Melhor falar com Edward um amigo meu. – o rapaz achou estranho

Justin: Você e Damon não estão bem? Desculpa perguntar, mas James há uns tempos queria matar ele por estar com você.

Elena: Damon não confiou em mim quando mais precisei e se você falar com ele não sei se vai acreditar. – sorriu triste

Justin: Porque James é tão obcecado por você?

Elena: Isso também gostaria de saber Justin. Fale com Edward, te darei o número de celular dele e me traga uma foto de sua irmã. – ele a olhou estranho e ela explicou – Sou policial e quando sair daqui irei tentar encontrar ela para que você não fique nas mãos de James.  – ele sorriu e assentiu

Edna olhava emocionada para Damon que tinha pegado no sono na cama de Elena com Dante e Thomas deitados ao seu lado. O filho tinha errado, mas ela não o condenava tendo em conta o que ele passou por causa de Katherine, ele um dia amou e em troca foi enganado que é normal ter certa desconfiança. Desceu as escadas e encontrou John na sala.

Edna: Não vai descansar um pouco? – perguntou sentando ao seu lado

John: Acho meio difícil conseguir dormir quando não sei onde minha filha está. Meus contactos ainda não descobriram nada e receio o que aquele lunático possa fazer.

Edna: Elena é forte e tenho certeza que vai dar um jeito de voltar para nós.

John: Queria que Esme se preocupasse com ela como você Edna. – ela mudou a expressão facial

Edna: Sempre tive a ideia de que as duas se davam bem e que a relação delas era ótima, mas Esme parece outra pessoa depois do que aconteceu.

John: Esme sempre teve uma preferência por Stefan, acobertava todas as asneiras dele e mal ligava para Elena. Nem mesmo eu entendo como as duas se relacionaram bem enquanto viveram aqui em Seatlle, acho que Elena mais uma vez deve ter cedido e facilitado às coisas. Minha filha desde cedo teve de aprender a se virar sozinha.

Edna: Sei que está com raiva de meu Damon, mas acredite que ele a ama de verdade. Se ele desconfiou dela não foi por mal.

John: No fundo sei disso, pois conheço a história dele com James. – beijou a mão de Edna e ficaram se encarando por algum tempo

Justin andava pelo esconderijo quando escutou gemidos vindos do quarto de James. Foi até a porta que estava entreaberta e viu que ele transava com Caroline. Ele não compreendia o loiro e decidiu guardar aquela informação para contar a Elena mais tarde. No fundo sabia que aquela informação poderia ajudar à morena e faria de tudo para ajudar ela, pois o que James estava fazendo com ela não era justo. Se ele a amasse tanto como dizia por que deixaria alguém bater nela até ficar desacordada? Nem direito a se defender a morena teve. Estava mais que decidido que iria tentar fazer tudo que fosse possível para proteger Elena, pois onde quer que sua irmã estivesse iria querer que também ajudassem ela. Tinha fé que com a ajuda de Elena mais cedo ou mais tarde a iria encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.