Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/42

Damon estava um pouco mais calmo no escritório, mas percebia que Bella e Edward reprovavam a atitude que ele tinha tido com Elena. Estava confuso e não sabia em quem acreditar. Se por um lado queria acreditar na morena por outro algo lhe dizia que estava a ser mais uma vez enganado por uma mulher.

Bella: Pela sua cara está pensando em asneiras. – ele a olhou – Você não deveria ter dito aquelas coisas a Elena, ela não é como Katherine.

Damon: Quem garante isso? – perguntou sério – Ela apareceu em nossas vidas sem mais nem menos.

Edward: Você esta louco ao desconfiar dela, não esqueça que ela é mãe de seu filho. – Damon suspirou e passou as mãos no rosto confuso

Jasper olhava para a amiga e via o modo como ela estava a sofrer, e tudo mais uma vez por culpa de Damon. Estava com vontade de dar uma surra nele, mas naquele momento Elena era mais importante e precisava dele.

Jasper: Fique calma Elena que em breve o Damon vai perceber o erro que cometeu.

Elena: Porque ele não pode simplesmente confiar em mim? – perguntou ao amigo

Jasper: A história de Katherine faz com que ele não pense com clareza. Você pode sempre contar comigo Lena, pois sempre ficarei do seu lado.

Elena: Isso me deixa feliz, pois Damon e Esme pelo jeito não confiam.

Jasper: Nunca escutei você chamar Esme pelo nome.

Elena: Não consigo chamá-la de mãe depois dela desconfiar de mim. Ela esteve presente quando Caroline me entregou Dante e sabe bem a merda toda que o Stefan fez e mesmo assim foi incapaz de me defender das calúnias do Damon. Sei que escondi que meu pai estava vivo, mas se o fiz foi para proteger todos.

Jasper: Você vai mesmo sair cá de casa? – Damon, Bella e Edward saíram do escritório naquela altura

Elena: Quero arrumar um sitio para viver o mais rápido possível com meus filhos.

Damon: Pode esquecer isso. – Elena o olhou – Se quer sair aqui de casa está à vontade, mas meus filhos você não leva.

Elena: E quem vai me impedir? Eu sou a mãe deles e os dois precisam de mim. – os dois estavam próximos

Damon: Neste momento não sei se você será uma boa influência para os dois. Se tentar tirar algum deles aqui de casa entro na justiça pedindo a guarda deles. – Elena fora de si deu um tapa bem forte no rosto de Damon que levou a mão até ao local

Elena: Nunca, mas nunca mesmo ouse em me ameaçar e principalmente a colocar meus filhos no meio de tudo. Você é a maior desilusão de minha vida.

Os dois ficaram a olhar-se por vários minutos sem dizer nada e podiam ver nos olhos um do outro o quanto estavam magoados quando Emmett desceu as escadas correndo.

Emmett: Não sei o que aconteceu, mas o Dante não está nada bem. O garoto está cheio de febre.

Elena correu para o quarto do pequeno e se assustou ao perceber que a temperatura dele estava mesmo alta. Pegou no celular e ligou para o pediatra do pequeno que a mandou ir até ao hospital.

Damon pegou Dante no colo e foi em direção ao seu carro, Elena não queria estar perto dele, mas no momento o que importava era a saúde do pequeno. Todos correram para o hospital e Elena ficou nervosa quando disseram que Dante tinha de entrar sozinho.

Edward: Fica calma que logo ele vai estar como novo.

Esme: Elena como meu neto está? – Elena a olhou – E você está bem?

Elena: Agora quer saber como estou ou seu neto? Engraçado, pois há algumas horas estava me recriminando e culpando por não poder viver seu novo relacionamento.

Carlisle: Não fale assim com sua mãe Elena, tudo está a ser muito difícil para ela.

Elena: E você acha que está sendo fácil para mim Carlisle? Meu namorado me tratou abaixo de cão e passou a ser ex-namorado, minha mãe desconfiou de mim mesmo sabendo que eu seria incapaz de fazer as coisas das quais fui acusada e para terminar com chave de ouro meu filho está aqui no hospital. Se quer ajudar leve Esme para longe de mim. – Esme olhou Elena com os olhos marejados e a morena apenas a ignorou

O Dr. Alex Karev apareceu na sala de espera e explicou que Dante ficaria bem e que a causa da febre era psicológica. Perguntou se algo fora do normal tinha acontecido e a morena assentiu e depois lançou um olhar mortal a Damon.

Bella: Podemos ver como ele está?

Alex: Lamento, mas ele está em observação e não posso autorizar nenhuma visita para já. – Alex saiu da sala

Damon: Está vendo o que suas mentiras fizeram Elena? Nosso filho está doente porque descobriu que você nos enganou. – ela o olhou incrédula

Elena: Jasper me afaste daqui antes que eu cometa uma loucura e mate alguém.

Os dois se afastaram e a morena chorou como um bebé por tudo o que estava a passar, mais uma vez James tinha conseguido acabar com sua felicidade e desta vez ela não sabia se seria capaz de um dia perdoar Damon por suas desconfianças.

Damon sentou no chão encostado em uma parede e lembrou-se de todos os momentos que passou com Elena e as crianças na fazenda e o quanto eles tinham sido felizes. Será que se tinha enganado tanto sobre Elena?

Rosalie intrigada com a participação de Caroline em toda aquela confusão pediu para Emmett ligar a Klaus e marcar um encontro, pois estava na hora dele saber o que a esposa andava a fazer nas suas costas. O loiro disse que iria encontrar com eles na empresa e depois de escutar tudo o que aconteceu ficou incrédulo.

Klaus: Não posso acreditar que Caroline fez isso. Ela deveria agradecer a Elena por esta ter cuidado do filho dela e não a prejudicar.

Rosalie: Sinceramente, acho que assim como nós você não conhece a Caroline como pensava. Eu tinha um grande apreço por ela, mas depois de saber tudo o que ela fez só posso concluir que Car quer se vingar de Elena por esta nos dar a conhecer a sua verdadeira face.

Klaus: Céus. Não sei mais o que fazer ou pensar sobre ela.

Emmett: Pense bem no que esta acontecendo e depois tome uma atitude definitiva.

Klaus saiu arrasado da empresa e como precisava conversar ligou para Elijah o ir encontrar em um bar. Elijah ficou em choque ao saber tudo o que a cunhada tinha inventado para prejudicar a relação de Damon e Elena e decidiu que era hora de ir falar com Camille para revelarem a todos o que sabiam.

Camille escutou o que Emmett e Rosalie estavam conversando e decidiu que teria que ficar mais na cola de Caroline tinha um leve pressentimento que algo poderia acontecer com Thomas e iria ligar para Elijah e dizer para ele contar tudo, pois agora não poderia sair da cola de Caroline e James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos digam o que acharam....bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.