Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Confesso que este capítulo me custou um pouco a escrever pois é a ponta do iceberg que vem por aí.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/41

Elena estava na sala lendo um livro e evitava olhar Esme e Carlisle que estavam ali juntos. Bella, Edna, Jasper, Emmett e Rosalie estavam mais um pouco afastados e conversavam sobre a atitude de Elena perante o novo casal, sabiam que algo estava a impedir a morena de aceitar o relacionamento dos dois mas não tinham ideia do que seria.

Damon estacionou o carro de qualquer maneira e saiu cheio de raiva dele. Edward correu e tentou saber o que estava a acontecer e o moreno nada disse apenas o empurrou e entrou em casa. Elena sorriu ao ver que ele estava ali, mas assim como os outros detetou que a expressão dele não era das melhores e quando viu Edward entrar atrás dele soube que algo estava errado.

Elena: Aconteceu alguma coisa amor? – Damon ficou com mais ódio depois de escutar a voz dela

Damon: Pare de ser cinica Elena pois já estou sabendo de toda a verdade. – ninguém estava a entender do que ele falava

Elena: Você bebeu? – perguntou séria – Do que você está falando? – todos estavam atentos ao diálogo entre o casal e não perceberam que Dante entrou na sala e ficou escondido atrás de um dos sofás.

Damon: Pode acabar com o teatro que tem vindo a fazer pois já sei que mentiu desde o começo.

Emmett: Você não está nada bem irmão. – se aproximou

Damon: Cala a boca Emmett. – o grandão levantou as mãos em sinal de rendição – Achou que me ia enganar por quanto tempo?

Elena: Dá para se explicar? Eu sinceramente não tenho ideia do que você está falando.

Damon: Eu devo ser o maior otário deste mundo para cair duas vezes na teia de uma mulher. Primeiro Katherine e agora você. – a morena estava cada vez mais confusa – Já estou sabendo que na verdade você teve um caso com James. Como pode mentir dizendo que ele te presseguia sem motivo? – ela arregalou os olhos em choque

Elena: Você ficou louco? Eu jamais tive algo com o James eu odeio ele por tudo que fez a minha família. – disse séria e ele riu dela

Damon: Não adianta mentir pois eu tenho provas. – ele lançou o envelope para ela que ficou surpresa ao ver fotos que jamais tirou

Elena: Essas fotos não são verdadeiras. – Jasper e Bella foram até ela e também não acreditavam no que viam

Jasper: Com certeza estas fotos são montagem e das bem feitas. – defendeu a amiga e Bella concordou

Damon: A mim as fotos parecem bem reais e depois de minha conversa com Caroline fiquei certo. Elena nos enganou, ela esteve envolvida com James e por isso ele a persegue.

Rosalie: Caroline? Desde quando o que a loira oxigenada fala é verdade?

Damon: Desde que ela apresenta provas que comprovam a versão dela. Me admira que fiquem do lado dela – apontou para Elena – Afinal ela é só mais uma vadia que nem Katherine que está atrás de nosso dinheiro.

Elena: Não acredito no que escutei. Como você pode me comparar com a sua ex? Eu nunca menti para você. – estava com os olhos marejados

Damon: E você quer que eu acredite? Como posso acreditar em uma pessoa que mente até para a própria mãe. – Elena não conhecia aquele Damon a sua frente, ele a olhava com raiva e ela sabia bem o que ele ia fazer

Esme: Como assim ela mente para mim? – Edward tentou impedir Damon de falar, mas ele não ligou e falou.

Damon: Sua filha mente para você sobre seu marido Esme. – Carlisle ficou atento – Ele está vivo por isso a reação dela quando soube de você e Carlisle. – Esme ficou em choque e se não fosse Carlisle teria caído no chão

Esme: John está vivo? – olhou para a filha que baixou o olhar – Como me escondeu isso.

Damon: Agora vocês entendem o porquê de não acreditar nela. Fico pensando se Caroline deu mesmo Dante para Elena criar. Não me surpreenderia se ela tivesse feito algo para a loira fugir e deixar o filho para trás. – Elena chorava por tudo o que escutava

Esme: Não posso crer que mentiu para mim. – estava desiludida

Damon: Será que quem se envolveu com as pessoas erradas foi mesmo Stefan? – olhava para Esme – Elena pode muito bem ter jogado a culpa nele uma vez que não esta mais aqui para se defender segundo Caroline. Como eu me enganei a seu respeito.

Esme: Posso garantir que não sabia de nada Damon. – aquilo foi o extopim para Elena. Até sua mãe pensava que ela tinha tido um caso com James?

Elena: CHEGA. – todos a olharam e ela limpou as lágrimas – Pensei que me conheciam melhor já que são duas das pessoas que mais amo, mas parece que estava enganada.

Jasper: Vai com calma Elena e saiba que estou do seu lado. – ela agradeceu com o olhar

Elena: Não contei que meu pai estava vivo porque ele me pediu. Fiquei sabendo disso depois que Stefan foi enterrado, ele tinha se envolvido com pessoas que não eram recomendáveis e papai teve de entrar para uma gang e cometer atrocidades para pagar as divídas dele e nos manter em segurança. – disse olhando a mãe – Ele me procurou para contar a verdade e sugeriu que fugissemos de James. Me pediu para não revelar que estava vivo pois não sabia quanto tempo teria ainda de permanecer pagando as divídas de Stefan.

Esme: Isso é inacreditável. – deixou escapar

Elena: Nem tanto tendo em conta que Stefan sempre fez o que queria e você ainda passava a mão na cabeça dele. – olhou para Damon – Quanto a você, acabou de mostrar que não merece nem um pouco do meu amor. Como pode acreditar que tive um caso com James? Nem parece que é policial, estas fotos são montagem pois nunca tive nada com ele. O pior é que me comparou com sua ex. – suspirou – Você esqueceu tudo que vivemos por causa de sua insegurança, com medo de ser mais uma vez taxado de corno e caiu na conversa de Caroline. Me disse aqui coisas horríveis e que nunca esperei de você. Onde está o amor que dizia sentir por mim? – ele depois do discurso dela estava confuso

Damon: Você faria o mesmo no meu lugar.

Elena: Aí que você se engana pois eu colocaria sempre o que sinto por você em primeiro lugar.

Esme: Filha, nós não queriamos ter desconfiado de você.

Elena: Engraçado pois foram os únicos a acreditar na história de Caroline e diziam me amar. O que aconteceria se não amassem? – perguntou irónica – Edna agradeço todo o seu apoio, mas depois do que aconteceu aqui não posso continuar vivendo em sua casa.

Bella: Não fale asneira Elena, seu lugar é aqui.

Elena: Meu lugar é junto de meus filhos não importa onde. Irei arrumar um lugar e depois deixarei sua família em paz Damon, não terá mais de me ver e tendo em conta o que pensa de mim acho que não irá sentir minha falta.

Dante: Não vai mamãe. – todos se viraram para o local de onde vinha a voz do pequeno que chorava. Ele foi até Elena e abraçou as pernas dela – Desculpa o papai e a vovó, eles não sabem o que estam a dizer. – todos olhavam a cena com os olhos marejados

Elena: Você não devia ter escutado nada pequeno.

Dante: Porque vocês foram maus com a mamãe? – perguntou olhando Damon e Esme – Ela é boa e ama todos.

Elena: Filho não chora que tudo vai ficar bem. Eu, você e Thomas iremos ser muito felizes e estaremos sempre juntos.

Elena abraçou o pequeno que continuava a chorar. Ele não queria ir embora daquela casa e nem ficar longe de Damon, ainda era pequeno, mas tinha entendido que a mãe dele de verdade tinha falado mal de Elena e que Damon e Esme tinham acreditado. Queria continuar com os dois e Thomas e ser feliz como foram na fazenda. Saiu do abraço de Elena e correu para o quarto dele sendo seguido por Rosalie e Emmett enquanto Jasper abraçava a amiga que não sabia o que fazer. Edward e Bella afastaram Damon da sala e aos poucos ele ia ficando mais calmo e sentia que tinha cometido um erro muito grande, mas o passado dele fez com que agisse daquela forma.

Elena não sabia mais o que pensar nem até onde a maldade das pessoas poderia ir, apenas sabia que toda aquela felicidade que sentiu na fazenda com Damon tinha sido provisória. Afinal Damon sempre iria acreditar mais nas pessoas que os queriam separar do que nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem do que aconteceu?????
Comentem, favoritem e se der recomendem pois nos deixariam muito felizes.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.