Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Queremos agradecer pelos comentários que deixaram no capítulo anterior. Obrigada e se der recomendem e favoritem a história.
Bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/43

Camille ligou para Elijah e pediu para ele abrir o jogo para Elena e Damon sobre o que sabiam, pois algo estava para acontecer. Contou que eles estavam no hospital com Dante e que ela não poderia ir com ele já que estava seguindo Caroline e Elijah disse que iria com Hayley.

O Dr. Alex disse que poderiam ver Dante, mas que o menino estava a dormir devido ao remédio que tomou para baixar a febre. Todos entraram no quarto do pequeno e Elena ao perceber que a febre já tinha baixado um pouco suspirou aliviada e beijou-o na testa e logo depois seu olhar cruzou com o de Damon. Alex pediu para deixarem o pequeno descansar e todos voltaram  para a sala de espera dando de cara com Elijah e uma moça que eles não conheciam.

Damon: Vejo que não perdeu tempo Elena. – olhou-a irritado – Mal terminamos e você já chamou seu reserva para ocupar meu lugar. – Elena deu um tapa na cara dele com toda a sua força

Elena: Não sou nenhuma vadia para ter homem como reserva. – disse com raiva

Elijah: Esta não é a hora de vocês brigarem. – olhou para Damon – Pode não acreditar, mas estou aqui para ajudar vocês dois.

Damon: Eu até poderia acreditar se não soubesse muito bem que você quer é ficar com Elena. – Hayley decidiu intervir

Hayley: Para quem não me conhece sou Hayley uma amiga de Elijah e nos estamos aqui para falar com vocês acerca de James. – os olhares se focaram todos nela

Damon: James Smith? – ela assentiu e Elijah decidiu contar logo tudo

Elijah: Camille, a secretária de Emmett há uns tempos viu Caroline de conversa com um homem estranho e decidiu segui-la descobrindo que se tratava de James. Os dois estavam se encontrando muito e ela começou a se aproximar mais e acabou escutando as conversas deles onde os dois se aliaram para prejudicarem Elena e Damon. – Damon sentou na cadeira depois de escutar a primeira parte da conversa

Hayley: Elijah me contou tudo e me tornei amiga dela para estarmos sempre por perto.

Elijah: James ficou com muito ódio de vocês e decidiu que se vingaria através do filho de ambos. O plano deles era sequestrarem o pequeno e darem sumiço nele, mas como vocês viajaram eles adiaram isso e decidiram que antes deveriam colocar um contra o outro. Sabendo do que se passou com Katherine, optaram por criar uma história para o Damon pensar que Elena e James tinham tido um caso.

Jasper: Sempre falei que aquelas fotos eram montagem. – Damon não sabia onde enfiar a cara

Elijah: Decidimos contar tudo agora porque Camille desconfia que eles possam colocar o plano original em prática.

Elena: Thomas. – disse o nome do filho e saiu correndo do hospital com toda a família atrás.

Chegando na casa dos Salvatore correu até o quarto e ficou aflita ao encontrar o berço de seu pequeno vazio. Começou uma busca por toda a casa e só parou quando Alice a segurou.

Alice: Não adianta procurar amiga, ele não está aqui.

Damon: Uma das empregadas disse que Caroline apareceu aqui querendo ver Dante e que a deixou esperando sozinha na sala. – disse angustiado e o olhar de Elena caiu sobre ele.

Damon podia ver naquele momento que ela estava furiosa e logo sentiu as pequenas mãos dela socando o peito dele com a força toda que tinha.

Elena: Desgraçado. Custava ter acreditado em mim? – chorava à medida que o socava – Por conta de suas desconfianças James conseguiu o que queria, além de nos separar conseguiu colocar as mãos em meu filho. – ele segurou os braços dela com força

Damon: Fique calma Elena. – ele também chorava – Sei que errei e não é o momento para me desculpar, pois nossos filhos precisam de nós. Irei encontrar Thomas.

Elena: Espero que encontre rápido, pois se algo acontecer com meu filho nunca que te irei perdoar.

Damon estava a sofrer muito, mas precisava manter a cabeça fria por isso chamou Edward até ao escritório e ligaram para a delegacia dando ordens para várias patrulhas saírem em busca de Thomas que estava desaparecido. Só restava esperar por alguma notícia por menor que fosse.

Camille estava chocada por ver que Caroline tinha tido coragem de raptar o filho de Elena. Tentou segui-la para saber para onde levava o bebê, mas dada altura perdeu a loira de vista e começou a sentir medo pelo que poderia acontecer ao pequeno.

Elena andava nervosa de um lado para o outro na sala pensando em como sua ex melhor amiga tinha arruinado a sua vida e sem ninguém perceber pegou as chaves do carro de Damon e saiu de casa. Estava disposta a tirar aquela história a limpo com a loira e a fazer qualquer coisa para ter seu bebê de volta nos seus braços. Dirigiu em excesso de velocidade não se importando com nada e quando chegou em frente ao apartamento de Caroline e Klaus saiu decidida do carro.

Damon ao sair do escritório percebeu que Elena não estava na sala e um desespero tomou conta dele, pois estava a perder a sua família. Dante estava no hospital, Thomas sequestrado e Elena desaparecida, ele não sabia o que fazer a não ser sentir-se culpado por ter duvidado do amor da morena por ele.

Caroline estava no sofá de sua sala bebendo uma dose de whisky enquanto pensava no que tinha feito. Havia entregado a James o filho de Elena e Damon e não sabia o que ele faria com a criança, mas também isso não era importante uma vez que se sentia vingada. Escutou a campainha do apartamento tocar e quando abriu a porta teve uma surpresa ao encontrar Elena. A morena não a deixou falar, entrou sem ser convidada e puxou os cabelos da loira com toda a força fazendo-a cair de joelhos no chão. Deu uns bons tapas na cara dela e depois sentou-se em cima do corpo da loira.

Elena: Sua vadia. O que foi que você fez com meu filho? – perguntou com raiva e Car sorriu

Car: Não me diga que perdeu um de seus filhos Elena. – a morena voltou a bater-lhe mais um pouco

Elena: Se você quer sair daqui com suas próprias pernas acho bom começar a falar logo.

Car: Entreguei-o a James.

Elena: Sua piranha. Como um dia pude acreditar em sua amizade. Se algo acontecer com meu filho pode apostar que te mato. – ameaçou enquanto saia de cima de uma Caroline ensanguentada

Car: Damon caiu direitinho em minha armadilha. Acho que ganhei essa. – levantou-se com dificuldade

Klaus: Você acabou de ganhar um pedido de divórcio. – a loira arregalou os olhos ao ver que o marido estava ali e tinha escutado tudo – Elena não sei como me desculpar.

Elena: Você não tem culpa de ter casado com essa coisa. – a morena saiu e decidiu ir ao hospital ver Dante antes de saber como estavam as buscas por Thomas.

Klaus mal conseguia olhar para a cara de Caroline agora que sabia que ela não passava de uma farsa e que a mulher que amava nunca existiu. Iria se livrar dela e tentar começar uma nova vida.

Caroline estava apavorada, pois seu casamento já não estava bem e agora com as descobertas de Klaus por causa da Elena sabia que talvez não conseguisse reveter a situação e estava a ponto de perder tudo, o marido, as suas mordomias e o dinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surra que Elena deu na Car?? Comentem