Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/40

Damon estava a levar Elena de volta para dentro de casa quando os dois perceberam a presença de Edward e pela sua cara ele havia escutado a conversa entre eles.

Edward: Não era minha intenção escutar a conversa e vocês Elena. Ainda mais quando o assunto é tão delicado.

Elena: Promete não contar a ninguém pelo menos por agora. Preciso pensar no que vou fazer.

Edward: Tudo bem, mas não demora, pois meu pai e sua mãe parecem se amar mesmo. – ela assentiu

Esme ficou triste ao ver Elena correr pelas escadas sem sequer a olhar, não entendia o porquê daquela reação.

Alice: Ainda não entendi o porquê de Elena ter reagido mal.

Edward: Dê um tempo a ela Allie que logo tudo se resolvera. – Carlisle olhou o filho

Carlisle: Você está sabendo o porquê dela ter reagido desta forma.

Damon: Carlisle nos desculpe, mas não cabe a nós explicar isso a vocês.

Damon subiu até o quarto da morena e ficou com o coração apertado ao ver como ela estava desanimada. Deitou ao lado dela e começou a mexer-lhe no cabelo.

Elena: O que eu faço? – perguntou olhando-o – Minha mãe parece mesmo apaixonada pelo Carlisle, mas o que vai acontecer quando ela souber que meu pai está vivo?

Damon: Ninguém pode prever a reação, mas na minha opinião você deveria contar a verdade e acabar com todos os segredos.

Elena: Eu te amo Damon. – ele sorriu feliz, pois era a primeira vez que escutava aquelas palavras da boca dela. Sabia que ela a amava, mas nunca a tinha escutado.

Damon: Eu também te amo linda. – os dois iniciaram um beijo apaixonante e foram se envolvendo intimamente.

James ao saber que Damon e Elena estavam de volta deu ordens para Caroline agir o mais rápido possível. A loira afirmou que procuraria o delegado no dia seguinte e semearia a semente da dúvida na cabeça de Damon para estragar a relação que ele e Elena tinham.

Caroline apesar de focada em prejudicar Elena estava também preocupada com o seu casamento, pois Klaus estava diferente, não era mais o mesmo com ela e não entendia o porquê. Começava seriamente a pensar na hipótese de engravidar para não o perder, não queria ser mãe, mas também não queria perder a vida que tinha. Se tivesse um filho poderia contratar babás para cuidarem dele, Klaus ficaria radiante e ela manteria sua vida e casamento.

Hayley procurou Elijah e contou-lhe que se tinha tornado amiga de Caroline para o poder ajudar a desmascarar a loira.

Elijah: Tenho de dizer que estou surpreso com sua atitude, pois mal nos conhecemos.

Hayley: Verdade, mas senti uma empatia grande por você e ajudar é o mínimo que posso fazer. Sua cunhada é uma pessoa bem fútil.

Elijah: Parece que só meu irmão não quer ver como ela é.

Hayley: Você não acha que devia avisar a tal Elena que a Caroline se aliou ao James? Assim ela estaria prevenida de um possível ataque deles.

Elijah: Tenho pensado seriamente em fazer isso, mas prometi a Camille guardar segredo. Falarei com ela amanhã e se a mesma concordar irei revelar a verdade a Elena e Damon.

Carlisle chegou em casa arrasado pois a noite que tinha tudo para ser prefeita não acabou da melhor forma. Queria muito saber o que se passava na cabeça de Elena, mas de acordo com Edward deveria esperar um pouco até porque ele não iria gostar de saber o que ela tinha a dizer.

No dia seguinte, Damon saiu para ir à delegacia e deixou Elena dormindo. A morena estava a precisar descansar mais um pouco por isso não a acordou. Estava na sua sala quando Jeremy entrou avisando que ele tinha uma visita e ele se viu surpreso quando Caroline entrou na sua sala.

Caroline: Sei que não nos conhecemos bem, mas acho que está na hora de termos uma conversa para saber algumas coisas que com certeza Elena não te contou.

Damon: Do que está falando exatamente?

Caroline: Aposto que ela se fez de vítima dizendo que James está obcecado por ela. – Damon a olhava estranho – Não se iluda com ela Damon, Elena e James tiveram uma história.

Damon: Isso não é verdade. Ela me contaria se assim fosse. – Caroline riu

Caroline: Como você é ingénuo. Primeiro se deixou enganar por Katherine e agora por Elena. – ela tocou na ferida dele – Elena teve um caso com James e depois o abandonou sem dar uma explicação e é por isso que ele corre atrás dela. Aposto que mais uma vez ela colocou a culpa de tudo em Stefan.

Damon: Você está querendo me confundir ao inventar esses absurdos sobre Elena.

Car: Pois se não acredita em mim veja com seus próprios olhos. – ela pegou em um envelope e jogou em cima da mesa dele – Aí vai encontrar algumas fotos dos dois em um clima bem descontraído. Além de cunhada, eu era melhor amiga de Elena por isso sei o que aconteceu de verdade.

Ela saiu da sala e Damon decidiu olhar o envelope ficando em choque ao ver que lá havia mesmo fotos de Elena com James em várias situações. Começou a ver tudo vermelho a sua frente pensando que mais uma vez havia sido enganado por uma mulher que amava. Lembranças do que descobriu e viveu com Katherine começaram a passar por sua mente e logo concluiu que Elena era igual a ela e decidiu colocá-la na parede. Saiu da delegacia em direção a sua casa sendo seguido por Edward que ao chegar e ver o amigo sair descontrolado resolveu ir atrás dele.

Damon não sabia mais o que pensar, não queria acreditar no que Caroline falou para ele, mas tinha provas em mão, teria que colocar Elena contra a parede e até mesmo colocar ela fora da sua casa, mas sabia que ai teria uma briga feia. Sua irmã e mãe não iam concordar mas ele não deixaria se enganar de novo, ficou pensando tudo que passou com a morena nesses últimos dias e estava ficando cada vez com mais raiva por ser um tolo.

Edward via que coisa boa não estava a acontecer pelo modo que Damon estava dirigindo, e quando estavam chegando perto da casa do amigo, começou a achar que poderia ter acontecido algo de grave com Elena ou até com as crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a partir de agora começam os problemas para delena ♥
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.