Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/39

Elena estava feliz como a muito não estava. Sua viagem com Damon e as crianças tinha os aproximado mais e agora tinha ainda mais certeza que só seria feliz com o moreno, os dois se completavam e seu amor por ele parecia sempre aumentar. Dante estava numa felicidade nunca antes vista e o seu amor por Damon era perceptível. Eles estavam de regresso a casa e o garoto não quis sair do colo do pai para cumprimentar os outros.

Emmett: O que você fez para o moleque não te querer largar? Com certeza o subornou com doces. – disse olhando o irmão

Damon: Você diz isso porque não suporta que uma criança goste mais de mim que de você.

Edna: Não quero brigas crianças. – repreendeu os filhos – Você está com uma cara ótima Elena.

Emmett: Já devia saber que sexo faz muito bem para a pele mãe. – Elena ficou corada e Rose deu um tapa no noivo – Magoou ursinha e nem falei nenhuma mentira. Os dois devem ter aproveitado bem a fazenda. – piscou malicioso para os dois

Damon: Nem tente jogar verde comigo, pois não contarei nada a você.

Edna informou ao casal que teriam um jantar importante e que os Cullen estariam presentes. Esme abraçou a filha e os netos, pois estava com saudades e Bella contou a Elena os últimos acontecimentos em relação à Jasper e Alice.

Como as crianças estavam cansadas da viagem comeram mais cedo e foram dormir. Damon esperou Elena e os dois desceram juntos para a sala onde todos os esperavam, a morena estranhou a mãe estar sentada perto de Carlisle, mas resolveu não ligar. Edward anunciou que estava namorando Bella e foi ameaçado pelos irmãos dela, pois não a queriam magoada.

Quando estavam na sobremesa Edna lançou um olhar encorajador a Esme e Carlisle e este levantou e pediu a palavra.

Carlisle: Este jantar foi organizado por Edna porque eu pedi. – todos o olhavam – Fico feliz por todos estarem aqui, pois quero fazer um anúncio. – deu a mão a Esme que levantou e ficou do seu lado – Eu e Esme estamos juntos e apaixonados.

Bella, Edward e Edna sorriram, pois já sabiam da novidade e os outros ficaram por momentos em silêncio até escutarem um grito.

Alice: AHAHAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH – começou a bater palmas animada – Isso é maravilhoso, pois serei irmã de Elena, ganharei sobrinhos e uma mãe. Para não falar que podem contar comigo para organizar um possível casamento.

Alice foi abraçar o casal seguida por Jasper, Bella, Edna, Emmett, Rose e Edward. Damon ao ver que Elena não se tinha manifestado não se levantou, pegou na mão dela e chamou-a.

Damon: Elena. – ela o olhou – Você está bem?? – Já todos olhavam a morena

Alice: Não ficou feliz com a notícia amiga? – Elena olhou a mãe com os olhos marejados

Esme: Elena não é porque estou seguindo com minha vida que vou esquecer o seu pai.

Carlisle: Apenas queremos ser felizes e só o poderemos ser juntos.

Elena continuava calada e então suas memórias voltaram para o dia em que Stefan foi dado como morto.

Fashback on:

Elena estava devastada em frente ao túmulo de Stefan quando uma pessoa apareceu e colocou a mão no seu ombro, ela virou-se e tomou um susto ao dar de cara com seu pai que deveria estar morto.

Elena: Pai?? Impossível você morreu. – disse com os olhos marejados

John: Na verdade tive que simular a minha morte querida. – ela não estava a entender nada – Stefan antes de se meter com esse James se envolveu com pessoas muito cruéis e devido a alguns erros que cometeu eles vieram atrás de mim. Tive de entrar no mundo do crime para pagar o que seu irmão devia e para proteger você e sua mãe já que eles ameaçaram vocês.

Elena: Você é um criminoso agora? – estava em choque

John: Sim. Não matei ninguém, mas tenho de cobrar dividas e muitas vezes fazer coisas nada recomendáveis. Você, sua mãe e Stefan sempre foram minha vida por isso aceitei entrar na gangue que seu irmão prejudicou.

Elena: Stefan agora está morto. – ele a abraçou

John: Mas as dividas que ele fez continuam sem ser pagas e você e sua mãe correm risco de vida. Soube que James está querendo você e não posso permitir isso por isso apareci para pedir que fuja dele e leve sua mãe e Dante.

Elena: E você como fica papai?

John: Terei de ficar aqui até pagar tudo o que seu irmão deve, mas quando tudo estiver certo voltarei e nossa família será novamente feliz. – Elena assentiu

Elena: Senti tanto a sua falta papai. – abraçou-o

John: Sei disso querida. Prometa que não contara a ninguém  que estou vivo, nem mesmo a sua mãe, pois pode ser perigoso demais. – ela concordou

Elena: Stefan afundou nossa família.

John: Seu irmão escolheu se relacionar com as pessoas erradas. Seja feliz e cuide de nossa família até minha volta, sei que pensava que estava morto, mas sempre estive presente mesmo quando não me viam.

Elena: Eu te amo papai.

John: Assim como eu te amo filha.

Os dois ficaram mais um tempo conversando e depois se despediram.

Flashback off

Todos olhavam Elena esperando uma reação. A morena via que a mãe parecia feliz com Carlisle, mas só conseguia pensar em seu pai que tinha se sacrificado para que elas estivessem vivas. Esme não sabia de nada é certo, mas do modo que sempre falava de John sempre fez com que Elena acreditasse que ainda o amava e agora foi pega de surpresa.

Esme: Elena não vai dizer nada.

Elena: Pensei que ainda amava meu pai. – disse por fim

Esme: Querida o John sempre vai ser uma pessoa especial em minha vida, mas chegou a hora de seguir a minha vida e ele não vai voltar.

Elena: Você não sabe o que diz. – disse irritada

Carlisle: Confesso que não esperava essa reação de sua parte Elena.

Elena viu que todos a olhavam sem entender e não querendo revelar que John estava vivo saiu da mesa correndo deixando todos surpresos. Esme se agarrou a Carlisle chorando e Damon correu atrás da morena que estava caída no jardim junto à piscina. Ele não sabia o porquê dela estar assim, mas ficaria do seu lado por isso abraçou-a enquanto ela chorava.

Damon: Elena, não entendo o porquê de sua reação.  – ela sabia que podia confiar nele por isso resolveu soltar o segredo que guardava a muito tempo sozinha

Elena: Meu pai está vivo Damon. – ele arregalou os olhos e ela contou tudo o que sabia – Ele se fez de morto para nos proteger e agora quando voltar vai encontrar minha mãe com outro. – Damon não sabendo o que dizer apenas ficou abraçado a ela.

Edward sabia que algo estava errado para Elena reagir daquele modo por isso saiu logo atrás de Damon e ao escutar o que a morena disse sobre John estar vivo não sabia como agir. Contar ou não contar a seu pai a verdade que nem Esme sabe? Não queria estar na pele de Elena.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém esperava que o John estivesse vivo???
Bjs ♥ não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.