Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/38

Jasper tentou conversar com Alice sobre Maria, mas a baixinha não o recebeu e não atendia as suas chamadas. Chegou a pedir ajuda a Edward e Bella, mas estes não se quiseram meter naquele assunto e afirmaram que estavam cem por cento do lado de Alice. Rosalie ao ver que o loiro estava sem saber o que fazer e a precisar de alguém para ajudá-lo já que Elena estava em viagem armou um encontro entre os dois na empresa de Emmett.

Alice: Não acredito que me chamou aqui sabendo que ele estava aqui. – disse furiosa

Rosalie: Desculpe-me por agir em suas costas, mas acho que devem conversar e você não estava a facilitar.

Jasper: Obrigada por sua ajuda Rose. Pode nos deixar a sós?

Rosalie: Estarei na sala de Emmett. – ela saiu e Alice sentou em uma cadeira

Jasper: Será que posso explicar o que aconteceu naquele dia?

Alice: Você não me deve qualquer explicação, pois nós não temos nada. Pode ficar com quem quiser mesmo com aquela vadia. – disse firme

Jasper: Só para ficar claro, eu não conhecia a Maria até aquele dia. – Alice riu

Alice: Jura? Isso quer dizer que você sai beijando quem não conhece? E ainda dizia que tinha sentimentos por mim.

Jasper: Ela apareceu do nada e começou a falar de você, disse que te conhecia e depois do nada me beijou. Foi completamente apanhado de surpresa e acabei retribuindo confesso, mas quando vi o erro que cometia logo a afastei de mim e sai de lá. Ela não significa nada para mim e apesar de você duvidar eu amo você.

Alice: Se amasse não teria correspondido o beijo. – ela estava confusa – Sei como ela atua e para ser sincera não gostei de ver o que vi, acho que descobri que você é importante para mim ao assistir aquela cena. – ele sorriu – Estou confusa e preciso que me dê um tempo para entender o que quero.

Jasper: Te dou o tempo que quiser só peço que não se afaste de mim mais e que não me ignore.

Os dois conversaram mais um pouco e a baixinha depois foi embora, mas garantiu que ia pensar melhor sobre o sucedido. Emmett abraçava Rosalie por ter conseguido com que os dois conversassem.

Na fazenda, Elena e Damon estavam em um clima de paz e felicidade com os filhos. Eles estavam fazendo um piquenique em família e os risos eram constantes.

Elena: Você não está comendo nada Dante. – repreendeu o menino

Dante: Estou sem fome mamãe. – fez um biquinho muito fofo

Damon: Deixa o garoto Elena, vive querendo empanturrar ele com comida. – ela deu a língua a ele

Dante: Quando o Thomas for maior vocês vão me dar outro irmãozinho? – Elena engasgou com a comida e Damon riu

Damon: Isso só depende da mamãe. – piscou para ela

Dante: Eu queria ter uma irmã menina.

Elena: Ainda é muito cedo para falar nisso, pois Thomas ainda é pequeno.

Damon: Sua mãe está certa, mas nós iremos praticar muito filhão. – Elena ficou corada e Damon roubou-lhe um beijo e depois foi jogar a bola com Dante

Hayley não conseguia parar de pensar em Elijah e na história que este lhe havia contado. Ele era um homem maravilhoso e estava disposta a ajudá-lo a desmascarar a cunhada que pelo visto era uma vadia sem coração e para isso seu primeiro passo seria tornar-se amiga dela. Estava com o carro estacionado em frente ao apartamento de Elijah quando viu uma loira sair, pelas características devia de ser Caroline e decidiu segui-la. A loira entrou em um cabeleireiro e Hayley foi atrás dela e pagou uma nota para conseguir sentar na cadeira ao lado da loira. Com alguns elogios conseguiu a atenção da loira e iniciaram uma conversa, quem as visse pensaria que já se conheciam.

Klaus estava na empresa e precisava de uma assinatura de Emmett por isso resolveu ir até a sua sala. Estava a chegar quando viu Camille de conversa com um homem que ele não conhecia, ela sorria para ele e sem saber por que se sentiu incomodado. Ficou parado um bom tempo observando os dois e quando o homem se despediu com um abraço e beijo no rosto dela, Klaus ficou ainda mais mal humorado.

Klaus: Não deveria trazer seus namorados para a empresa. – falou de forma rude e Camille estranhou aquele jeito dele

Camille: Ele não é meu namorado e sim um amigo.

Klaus: Ninguém diria pelo jeito que estavam. – ela não estava a entender a atitude dele – Preciso que Emmett assine estes documentos por isso faça seu trabalho e deixe de dar mole aos marmanjos que aparecem aqui. – ele deixou o documento com ela e foi embora. Camille ficou chocada com a atitude de Klaus, nem parecia ele e Elijah que observava a cena de longe sorriu, pois se conhecia bem o irmão ele acabava de ter ciúmes. Isso só mostrava que o seu casamento com Caroline não ia nada bem.

Camille não gostou nem um pouco de ser tratada daquele jeito por Klaus, sabia que ele não sentia nada por ela, mas não precisava humilhar também, estava tentando se recompor antes de ir para a sala de seu chefe e ele não percebesse que algo tinha acontecido com ela. Elijah viu o jeito que seu irmão deixou Camille e não iria deixar ele fazer mais isso com ela, mesmo não sabendo o que sente por ela não poderia humilhar ela.

Klaus foi para sua sala furioso por ver Camille se engraçando para outro, percebeu que tinha sido um ogro com ela e até a humilhou. Aquele não era ele pois nunca foi rude com uma mulher, não entendia o porquê de ter sido grosso e só pensava que se o irmão soubesse daquilo lhe daria uma bronca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dante já quer que a família aumente :)
Não esqueçam de comentar....bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.