Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/37

Elena e Damon vestiram-se e ficaram mais um pouco na cachoeira para namorarem e depois optaram por regressar para junto dos filhos. Ao chegarem na fazenda pegaram nas crianças e foram tomar um banho de piscina como uma verdadeira família feliz.

Elena: Damon não larga o Thomas. – disse séria

Damon: Não se preocupe linda, pois é você quem vai ficar com ele. – a morena arqueou a sobrancelha – Eu irei ensinar o Dante a nadar.

Dante: Obaaaa. – o menino começou a pular

Elena: Só tomem cuidado. – ela pegou em Thomas e foi com ele deitar em uma cadeira para apanharem um pouco de sol.

Damon ajudou Dante a colocar nos braços as boias do Super Homem e pegou ele para entrarem na piscina. O pequeno agarrava-se a Damon, mas aos poucos foi perdendo o medo e largando-o. Os dois estavam a divertir-se muito e Elena aproveitou para registar com o celular aquele momento.

Quando Jasper entrou em casa deu de cara com Bella que parecia bem brava. Ela apenas o chamou com o dedo e ficou bem séria a olhar para ele.

Jasper: Aconteceu alguma coisa Bella?

Bella: Porque mentiu ao dizer que amava Alice? – perguntou séria

Jasper: Eu não menti, eu amo ela de verdade.

Bella: Ama tanto que acabou aos beijos no meio do parque com a garota que ela mais odeia. – ele ficou surpreso por ela saber do beijo e levantou-se nervoso

Jasper: As coisas não são assim. Eu estava pensando na Alice quando a tal da Maria apareceu dizendo que a conhecia. Estamos conversando e do nada ela me beijou, confesso que correspondi, mas depois me afastei ao perceber o erro que estava cometendo.

Bella: Pena que a Alice só viu a cena até à parte do beijo. – ele arregalou os olhos

Jasper: Alice viu o beijo?

Bella: Viu e não ficou bem. Você não sabe, mas Alice já sofreu muito e a causadora disso foi a Maria por isso se gosta mesmo de minha amiga fale com ela e se explique. Não a faça sofrer Jasper.

Edward carregou a irmã nos braços até ao carro e levou-a para casa. Alice não acordou em um só momento e ele ficou a observá-la dormir como um anjo. A baixinha já tinha sofrido muito por causa de um homem e não queria vê-la de novo mal, ainda mais agora que parecia estar a recuperar-se.

Elijah farto de aguentar Caroline que só falava asneira decidiu aceitar o convite de Emmett e Rosalie e foi com eles até um bar tomar um drink. A conversa estava animada, mas ele estava a sentir-se a mais já que o casal parecia estar quase a pegar fogo e decidiu ir até ao bar. Estava a olhar o movimento quando uma bela mulher sentou ao seu lado.

????? – Deixe-me adivinhar? Você veio aqui com uns amigos e acabou sobrando? – ele a olhou

Elijah: Vejo que é bem observadora senhorita???

Hayley: Marshall, Hayley Marshall. – Elijah beijou-lhe a mão

Elijah: É um prazer conhecê-la, sou Elijah Mikaelson. Aceita uma bebida?

Hayley: Com certeza. – os dois pediram ao barman – Você é dos homens mais educados e gentis que conheci por isso devo concluir que já está em um relacionamento. – ele sorriu enquanto bebia

Elijah: Bem que queria, mas as coisas são mais complicadas.

Os dois começaram a conversar e Elijah contou do seu interesse por Elena e sobre o facto dela ser apaixonada pelo pai do filho dela. Hayley a cada minuto ficava mais encantada com ele e quando viu como ele se preocupava com o irmão sorriu.

Hayley: Tem certeza que você é real? – perguntou sorrindo – Qualquer mulher adoraria ter você do seu lado inclusive eu. – ele ficou um pouco constrangido

Elijah: Obrigada pelo elogio.

Hayley estava tão encantada por Elijah que não pensava em ir para cama com ele, queria ficar a noite toda conversando e sabendo mais sobre ele que mexeu com ela de uma maneira especial. Há muito tempo um homem não mexia com ela daquela forma, mas sabia que não tinha chance por que ele amava outra, mas queria a amizade dele e faria de tudo para ajudar ele. Quem sabe com o tempo ele lhe desse uma oportunidade?

Elena levou Thomas para dentro de casa, pois ele tinha adormecido e depois voltou para junto de Dante e Damon. Os três assistiram a um filme deitados na sala e quando o pequeno adormeceu Damon aproveitou para beijar Elena e passar uma mão boba pelo corpo dela sendo repreendido pela morena, pois Dante estava no meio dos dois.

Alice ao acordar percebeu que estava em casa e foi tomar um banho. Estava mais calma, mas saber que Maria estava de volta na sua vida não era fácil. As duas tinham sido amigas há uns anos atrás e Alice achava que a amizade delas era verdadeira, mas logo descobriu que estava enganada. Maria passou a ter ciúmes dela e a fazer de tudo para lhe passar a frente e quando Alice estava a namorar com um cara que pensava amar ela não hesitou em se colocar entre os dois para mostrar qual das duas era a melhor.

Carlisle e Esme estavam a planejar um jantar para anunciarem o seu relacionamento, mas tinham de esperar a volta de Elena e Damon.

Carlisle: Tenho certeza que sua filha vai aceitar tudo bem. Você está sozinha há muitos anos e merece ser feliz.

Esme: Sei disso Carl, mas Elena sempre foi muito apegada ao pai. Receio que ela não aceite. Com a morte de Stefan e o abandono de Caroline minha filha teve de crescer rápido e não sei o que esperar.

Carlisle: O importante é que estarei sempre do seu lado querida.

Esme: Edward reagiu bem. Acha que Alice também vai me aceitar?

Carlisle: Tenho certeza que minha caçula vai querer que a gente se casasse logo só para ter um pretexto de organizar uma festa.

Jasper depois da conversa com Bella pensou em tudo o que aconteceu e decidiu que precisava falar com Alice logo antes que esta tomasse conclusões precipitadas sobre o que viu ou acha que viu. Não queria magoar Alice nunca e se essa tal de Maria pensava que ia conseguir afasta-lo da baixinha estava muito enganada, pois ele iria lutar muito para provar a baixinha que a ama e que só a quer a ela na sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam de Hayley???
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.