Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Passem em nossa nova fic
https://fanfiction.com.br/historia/697290/Jogo_e_Amor_Lado_a_Lado/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/36

Elena aos poucos foi reconhecendo o caminho pelo qual Damon seguia e sentiu um friozinho na barriga, eles estavam a caminho da cachoeira onde ela se entregou a ele pela primeira vez. Quando saiu do carro ele segurou na mão dela e depois sentaram no chão.

Damon: Como nossa história começou aqui achei que nosso recomeço também deveria começar. – ela o olhou e sorriu

Elena: Você lembrou mesmo do que aconteceu naquela noite. – ele assentiu

Damon: Lembrei e acho que tenho que me desculpar. – ela não entendeu – Você era virgem e eu acabei por não ter nenhum cuidado com você.

Elena: Você estava um pouco descontrolado pela bebida, mas garanto que não me machucou.

Damon: Eu queria fazer amor com você aqui mais uma vez. – disse baixo e ela se colocou na frente dele

Elena: O que esta te impedindo de fazer? – os dois sorriram.

Damon tocou no rosto dela com carinho e depois distribuiu vários beijos até chegar na boca dela. Iniciaram um beijo cheio de amor e foram tirando as suas roupas e quando Elena pensou que ele iria logo avançar foi surpreendida por Damon que a pegou ao colo e entrou com ela na cachoeira.

Damon: Você é linda. – disse enquanto admirava o corpo dela

Elena e ele nadaram um pouco e depois Damon prensou-a contra uma rocha. O moreno beijou-a e ela enlaçou a cintura dele com as pernas fazendo com que ambos os sexos se chocassem. Damon segurou forte um dos seios dela e começou a fazer uma massagem e depois colocou a boca no outro mordiscando o mamilo. Ela queria-o dentro dela, mas ele queria aproveitar para conhecer bem o corpo dela. Beijaram-se várias vezes e tocaram-se de uma forma que nunca antes o tinham feito e depois Damon penetrou-a de uma só vez fazendo-a soltar um gemido. Enquanto estavam unidos Damon carregou a morena para uma toalha que tinha estendido e começou a movimentar-se de forma rápida. Elena estava entregue a ele e rapidamente chegaram ao ápice e ficaram ali deitados observando o céu azul bem abraçadinhos.

Esme ficou surpresa ao descobrir os últimos acontecimentos, mas feliz por sua menina e Damon finalmente estarem a dar uma chance a eles mesmos. Estava decidida a contar à filha sobre Carlisle, mas parece que tinha de esperar até eles voltarem.

Rosalie estava a passear pelo shopping distraída quando deu um encontrão em alguém. Estava prestes a pedir desculpa quando percebeu que se tratava de Caroline, as duas se olharam por um tempo.

Car: Não vai me cumprimentar Rose? – perguntou cínica

Rosalie: Para você é Rosalie, pois só minhas amigas me tratam de Rose.

Car: Pensei que era sua amiga. – Rose riu na cara dela

Rosalie: Sejamos honestas Caroline, você não é amiga de ninguém a não ser de você mesma. É triste que só me tenha dado conta disso depois que chegamos a Seattle e descobri como é má.

Car: Tanto drama porque não quero aquela criança. Essa história começa a me cansar. – disse com uma voz tediosa

Rosalie: No fundo tenho pena de você, pois Klaus é inteligente e logo vai descobrir a cobra que tem ao lado. Você irá acabar sozinha no fim.

Car: Isso é o que vamos ver querida. Eu ainda tenho meus trunfos e não vou deixar as Gilbert acabarem com a vida que construí.

Caroline foi embora e Rosalie sentiu que de algum modo ela iria tentar prejudicar Elena, mas estaria atenta. Caroline a enganou bem uma vez, mas não o voltaria a fazer. Camille que ultimamente estava seguindo todos os passos de Caroline sorriu ao escutar a conversa das loiras, pois Rosalie poderia ser um apoio para desmascarar Caroline.

Elijah estava preocupado com Thomas depois de tudo o que Camille contou e quando soube que Elena e Damon tinham viajado com as crianças ficou mais calmo. Queria contar a eles o que estava a acontecer, mas tinha prometido a Camille guardar segredo por enquanto e não podia perder a sua confiança já que ela sabia demais. Percebeu que cada dia mais ela olhava para Klaus com os olhos brilhando e nem queria imaginar o que Caroline poderia fazer se desconfia-se de algo. Mas iria ajudar Camille, não deixaria Caroline prejudicar a felicidade do irmão.

Alice não sabia se devia ou não dar uma chance a Jasper, pois por experiência própria sabia que muitas vezes o amor não era suficiente para ser feliz. Estava a passear pelo parque onde costumava se encontrar com ele quando o viu conversando animadamente com uma garota. Aproximou-se e reconheceu-a, era Maria, uma garota que sempre competia com ela por tudo e que agora parecia querer Jasper. Ficou um tempo observando os dois e seu coração apertou quando Maria o beijou e ele correspondeu. Saiu correndo para não ser vista e quando percebeu estava em frente à delegacia em que Edward trabalhava. Este ao ver a irmã foi até ela e abraçou-a.

Edward: O que aconteceu baixinha? Você nunca vem aqui.

Alice: Sou uma idiota Ed. – ele a olhou sério

Edward: Que conversa besta é essa? O que aconteceu?

Alice: Pensei que Jasper era diferente. – deixou uma lágrima cair pelo seu rosto – Tudo bem que fui eu quem deu para trás, mas não pensei que ele superasse logo ao ponto de estar aos beijos com Maria. – ele abraçou-a forte

Edward: Lamento nanica, mas acho que deve conversar com ele antes de tirar conclusões.

Alice pediu para ficar um pouco por ali e acabou dormindo no sofá da sala de Damon. Edward aproveitou e ligou para Bella, estava a morrer de saudades da namorada e aproveitou para compartilhar o que Alice lhe contou e pediu para ela tentar descobrir se Jasper tinha mesmo partido para outra.

Bella estava preocupada com a Alice, pois sabia o que ela tinha passado por conta de seu anterior relacionamento, não deixaria a baixinha sofrer mais do que já sofreu. Iria confrontar Jasper assim que ele chegasse para ver o que ele realmente queria com Alice.

Jasper estava desnorteado pelo o que aconteceu na praça, foi lá na esperança de encontrar Alice, ai vem uma pessoa que ele nunca viu na vida falar sobre a baixinha e do nada começa a falar dele falando de como ele era interessante. Estava surpreso com o rumo da conversa, mas o que o surpreendeu mais foi o facto dela o beijar do nada e ele ter correspondido, estava confuso com  tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentem
bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.