Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Estou muito feliz hoje pois Portugal conseguiu passar para os quartos finais do Europeu....
Aproveitem o capítulo e se passem em nossa nova fic
https://fanfiction.com.br/historia/697290/Jogo_e_Amor_Lado_a_Lado/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/34

Bella estava encantada com Edward e já não conseguia manter os seus lábios longe dos deles que eram deliciosos. Os dois estiveram a tarde toda na praia e depois decidiram ir para a casa dele para aproveitarem mais o tempo juntos. Quando abriu a porta do carro para Bella sair Edward puxou-a logo e iniciaram mais um beijo apaixonado. Foram em direção a casa sem se desgrudar e quase cairam. Riram por parecerem dois adolescentes e quando entraram na sala ficaram constrangidos ao apanharem Carlisle e Esme aos amassos no sofá.

Edward: Pai?

Bella: Esme? – os dois falaram ao mesmo tempo e Esme e Carlisle se assustaram e olharam os dois

Carlisle: Oi filho. Bella. – sorriu

Bella: Vocês estão juntos? – perguntou e Esme assentiu

Edward: Quer dizer que vou virar irmão de Elena? Acho que a baixinha vai surtar quando souber da novidade.

Esme: Se não for pedir muito queríamos manter nossa relação ainda em segredo.

Carlisle: Esme tem medo de nós não ficarmos juntos e pediu um tempo antes de contar.

Bella: Elena sabe que algo está acontecendo com você, mas acho que nunca pensou que estava namorando. – Esme ficou corada

Edward: Podem ficar tranquilos que guardaremos segredo por enquanto.

Carlisle viu que Esme ficou preocupada e tentou tranquiliza-la que seu filho não iria falar nada, mas que tinha que resolver a situação deles de uma vez. Na verdade era o que mais queria era assumir para todos que estava apaixonado por ela. Esme porém tinha muito medo de se machucar, estava se dando uma segunda chance depois que perdeu o marido não teve mais nenhum homem na sua vida até se apaixonar por Carlisle. Não tinha ideia de como Elena e seus netos iriam reagir e tudo a estava apavorar.

Bella e Edward subiram para o quarto dele e depois começaram a gargalhar pela situação constrangedora que aconteceu na sala. Quando Edward sentou na cama Bella parou de rir e sentou no colo dele com uma perna de cada lado do corpo dele e atacou-lhe os lábios. O beijo era selvagem e Edward passava as mãos com vontade pelo corpo dela e logo retirou a blusa que esta usava. Para não ficar em desvantagem, Bella tirou também a camisa de Edward e ele deitou-a na cama e subiu em cima dela. Os dois livraram-se das calças ficando somente com as peças de roupa de baixo. Edward beijou a barriga de Bella que sentiu um arrepio gostoso e ele livrou-a do sutiã e começou a dar atenção ao seio esquerdo com a boca enquanto apertava com uma das mãos o direito e depois trocou. Bella estava enlouquecendo cada vez mais e gemia muito. Enquanto trabalhava com a boca nos seios dela levou uma das mãos até a calcinha e sorriu ao perceber o quanto ela estava molhada.

Edward: Hum molhadinha para mim.

Bella: Só para você meu amor.

Bella ao ver que o sorriso dele aumentou com o que falou fez um pouco de força e conseguiu virá-los ficando em cima dele. Beijou o abdómen dele até chegar perto do membro já ereto e começou a chupá-lo como se fosse um picolé. Edward agarrou os lençóis com força e deitou a cabeça para trás extasiado pelo prazer, mas não queria gozar na boca dela, então virou-os ficando por cima dela e penetrou-a de uma só vez. Edward começou a movimentar-se dentro dela e a estocar rápido e forte, eles soltavam gemidos de satisfação e depois chegaram ao ápice. Normalizaram a respiração e ficaram deitados na cama abraçados até adormecerem.

Elena estava na sala a brincar com Dante e a lembrar-se de sua conversa com Jasper. Será que Damon a amava mesmo? Estava com receio de lhe dar uma oportunidade e depois mais uma vez sofrer.

Dante: Você está triste mamãe? – ela sorriu para o filho

Elena: Claro que não amor, só estava pensando. – sorriu para ele

Dante: No papai Damon? – ela o olhou séria

Elena: Porque você acha que estava pensando nele?

Dante: Não sei. – deu de ombros – Eu queria que você e ele ficassem juntos. – a morena abraçou o menino e não disse mais nada

Edna entrou na sala com um ramo de flores e estendeu para Elena que a olhou sem entender.

Edna: Acabaram de entregar para você. – disse sorrindo. Elena pegou nas flores e viu que havia um cartão. Ela abriu e leu

Elena

“Nunca imaginei que alguém poderia me voltar a fazer ser tão feliz. Você é especial para mim mesmo não acreditando, me completa e dá sentido a minha vida. Eu te amo e farei de tudo para que acredite!”

Damon Salvatore

 

Elena ficou com os olhos lacrimejados e sorriu cheirando as flores e olhando o cartão que tinha nas mãos. Edna sabia que aquilo era coisa de seu filho e ficou feliz por ver que finalmente ele começava a lutar por quem valia a pena.

Alice aceitou o convite de Jasper para passearem em um parque, mas sempre que ele tentava falar sobre os dois a baixinha mudava de assunto. Gostava dele, mas não se sentia preparada para assumir uma relação naquele momento.

Elena ficou pensativa depois que recebeu as flores e Rosalie achando que ela precisava de uma amiga foi ao seu encontro e sentou junto dela.

Rosalie: Está com cara de quem precisa conversar. – a morena olhou-a – Sei que não somos muito amigas, mas pode confiar em mim.

Elena: Não seja absurda Rose. Você é minha amiga sim, pois desde que chegou só tem me ajudado. – a loira sorriu e abraçou-a

Rosalie: Também te considero uma amiga, mas não sabia se era reciproco. Seu problema é o Damon?

Elena: O que mais seria? Desde que entrou na minha vida ele se apoderou dela.

Rosalie: Sei que não acredita ou não quer acreditar, mas ele te ama. Quando ele te olha o olhar dele se ilumina e quando sente ciúmes fica um fofo.

Elena: Talvez eu dê uma chance a ele. – Rosalie sorriu – Eu o amo e quero muito ser feliz com ele e nossos filhos.

As duas continuaram a conversar e quando Emmett entrou em casa com Damon a loira puxou o noivo para deixar o casal sozinho. Damon se aproximou dela e ficou olhando Elena sem saber o que falar.

Damon: Está mais calma? – ela assentiu – Sei que acha que te usei por causa do que descobri, mas isso não é verdade. O que aconteceu entre nós ia acontecer mais cedo ou mais tarde porque há muito tempo me dei conta do que sentia por você e se não falei nada antes foi porque Elijah apareceu e tive medo que não acreditasse. Dê-me uma chance Elena, nos dê uma chance.

Elena olhou nos olhos dele e não disse nada apenas se jogou nos braços de Damon e o abraçou bem forte enquanto este sorria.

Elena: Acho que podemos tentar ficar juntos. – Damon depois de escutar aquelas palavras colocou as mãos no rosto dela e beijou-a, um beijo cheio de amor que foi correspondido com a mesma intensidade pela morena.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam de Esme e Carlisle? E de Damon e Lena?
Comentem
bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.