Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Estamos com uma nova fic por isso se der passem por lá. Fica aqui o link:
https://fanfiction.com.br/historia/697290/Jogo_e_Amor_Lado_a_Lado/

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/33

Edward contou para Alice o que tinha acontecido na mansão, mesmo sabendo a verdade sobre Katherine a baixinha ficou chocada pela atitude do Damon. Aproveitou o momento e contou ao irmão mais algumas coisas que o pegaram desprevenido antes dele ir encontrar com Bella deixando-o chocado. Que Katherine não era santa já desconfiava agora que era uma safada que dava em cima de dois irmãos ao mesmo tempo isso não passou por sua cabeça. Bella sorriu ao vê-lo e quando entrou no volvo prata ele logo arrancou indo em direção a uma praia que quase não tinha movimento.

Bella: Este lugar é lindo e o melhor é que não tem muitas pessoas.

Edward: Fico muito feliz por ser do seu agrado. Como estão as coisas na sua casa? Como Damon está? – estava preocupado com o amigo

Bella: Finalmente acho que ele enterrou Katherine, mas Elena esta com dúvidas. Pergunto-me quando eles vão deixar de complicar as coisas e ficarem logo juntos. – os dois sentaram na areia observando o mar

Edward: Bella. – ela olhou-o – Não sei nem por onde começar. – Coçou a cabeça – A verdade é que convidei você para passar o dia comigo porque estou apaixonado por você, não sei se sente o mesmo, mas achei melhor não esconder nada.

Bella: Adoro esse seu jeito de ser tão direto comigo. Também estou apaixonada por você. – os dois iniciaram um beijo calmo onde aproveitaram para explorarem a boca um do outro.

Edward: Aceita ser minha namorada? – perguntou sorrindo

Bella: Não seria louca de recusar. – sentou no colo dele e voltaram a beijar-se, mas agora com mais volúpia.

Elena estava deitada na cama pensando em tudo que aconteceu entre ela e Damon. Se fechasse os olhos ainda podia sentir o toque das mãos dele deslizando pelo seu corpo, mas mais uma vez ele estragou tudo quando falou de Katherine. Foi despertada de seus pensamentos quando Jasper entrou no quarto e deitou ao lado dela.

Jasper: Ele não usou você. – disse sério e ela o olhou – Damon gosta de verdade de você Lena, mas foi burro em contar a história de Kath logo depois de vocês se envolverem intimamente. – ela suspirou

Elena: Quando conheci ele soube que estava condenada a amá-lo para sempre, mas não pensei que me magoaria tanto. Talvez ele não me tenha usado, mas não acredito que me ame de verdade.

Jasper: Dê uma oportunidade a ele, pois o cara está disposto a te conquistar e mostrar que o que sente é verdadeiro. Pense em como Dante e Thomas ficaram felizes se vocês se acertarem.

Elena: Desde quando virou amigo dele para vir defendê-lo?

Jasper: Desde que percebi que os sentimentos que ele tem por você são reais. Você é como uma irmã para mim e se eu não acreditasse nele jamais te pediria para tentar entender o que ele passou.

Elena: Irei pensar em tudo que me disse, mas agora não quero falar com ele.

Jasper não insistiu mais. Os dois ficaram conversando e Elena comentou com o amigo que sua mãe andava estranha e que não tinha ideia do por que disso.

Klaus e Elijah entraram na empresa de Emmett discutindo por causa de Caroline e foi impossível Camille não escutar. Ela percebeu que Elijah sabia que a cunhada não era flor que se cheire por isso quando o apanhou sozinho pediu para conversarem em um lugar mais reservado.

Elijah: O que você quer comigo Camille? Nós mal nos conhecemos. – ele estava com receio que ela fosse dar em cima dele

Camille: Foi impossível não escutar quando disse a seu irmão que Caroline não presta. – ele a olhava sério – Você está certo ao dizer isso.

Elijah: Como pode dizer isso se não a conhece? – Camille sorriu fraco

Camille: Na verdade só a conheço mesmo de vista, mas há uns dias estava passeando com meu carro e entrei numa lanchonete e a vi entrando de forma suspeita. Sei que não devia, mas eu a segui com os olhos e me aproximei e o que vi não foi bonito. – Elijah estava curioso

Elijah: O que foi que viu para dizer que ela não presta?

Camille: Vi-a se encontrando com um cara loiro que não é de confiança. – Elijah ficou em choque – Esse cara é James o homem que persegue e ameaça Elena e Damon.

Elijah: Isso não pode ser verdade. – não podia acreditar que a cunhada era mais podre do que ele pensava

Camille: Não escutei muito do que eles conversaram, pois estava afastada, mas James depois começou a gritar como louco.

Elijah: Por que ele gritou?

Camille: Caroline revelou que Elena e Damon tinham um filho. – Elijah teve de sentar depois de escutar essa informação – Acho que pelo modo que James reagiu ira tentar fazer algo contra o pequeno e não posso deixar isso acontecer. É a vida de uma criança inocente. Pensei em contar a Klaus o que descobri, mas ela não iria acreditar já que a ama.

Elijah: Você fez bem em falar comigo, Klaus não acreditaria em nada. Vamos manter esse assunto entre nós e ficar atentos aos passos de Caroline para que Thomas não corra risco algum. Elena ficaria mal se algo acontecesse com o garoto.

Camille: É bom saber que tenho alguém que vai me ajudar, mas tem mais uma coisa.

Elijah: O que seria Camille?

Camille: Eu meio que comecei a seguir todos os passos de sua cunhada, pois sabia que ela poderia tramar algo. Caroline se encontrou com James de novo, dessa vez não consegui escutar muito bem, mas tirei fotos deles juntos e tenho quase certeza que eles vão tentar fazer algo contra a criança.

Os dois ficaram a conversar por mais um tempo e depois voltaram para as suas salas sem darem nas vistas. Elijah pensou se deveria ou não contar o que Camille descobriu a Elena e Damon e acabou por decidir ficar quieto. Iria observar Caroline e se ela tentasse algo aí sim alertaria Damon já que sendo delegado saberia o que fazer para proteger a sua família.

Camille não quis contar que ouviu tudo na última vez, por que queria ver o que Elijah iria fazer com tudo que ela falou. No fundo estava a testá-lo e se visse que ele não tinha feito nada para contar para Klaus e alertar Caroline sobre tudo, contaria sobre o plano de levarem o menino para um orfanato. Esperava que ele fosse mesmo de confiança.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham da parceria entre Camille e Elijah? Elena perdoara Damon?
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.