Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Não esqueçam de passar em nossa nova fic
https://fanfiction.com.br/historia/697290/Jogo_e_Amor_Lado_a_Lado/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/35

Elena estava decidida a dar uma oportunidade a Damon. Queria muito ser feliz e sabia que só o seria ao lado dele por isso iria esquecer a história de Katherine e lutar para construir um relacionamento com ele.

Damon: Você vai aceitar ser minha namorada?

Elena: Desde que conheci você meu maior desejo foi que ficássemos juntos, mas você não facilitou. Eu vou dar uma chance a você, mas acho que ainda não estamos preparados para assumir um namoro.

Damon: Pode apostar que as coisas agora iram mudar. – deu-lhe vários selinhos – Eu te amo Elena e vou fazer de tudo para te conquistar. – ela ficou emocionada com as palavras, mas não retribuiu o “eu te amo” com medo de sair machucada.

Emmett e Rosalie observavam os dois escondidos e sorriam por o casal finalmente estar a dar-se uma chance para serem felizes.

Emmett: Ver meu irmão lutar por alguém que o ama de verdade é muito bom. O brilho que os olhos dele tem nunca existiu quando estava com a Biskath.

Rosalie: Eles merecem ser felizes e nós também por isso o que acha de namorarmos um pouco. – ele não respondeu com palavras. Pegou-a no colo e seguiram em direção ao quarto deles onde se entregaram ao amor, desejo e paixão. Podiam amar-se várias vezes que nunca parecia suficiente, eles sempre queriam mais por isso inovavam nas posições para não caírem na rotina.

Bella acordou Edward distribuindo beijos pelas costas dele que o fez sorrir. Os dois estavam felizes por terem se entregado de corpo e alma um ao outro.

Bella: Acho que alguém aqui tem de ir trabalhar. – ele fez uma careta

Edward: Estou sem vontade, mas tem de ser. Nos vemos mais tarde?

Bella: Claro. Acho que não vou conseguir me manter afastada de você por muito tempo.

Os dois tomaram um banho juntos para se livrarem do cheiro a sexo e depois desceram. Edward deixou Bella em casa e foi para a delegacia trabalhar.

Bella ficou surpresa ao ver Elena e Damon abraçados no sofá da sala e decidiu não os interromper por isso subiu as escadas devagar sem ser notada pelos dois. Deitou na cama e sorriu ao lembrar-se de seu dia com Edward, estava apaixonada por ele como nunca esteve por outro.

Damon para ter mais privacidade com Elena convidou-a para passarem dois dias fora com as crianças, queria passar um bom tempo com eles e a morena não conseguiu recusar. Quando Edna soube que os dois estavam a tentar ter um relacionamento ficou maravilhada e ajudou-os a arrumarem as coisas das crianças.

Elena: Pode avisar a minha mãe do que aconteceu Edna? Ela ultimamente não para mais em casa. – disse enquanto fechava a mala

Edna: Vá tranquila e apenas se divirta querida.

Damon despediu-se de todos e levou os filhos para o carro e quando Elena entrou deu partida. Ela não sabia para onde iriam por isso decidiu perguntar.

Elena: Você não chegou a dizer para onde vamos. – Damon sorriu

Damon: Nós vamos para o sítio onde tudo começou. – ela o encarou – Vamos até à fazenda em que concebemos o Thomas.

Elena ficou sem palavras e logo imagens de quando se entregou a Damon pela primeira vez na cachoeira lhe vieram a mente.

Caroline seguindo os planos de James tentou entrar em contacto com Elena para dizer que queria ver Dante, mas para sua surpresa foi informada de que a morena tinha viajado com Damon e os filhos. A loira desligou a chamada sem dizer quem era e foi ao encontro de James que não ficou contente por vê-la sozinha.

James: Pensei que o combinado era você voltar com o filho de Damon e Elena. – disse grosso

Car: Esse era o combinado, mas sua querida decidiu viajar com as criancinhas e Damon. – James louco de raiva agarrou com força os cabelos de Caroline

James: Você está brincando? – a loira negou e ele a soltou deixando-a cair no chão – Inferno. O Salvatore sempre me atrapalha.

Car: O plano terá de esperar mais uns dias antes de ser colocado em prática.

James: Entretanto tenho um novo trabalho para você. – a loira levantou do chão – Você foi amiga de Elena na Suiça por isso deve ter fotos dela.

Car: Guardei algumas, mas não são muitas.

James: Não importa. Você vai entregar essas fotos ao Félix e daqui a uns dias irei te dar um envelope para que o entregue a Damon.

Car: O que você vai fazer? – ela estava curiosa

James: Umas pequenas montagens de fotos minhas com Elena e depois quero que convença Damon que no passado Elena e eu tivemos uma relação. Seja criativa.

Caroline assentiu e saiu. Camille estava cada vez mais enojada com tudo e mesmo sabendo que poderia contar com a ajuda de Elijah não sabia se devia contar tudo o que sabia já que ele tinha um sentimento forte por Elena. Ela entrou na empresa pensativa e acabou por chocar com Klaus que deixou uns papéis caírem no chão.

Klaus: Tudo bem Camille? Você me parece bem distraída.

Camille: Estou somente com alguns problemas, mas não é nada demais.

Klaus: Conhecemos-nos há pouco tempo, mas saiba que pode contar comigo para o que precisar. – ela ficou encantada ainda mais por ele

Camille: Infelizmente não tem nada que possa fazer, mas obrigada. – sorriu docemente

Camille não entendia como um homem como Klaus não percebia o tipo de pessoa que Caroline era. O que ele faria ao descobrir que ela era um monstro que nem se importava de usar o filho? Ficaria ainda do lado dela? Por mais que quisesse negar, estava claro que se tinha apaixonado pelo britânico, mas não tinha esperanças de conquistá-lo. Só não o queria ver a sofrer por quem não merecia.

Elijah que estava entrando na empresa viu o olhar que Camille dirigiu para seu irmão, viu um sentimento que não tinha visto nunca da sua cunhada,  queria a  felicidade do seu irmão e iria fazer o possível e impossível para desmascarar sua cunhada.

Elena sorriu ao chegar na fazenda e ver como Dante estava feliz e corria pelo jardim com Damon atrás dele. Elena pegou em Thomas e entrou na casa ficando surpresa ao ver que Damon e ela ficariam no mesmo quarto e as crianças em outro ao lado do deles.

Damon: Não vi necessidade de ficarmos em quartos separados. Você se importa?

Elena: Tudo bem.

Damon: A governanta disse que cuidava das crianças, pois quero ir com você em um lugar.

Elena: Que lugar? – estava curiosa

Damon: Quando chegarmos lá ficara sabendo.

A morena estava relutante, mas decidiu que iria com ele. Os dois estavam ali mesmo para ver se uma relação entre eles poderia dar certo e passarem um tempo sozinhos só lhes podia fazer bem. Deram várias recomendações à governanta sobre as crianças e depois entrelaçou a sua mão com a de Damon e foram para o carro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Esperamos por comentários, bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.