Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Este capítulo é dedicado a Shákia Thâmara. Obrigada por sua linda recomendação e por sempre comentar... Adoramos ♥ Bjs
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/32

Damon não falou nada desde que chegaram em casa e quando Elena ia começar a falar foi calada com um beijo. Inicialmente ela não correspondeu, pois tinha sido pega de surpresa, mas o que sentia por ele falou mais alto e levou as mãos aos cabelos dele puxando-o mais para si. O beijo deles era tudo menos calmo, parecia que precisavam dele para sobreviver e só se afastaram quando o ar foi necessário. Olharam-se e Damon estendeu a mão à morena e quando esta a pegou foram em direção ao quarto dele. Naquele momento só os dois existiam e quando a porta do quarto foi fechada Damon prensou-a em uma das paredes e voltou a devorar os lábios dela, se deliciando com os lábios da sua morena e vendo a satisfação que ela estava a sentir. Não queria parar e os gemidos que ela soltava diziam que ela também estava a gostar. Elena enlaçou as suas pernas na cintura dele que dando continuidade ao beijo começou a ir em direção à cama e depositou-a nela com cuidado. Damon beijou o pescoço de Elena e foi abrindo os botões da blusa desta livrando-se dela logo e ficou uns segundos admirando a beleza dela. Livrou-se das suas roupas enquanto Elena ficava só de roupa intima à sua frente. Tirou o sutiã dela e caiu de boca nos seios dela chupando-os como um bebé e ela arranhava as costas dele arrancando-lhe alguns gemidos. Sem cuidado rasgou a calcinha dela e introduziu dois dedos dentro dela que gemeu devido ao prazer que sentia, ela querendo satisfazer ele também pegou o membro dele e começou a dar prazer a ele que gemia descontrolado. Não aguentando mais a espera retirou os dedos e substitui-os pelo seu membro preenchendo com força Elena que só gemia, ele começou forte e rápido, enquanto ela arranhava as costas dele. Os dois continuaram a movimentar-se de forma sincronizada e olhando nos olhos um do outro até atingirem o clímax.

Quando saiu de dentro de Elena, Damon deitou na cama e puxou-a para o seu peito fazendo carinho em um dos braços dela. Elena estava com um lindo sorriso no rosto, pois desta vez Damon não iria esquecer que tinham estado juntos, mas o sorriso morreu ao escutar o que ele tinha descoberto sobre Katherine. Levantou-se da cama rapidamente e enrolou-se em um dos lençóis.

Damon: O que aconteceu Elena? Porque ficou assim de repente? – ela o olhou séria

Elena: Como você teve coragem de fazer isso comigo? – ele não entendeu

Damon: Do que está falando?

Elena: Eu sou muito idiota. – ele sentou na cama – Pensei que você finalmente estava me vendo, mas estava enganada. Você só transou comigo e se entregou dessa forma plena a mim para se vingar da vadia de sua ex.

Damon: Isso não é verdade. O que aconteceu entre a gente nada tem a ver com o que descobri, há muito tempo que queria ter tomado você como minha.

Elena: Que conveniente fazer isso logo depois que descobriu a verdade. Você me usou como estepe. – uma lágrima caiu pelo seu rosto

Damon: Está sendo absurda Elena. Eu gosto de verdade de você.

Elena: Infelizmente gostar de mim não chega. Esquece o que aconteceu com a gente aqui.

Ela saiu do quarto dele e chorou no seu quarto pensando que ele apenas a usou para esquecer as maldades de Katherine. Damon estava sem saber o que fazer, amava Elena, mas falar isso naquele momento não iria adiantar, pois ela não acreditaria nele. Mais uma vez naquele dia amaldiçoou Katherine que mais uma vez estava a estragar a sua vida.

James continuava com ódio por ter descoberto a existência de Thomas e depois de muito pensar decidiu que se livraria do garoto já que ele sempre iria manter Elena e Damon ligados se continuasse com eles. Ligou para Caroline e em menos de meia hora a loira estava a encontrar-se com ele. Camille que já os tinha visto juntos antes e que agora andava a seguir a loira foi para mais perto deles e tirou fotos dos dois juntos enquanto eles conversavam.

Car: Fiquei surpresa com sua ligação. Já tem algum plano em mente?

James: Deveria saber que não gosto de perder tempo.

Car: O que precisa de mim? – perguntou curiosa

James: Nada demais, apenas quero que visite seu filhinho. – ela cuspiu a bebida

Car: Você só pode estar de brincadeira comigo. Qual a parte de que não quero saber do garoto que não entendeu? – ele sorriu

James: Fique calma que não estou pedindo para ser mãe dele. Quero apenas que tenha acesso à mansão e que consiga sair de dentro dela com o filho de Damon e Elena. – Car ficou surpresa

Car: O que pretende fazer com a criança? Não que me importe, mas estou curiosa.

James: Irei afastar o garoto dos pais. Se ele tiver puxado a beleza de Elena será adorável e no orfanato em que o iremos abandonar com certeza alguém o quererá adotar logo.

Camille que conseguiu escutar parte da conversa dos dois estava enojada com tudo, mas sabia que não podia contar a verdade, não agora. O que ela precisava era de uma pessoa que a ajudasse a boicotar o plano daqueles dois.

Elena não desceu para jantar e Bella acabou por ir ter com ela e ficou sabendo o que tinha acontecido entre ela e Damon.

Bella: Você pode estar sendo precipitada Lena. Já pensou se meu irmão te ama mesmo de verdade?

Elena: Seu irmão apenas gosta de mim como deve gostar de qualquer pessoa com quem trabalha. Ele nunca vai se livrar do fantasma de Katherine mesmo tendo descoberto que ela não passa de uma vadia.

Bella: Na minha opinião Damon enterrou ela definitivamente, ele não seria capaz de te usar para se sentir melhor e no fundo você sabe disso. Meu irmão não é um crápula, pois se assim fosse você não estaria louca por ele.

Elena: Não sei mais o que pensar Bella. Porque seu irmão não é uma pessoa mais fácil.

Emmett contou a Jasper que Damon depois de saber a verdade tinha quebrado tudo e saído sem dizer aonde ia e só voltou com Elena. Os dois estavam preocupados com o que poderia ter acontecido entre os dois quando Damon desceu e pediu para falar com eles.

Damon: Suponho que também já saiba de tudo Jasper. – o loiro assentiu – Quero me desculpar com você Emmett por não ter escutado você antes.

Emmett: Tranquilo irmão você estava cego pela paixão. – os dois abraçaram-se

Damon: Agora que está tudo bem preciso da ajuda de vocês. – contou o que aconteceu com Elena – Ela acha que a usei e isso não é verdade.

Jasper: Você a ama? – perguntou sério

Damon: Amo custei a entender, mas eu amo Elena. – Jasper sorriu

Jasper: Sendo assim conte comigo para ajudá-lo a conquistar minha amiga.

Emmett: A mim nem precisava pedir já que estou sempre do seu lado.

Damon sorriu e os três sentaram pensando em alguma forma de Elena acreditar que Damon a amava de verdade. Damon estava disposto a tudo para ter o seu final feliz com ela e os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem deste capítulo?
Tivemos Hot delena e ainda assistimos a mais uma conversa de James e Car...
Comentem... Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.