Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/31

Elena estava na delegacia a trabalhar junto com Edward quando este se afastou para atender uma chamada de Bella. Quando ele voltou Elena percebeu que algo não estava bem.

Elena: Impressão minha ou você ficou nervoso? – perguntou ao amigo

Edward: Estou mais preocupado. – ela esperou ele continuar – Não sei o que aconteceu ao certo, mas Bella me ligou e parece que Damon não está muito bem. – o coração de Elena disparou

Elena: Ele sentiu alguma recaída? – estava aflita

Edward: Não. Parece que ele ficou mal depois de uma conversa com Emmett. Acho que deveria ir para casa, pois ele está precisando de você. Eu mesmo vou encontrar com Bella na minha casa para entender o que aconteceu.

Ele não precisou falar duas vezes, pois Elena arrumou as suas coisas e saiu correndo para a mansão.

Damon depois de muito chorar nos braços de sua mãe pediu um tempo para ficar sozinho e começou a beber lembrando-se do quanto foi idiota. Tinha feito de tudo por Katherine e no final sofreu uma enorme decepção ao descobrir que ela era uma vadia. Perguntava-se se James saberia isso, com certeza não sabia assim como ele, como diz o ditado, o corno é último a saber. Seus pensamentos foram direcionados para Elena e para o modo como lidou com ela. Por achar que estava a trair a memória de Katherine negou a si mesmo o que estava a sentir pela morena e por causa disso estava prestes a perdê-la. Saiu transtornado do escritório e saiu com o carro em alta velocidade deixando Edna preocupada.

Algum tempo depois Elena entrou em casa correndo e ficou em choque ao ver vários objetos quebrados pela sala. Estranhou aquilo e depois percebeu que Emmett tentava acalmar Edna que chorava sentada no sofá.

Elena: O que foi que aconteceu aqui? Cadê o Damon? – perguntou enquanto se aproximava deles

Emmett: Damon quebrou a sala depois de revelar a ele umas coisas sobre Katherine. – aquilo a deixou curiosa

Elena: O que foi que revelou para ele agir de forma intempestiva?

Edna: Acho que o melhor é você saber a história por ele querida. Não nos leve a mal, mas é um assunto delicado.

Elena: Tudo bem. Onde o Damon está? – todos me olharam

Rosalie: Saiu que nem um louco de carro e não temos ideia de onde possa ter ido. – Elena ficou mais preocupada com ele e decidiu sair para ver se o encontrava mesmo que todos lhe pedissem para esperar em casa.

Damon estacionou o carro em frente ao cemitério e saiu do carro furioso em direção à lápide de Katherine e olhou para ela com nojo. Viu as flores que costumava deixar ali e pegou nelas destruindo-as.

Damon: Você mesmo depois de morta deve ter rido muito de mim Katherine. Até eu riria, afinal foi um babaca que não percebeu quem você era, uma vadia que nunca mereceu nada. – suspirou – Fiquei por anos procurando apanhar James para vingar a sua morte e agora vejo que desperdicei anos de minha vida tentando agradar uma morta. Irei continuar a perseguir o James, mas não será por você e sim por Elena e meu filho, não irei perder mais o meu tempo pensando em você. Finalmente estou livre para ficar com a mulher que amo, e desta vez sei que é a mulher certa para mim e farei de tudo para protegê-la. Quanto a você Kith Kath espero que esteja a arder nas profundezas do inferno por causa do que me fez passar. Até nunca mais. – deu as costas a lápide encerrando o capítulo Katherine em sua vida e decidiu ir até à delegacia.

Edward escutou atentamente tudo o que Bella lhe contou e estava surpreso. Nunca foi com a cara de Katherine, mas jamais imaginou que ela traia o seu amigo com vários caras.

Edward: Damon deve estar arrasado.

Bella: Só espero que agora ele enterre aquela vaca de uma vez por todas. Ele merece ser feliz.

Edward: Assim como você. – ela o olhou – O que acha de amanhã passarmos o dia juntos? – perguntou sorrindo

Bella: Está-me convidando para um encontro? – arqueou a sobrancelha

Edward: Acho que foi muito claro. – deu um sorriso torto – Você me fascina e sabe bem disso. Quero te conhecer melhor. Aceita?

Bella: Aceito. – Edward sorriu e mordeu o lábio imaginando o dia seguinte

Elena andou de carro por vários lugares tentando achar Damon, mas parecia que ele tinha desaparecido. Decidiu passar na delegacia, pois ele poderia estar por lá e quando viu o carro dele parado ficou aliviada. Entrou na delegacia e foi em direção à sala de Damon que estava com a cabeça deitada em cima da mesa.

Elena: Damon. – ele levantou a cabeça ao escutar a sua voz e ela fechou a porta da sala

Damon: Elena. – levantou da sua cadeira e foi até ela abraçando-a com força.

A morena nunca o tinha visto daquele jeito por isso retribuiu o seu abraço e acariciou os cabelos dele. Damon afastou-se um pouco dela e com o dedo indicador contornou o rosto dela que apenas o observava.

Elena: Melhor voltar para casa, pois sua mãe estava uma pilha. – ele ia falar, mas ela não permitiu – Nem tente discutir, você vem comigo e não se fala mais nisso.

Damon apenas concordou e os dois foram em direção ao carro da morena que logo seguiu em direção a casa. Estava curiosa para saber o que ele tinha descoberto sobre Katherine, mas sabia que ele não estava preparado para falar naquele momento.

Tudo que Damon mais queria agora era ficar do lado de Elena e dos seus filhos, mas o fato dela ter ido atrás dele deixou ele bem feliz estava vendo que ainda tinha uma chance com ela. Decidiu que iria fazer de tudo para não a perder, mas teriam que colocar tudo as pratos limpos, antes de tentar algo com ela, Elena precisava saber de tudo que se passava com ele.

Elena ia pensando no que Damon descobriu sobre Katherine que deixou tão transtornado. Sabia que não o podia pressionar, mas devia ser um assunto muito delicado, pois o que ele fez na sala da casa foi horrível e ainda cheirava muito a bebida. Desde que o conheceu nunca tinha visto Damon beber tanto e isso preocupava-a muito, mas ia se manter calma para ele e os filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que agora delena se acerta???
Comentem....
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.