Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Queremos dedicar este capítulo a Carlinha para agradecer pela linda capa que fez para a fic.
Beijos para todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/3

Quando o jantar terminou Damon foi para o seu escritório, pois queria analisar uns documentos para tentar descobrir onde James estava. Não tinha ideia onde o homem que acabou com sua felicidade estava, mas nunca iria desistir de o procurar. Elena estava na sala com Bella, mas seu olhar focava a porta do escritório.

Bella: Impressão minha ou você está babando em cima de meu irmão desde que o conheceu? – Elena mordeu o lábio

Elena: Está tão na cara assim? – a amiga assentiu – Nunca vi um homem lindo como Damon e de bônus ele ainda é delegado. Ele tem namorada? – perguntou curiosa.

Bella: Eu adoraria te ter como cunhada Elena, mas como sua amiga tenho o dever de te alertar que não deve criar muitas expectativas.

Elena: Está falando isso por causa de nossas diferenças sociais? – Bella negou

Bella: Damon não está neste momento disponível para entrar em um relacionamento sério. Queria te contar o motivo dele não se envolver, mas é um assunto que só a ele diz respeito.

Elena: É uma pena, pois ele me atrai e muito. – disse triste

Bella: Talvez você um dia o conquiste, mas agora ele apenas fica às vezes com algumas mulheres de modo a se satisfazer sexualmente. Ele diz que quer focar no trabalho e só se envolve com certas mulheres para satisfazer certas necessidades.

Elena ficou um pouco decepcionada por saber que o homem por quem estava interessada não queria nada sério com nenhuma mulher. Quando chegou em casa Esme notou que a filha estava um pouco estranha por isso chamou-a para perto de si.

Esme: Posso saber o porquê de esse olhar tão distante?

Elena: Acredita que acho me apaixonei à primeira vista? – a mãe sorriu – Não sorria, pois não tenho a mínima chance.

Esme: Você é uma mulher linda e determinada filha. Porque acha que não tem chance?

Elena: O homem em questão é o irmão de Bella, Damon Salvatore. – suspirou – Ao que parece ele não quer se envolver com ninguém e descobri que ele é delegado. Estou pensando em fazer administração e entrar em um curso para policial.

Esme: Sabe que sempre te irei apoiar minha querida.

Elena: E Dante? Como ele se portou? – perguntou sorrindo

Esme: Depois que Alice foi embora brincou até cansar e está dormindo.

Elena: Vou dar um beijo nele e depois seguirei o seu exemplo, pois estou com sono. – Elena beijou a mãe e foi até ao quarto do pequeno que dormia tranquilamente, beijou a cabeça dele e trocou-se para dormir.

Os dias iam passando e Elena e Bella estavam cada vez mais próximas. Elena voltou a encontrar com Damon mais algumas vezes e não conseguia desviar o olhar dele. Era muito gostoso para ser ignorado.

O curso de administração estava a correr bem, mas o que Elena mais gostava era de quando ia para as aulas de acesso ao mundo policial. Com o tempo acabou por descobrir que o irmão de Alice também era policial e que a família Cullen era bastante amiga da família Salvatore, no entanto, ninguém lhe contava sobre o passado de Damon.

As aulas da faculdade estavam a terminar e a família Salvatore iria viajar para uma das suas inúmeras fazendas. Como Bella andava sempre com Elena acabou por convidá-la para se juntar a eles, a morena no início recusou, pois não queria abusar da boa vontade deles, mas quando Edna afirmou que ficaria ofendida se ela não fosse e acabou por aceitar. Esme achou que ela fez bem, pois precisava de se divertir e Alice disse que não havia problema em ficar mais tempo com Dante, afinal ela estaria fora apenas três dias. Alice como conhecia o local para onde Elena ia ajudou-a a fazer as malas e colocou roupa de banho dizendo que a mesma seria necessária já que a fazenda tinha piscina e uma cachoeira linda.

Alice: Quando o Damon te vir somente de biquíni vai babar de certeza. – disse rindo

Elena: Quem me dera, mas ele mal me nota Allie.

Na sexta-feira logo pela manhã Bella passou na casa de Elena e as duas seguiram para o aeroporto. Viajariam em um avião privado por isso subiram nele quando chegaram e Elena quase esqueceu como se respira ao ver Damon usando uma bermuda bege, camisa de polo vermelha, ténis e um óculos de sol, estava mais gato que o normal. Quando os olhares se cruzaram  Elena agradeceu em silêncio a Alice por ter ajudado a escolher o vestido azul marinho que estava usando pois a  deixava mais bonita. Damon saiu do seu lugar e veio cumprimentar Elena e depois voltou para junto de sua mãe deixando-a com a irmã dele, as duas aproveitaram para falar sobre a fazenda e as coisas que poderiam fazer por lá.

Damon mesmo não querendo teve que admitir que Elena estava linda naquele vestido, mas não só naquele dia mas em todos os dias que via, ela estava sempre linda, por isso que tinha que se manter longe dela não queria nada sério com mulher nenhuma até concluir seu objetivo de vida, encontrar James. E havia ainda outro obstáculo, Elena era melhor amiga de sua irmã e não poderia magoá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.