Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi... Queremos dedicar este capítulo a LYSSA SILVER pois fez a primeira recomendação da fic. Adoramos as suas palavras e ficamos felizes por estar a gostar.... Obrigada linda
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689811/chapter/4

Elena aproveitou que a viagem estava a ser tranquila e dormiu um pouco. A viagem demorou 4 horas e Elena se surpreendeu ao ver que quando aterraram havia uma limusine com motorista a espera deles. O caminho até a fazenda foi feito em meia hora e Bella mostrou a amiga a casa deixando-a encantada. O motorista dos Salvatore entrou na mansão com as malas de Elena e ela ficou surpresa ao perceber que o quarto que ia ocupar ficava de frente para o de Damon. Depois de a surpresa passar ela ficou eufórica e foi tomar um banho e vestiu-se de forma mais descontraída, um short e uma blusinha pequena que deixava a sua barriga a mostra e por baixo estava usando um biquíni preto bem curto.

Quando Elena desceu percebeu que Damon a olhava de um jeito diferente e aquilo a deixava louca de tesão por ele que ao ser pego a olhando disfarçou e ela acabou fazendo o mesmo.

Bella convidou a amiga para entrar na piscina e como fazia muito calor ela aceitou. Enquanto Bella estava com um biquíni vermelho, Elena tirou a roupa mostrando que o seu biquíni era preto e decidiu ir ao seu encontro, mas antes de encontrá-la acabou vendo Damon, ele estava bebendo água vestindo apenas uma bermuda e quando o viu sem camisa sua mente viajou para longe. Imaginou como seria poder tocar naquele peitoral tão bem definido e acabou suspirando. Damon ao vê-la  engasgou com a água que bebia e ela não conseguiu controlar o riso.

Bella: Vai demorar Elena? – a voz de Bella acabou assustando a morena e quando estava a ir ao seu encontro acabou tropeçando. Estava à espera de sentir o chão, mas o que sentiu foram braços fortes a segurarem.

Damon: Tudo bem Elena? – perguntou acariciando seu rosto que a fez sentir um pequeno choque com este contato.

Elena: Tudo sou um pouco desastrada apenas. Obrigada por me segurar. – ele a olhava intensamente e ela se perguntava se ele também havia sentido o choque.

Estar perto dele fazia-a sentir muitas emoções por isso saiu correndo para junto de Bella. Entraram na piscina e algum tempo depois percebeu que Damon ao longe a comia com os olhos e começou a sentir-se excitada só com aquele olhar. Depois de aproveitar a piscina Bella  convidou-a para ir com ela a noite conhecer a cidade por isso decidiu ir se arrumar.

Elena optou por usar uma saia preta acima do joelho, uma frente única vermelha com um salto não muito alto, já Bella usava um short jeans, uma frente única preta e sapatilha. Elena percebeu o olhar de Damon sobre si e quando o olhou nos olhos notou que estes estavam mais escurecidos que o normal o que a fez engolir em seco e mais uma vez ficar excitada. Sempre que estava perto dele era impossível controlar a sua excitação.

Bella: Vou levar Elena para conhecer a cidade.

Damon: Ótima ideia. Irei com vocês só vou me trocar. – Elena ao saber que ele ia com elas sorriu.

Elena e Bella estavam à espera de Damon quando ele desceu as escadas vestido com uma calça jeans e uma polo, estava vestido todo de preto. Edna ficou mais tranquila por seu filho acompanhar as meninas e mandou que se divertissem.

Bella arrastou o irmão e Elena até um bar aconchegante e depois de sentarem pediram as suas bebidas. Eles conversavam amenidades quando Bella reconheceu uns amigos que não via há muito tempo e foi ter com eles.

Damon: Finalmente Bella nos deixou sozinhos. – Elena estava nervosa e depois de escutar o que ele falou o olhou sem entender o que ele queria – Fica mais fácil assim a gente conversar e se conhecer mais um pouco. – ela sorriu.

Elena: O que você quer saber?

Damon: Fala-me um pouco sobre você. – disse ele enquanto bebericava a sua bebida

Elena: Sou Elena. – os dois sorriram – Estou fazendo faculdade de administração com sua irmã, mas como meu sonho é ser policial acabei me inscrevendo também em um cursinho. Minha família é apenas eu, minha mãe e Dante. Dante é meu sobrinho, mas como meu irmão faleceu e minha cunhada sumiu no mundo cuido dele como meu filho. – Elena decidiu não contar de James Smith.

Damon: Muito nobre de sua parte assumir a responsabilidade de cuidar de seu sobrinho.

A conversa entre Damon e Elena estava muito boa e eles acabaram bebendo demais. Bella havia desaparecido sem dizer nada e Damon percebendo que Elena estava cansada decidiu que eles iriam embora. O motorista da família esperava eles, pois não tinham condições para dirigir e Elena estranhou quando Damon o mandou seguir uma direção oposta a de casa.

Damon: Não se preocupe, pois apenas quero te levar em um lugar que vai gostar. – Elena apenas assentiu

O motorista estacionou e Damon meio cambaleando por conta da bebida puxou Elena para andarem um pouco, pois o carro não ia até onde ele queria e ela ficou deslumbrada ao ver uma linda cachoeira na sua frente.

Elena: Nossa como é tudo lindo aqui. – disse encantada.

Os dois sentaram na grama olhando a água da cachoeira e as estrelas e depois quando perceberam estavam se agarrando, eles estavam sobre o efeito da bebida e não deviam ter bem consciência do que estavam fazendo.

Eles se beijavam com vontade e Elena que começava a recobrar a consciência percebeu que estavam a tirar as roupas um do outro. Damon era mais lindo do que ela imaginava, ele estava a levá-la aos seus limites com aquela boca que chupava os seus seios com vontade. Elena tentou dizer que era virgem, mas não conseguiu devido à excitação e quando Damon a penetrou sentiu uma pequena dor, mas que aos poucos foi substituída por prazer. Elena estava tão entregue a ele que nem lembrou que não tomava pílula e que ele não usou camisinha enquanto transaram.

Depois de um tempo voltaram para o carro em silêncio e o efeito da bebida em Elena começava a desaparecer totalmente, ela só pensava no que tinha acontecido.

Na manhã seguinte Elena estava com vergonha de encontrar Damon por isso decidiu ficar no quarto. Bella foi ter com a amiga se desculpando por tê-la abandonado e Elena entendeu que ela não via os amigos  muito tempo.

Bella: Como você voltou para casa?

Elena: Vim com o Damon já que ele ficou comigo lá. – Bella sorriu

Bella: Tem certeza que não quer mesmo descer? Vai ficar aqui no quarto fechada?

Elena: Estou com um pouco de cólica se mais tarde me sentir melhor eu desço.- mentiu

Elena ficou deitada na cama bem sossegada depois que Bella saiu, mas as lembranças da noite anterior não a abandonavam. Damon estava mais presente em sua mente agora do que antes de terem transado e não sabia como agir quando o encontra-se. Seus pensamentos foram interrompidos quando Edna entrou sorrindo no seu quarto.

Edna: Oi. Vim saber como você está. Melhorou da cólica querida? – perguntou de forma carinhosa

Elena: Estou bem melhor Edna, obrigada pela preocupação.

Edna: Vim avisar que voltaremos para casa amanhã, pois surgiu um imprevisto na delegacia e apenas Damon pode resolver ele.

Elena: Tudo bem.

Quando Edna saiu Elena levantou da cama e começou a arrumar as roupas na sua mala, não queria deixar tudo para a última hora e depois resolveu descer e acabou encontrando com Damon na cozinha.

Damon: Oi Elena. Tudo bem com você? – Elena ficou surpresa, pois ele a cumprimentou normalmente.

Elena: Oi Damon. – ele ia sair, mas ela o chamou – Você lembra-se do que aconteceu ontem à noite? – perguntou e ele ergueu uma de suas sobrancelhas

Damon: Deveria de me lembrar de algo em especial? – perguntou sério e Elena percebeu que ele não lembrava que tinham transado devido à bebida. Ela não sabia o que responder e ele continuava olhando-a – Fala Elena. Tem algo que eu deveria lembrar?

Elena: Deixa para lá não foi nada. – disse em um fio de voz e quando ele ia insistir para ela falar Edna entrou chamando-o, pois precisavam conversar. Elena viu que ele foi com a mãe, mas que a olhava com uma expressão séria e duvidosa.

Elena subiu para o quarto e acabou jantando lá mesmo alegando que a cólica havia voltado e a empregada ao deixar o seu jantar disse que Damon havia procurado por ela.

Elena: Pode dizer que estou bem e que não tem com o que se preocupar. – disse triste.

No dia seguinte saíram cedo da fazenda e Elena entrou no avião com Bella tentando ao máximo demonstrar que estava bem, mas Damon não parava de olhá-la. Mal desembarcou em Seattle, Elena agradeceu pelo fim-de-semana e disse que pegaria um táxi para casa. Beijou o rosto de Bella e de Edna, quando chegou a hora de se despedir de Damon esticou a mão só que ele ao pegar nela puxou-a para si e deu-lhe um abraço e um beijo no rosto. Damon iria falar algo, mas ela logo se afastou e entrou no primeiro táxi que viu.

Damon achou muito estranho essa atitude de Elena, estava tentando lembrar o que aconteceu na noite que saíram, mas não consiga lembrar-se de nada além da conversa que tiveram depois disso na sua mente era um branco, só lembra-se de ter acordado no seu quarto no outro dia, mas ele iria descobrir o que aconteceu para ter chateado a Elena, mas primeiro teria que resolver os problemas da delegacia e as novas pistas de James que apareceram enquanto estava fora pois isso era prioridade na vida dele no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Damon vai lembrar do que aconteceu entre ele e Elena????
Comentem e recomendem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela Vingança e Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.